Sempre..

683 133 142
                                    

Magnus Bane point of view 

Senti os raios solares baterem no meu rosto, fazendo-me despertar, abri os olhos e fiquei encarando o nada por um momento, lembranças da noite passada povoavam a minha mente, fazendo as minhas bochechas corarem. 

Foi tudo como eu sempre esperei, eu sei que ele sabia que eu era virgem, conversamos sobre isso antes, muitas vezes e ele não poderia ter me dado uma primeira vez incrível, foi maravilhoso.

Olhei para o lado e vejo Alexander dormindo tranquilamente, parecendo um anjo. Fiquei observando-o por um tempo, sentindo o meu coração quentinho por saber que estamos bem novamente. 

Depois de um tempo, ele abre os seus lindos olhos azuis e me encara com um sorriso enorme no rosto, fazendo o meu coração errar algumas batidas.

— Bom dia. — Disse, encarando-me com um sorriso.

 —  Bom dia..  — Digo, sentindo as minhas bochechas esquentarem ao lembrar da noite passada, fazendo-me esconder o meu rosto na curva do seu pescoço.

— O que foi, Mags? —  Perguntou-me, eu conseguia sentir a confusão na sua voz.    —  O que você.. Peraí? —  Disse, virando o rosto pra me olhar. —  Você está envergonhado por causa de nós termos tran..  — Não o deixei terminar a frase, o calando com um beijo, fazendo-o gargalhar.  —  Amor, sabe que não precisa ficar com vergonha, né? Aliás, ontem você não parecia envergonhado, antes de me atacar..  —   Disse malicioso, fazendo-me jogar o travesseiro nele.

Aconcheguei-me mais a ele, aproveitando o momento tranquilo, sentindo as batidas calmas do seu coração, enquanto os seus dedos passeavam na linha da minha coluna, arrepiando-me levemente.

—  Mas, é sério, você está bem? Eu tentei ser o máximo cuidadoso, eu  sei que foi a sua primeira vez e espero que tenha sido bom para você do jeito que foi para mim..  — Disse, fazendo-me rir e corar ao mesmo tempo.

— Eu estou bem, ontem foi a melhor noite da minha vida..  — Digo, fazendo-o sorrir e me dar um beijo cheio de sentimentos. —  Eu estou feliz que estamos de bem novamente.  — Digo, sincero.

—  Também estou feliz, meu amor..  —   Disse, se aconchegando mais em mim.

Ficamos conversando mais um pouco, depois nos levantamos, tomamos um banho que era pra ser rápido, porém era impossível, quando se tem um deus grego me prensando contra a parede e atacando os meus lábios afoitamente e logo em seguida, se perdendo dentro do meu corpo.

⇢⇢⇢

Estávamos tomando café da manhã juntos, em um silêncio confortável. Eu percebi Alexander inquieto, como se quisesse me dizer alguma coisa.

—  O que foi, meu amor? Está tudo bem? — Perguntei, encarando-o confuso.

Ele ficou olhando-me por um tempo e respirou fundo, antes de dizer:

—   É que.. Eu estava pensando que agora que estamos juntos novamente se você.. Não quer vir morar aqui comigo? Sabe, eu não pretendo voltar para a casa dos meus pais e seria bom ter você aqui comigo..  — Disse rápido, parecendo meio incerto e deixando-me surpreso com o pedido inesperado.

Fiquei em silêncio, digerindo por um tempo, eu estava bastante surpreso. Alec interpretou o meu silêncio errado e prosseguiu de forma rápida:

Only Love  (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora