O sol sequer havia nascido quando eu abri os olhos. Por uns minutos me dignei apenas a me situar e reorganizar meus pensamentos.
Era dia de turistar! Apesar de ter tomado a decisão em cima da hora, eu não podia deixar de planejar algo legal para lembrarmos o resto da vida, e era assim que eu iria considerar nossos dias de férias iniciados oficialmente.
No pouco tempo que chegamos, tantas coisas aconteceram que pareceu que estávamos aqui a um mês, mas era apenas o começo e isso me deixava ansiosa, mas de uma forma boa. Era esse dia, com esse passeio que eu iria saber se tudo estava dando certo. Se tudo ocorrer como o planejado eu simplesmente vou saber que fiz a decisão certa e tudo seria maravilhoso.
Após organizar os pensamentos, me levantei, acordei Alice e em seguida Jesse e July.
Minhas primas estavam preguiçosas e reclamando de serem incomodadas tão cedo, mas não demoraram a se animar quando falei do passeio de barco, então começaram a conversar sobre o que elas queriam fazer durante o dia enquanto se preparavam para descer.
No horário marcado estávamos na recepção do hotel esperando as outras pessoas que iriam junto, mas no momento que eu pisei lá não pude deixar de perceber que nenhum dos meninos estava presente.
Não que eu quisesse que eles fossem, mas Tyler encheu meu saco para mandar a lista dos passeios, e no final das contas simplesmente não iriam aparecer?
Talvez eles não tivessem conseguido marcar no mesmo horário ou simplesmente eles desistiram de ir. Eu não fazia ideia!
Enquanto esperávamos, eu comecei a me pegar ansiosa demais. Não podia mentir para mim mesma e fingir que tudo o que tinha acontecido não estava me afetando.
Tyler e sua aparição me deixava sem saber o que pensar. Não fazer ideia do que vai acontecer de verdade no futuro, me deixava apavorada. Por mais que ele tivesse falado que veio para ficar, depois de tudo o que fez, como eu poderia acreditar nas palavras dele sem pensar duas vezes? Confiar cegamente em alguém, nele mais especificamente, foi o começo de minha desgraça, e eu não seria boba demais para fazer isso novamente, por mais que no fundo eu só quisesse que ele estivesse falando a verdade.
Com isso em mente tentei vasculhar em minha mente alguma coisa que me mostrasse alguma falha, algo que me desse a certeza em desconfiar e não tinha como não lembrar de como ele estava estranho no final da noite anterior e como pareceu que algo que ele leu em seu celular o mudou.
Mesmo pensando sobre isso, eu não sabia nada, essa era a verdade, então eu só podia esperar pra ver no que ia dar.
Por causa desses pensamentos fiquei séria e me distrai das meninas, então não fazia ideia sobre o que elas estavam falando. Não saber o que estava acontecendo me deixava extremamente incomodada.
-Ih, olha lá os atrasados.
Jesse comentou e isso me fez despertar dos pensamentos.
Lá estavam eles, todos com cara de sono, andando em nossa direção, lerdos igual a tartarugas, mas ainda assim como super modelos desfilando na passarela. Nem Tyler estava animado como sempre.
Todo o nervoso que eu estava sentido por não saber o que estava acontecendo passou rapidamente e o estado deles me pareceu até engraçado ao ponto de que eu não consegui conter o sorriso.
Por algum motivo, a expressão de Tyler também mudou e logo ele estava sorrindo também, mesmo que com seus passos lentos, ele parecia muito menos cansado com aquela expressão de animo.
Essa era uma das coisas que eu costumava amar nele...seu sorriso mudava completamente o semblante e era tão brilhante que contagiava todo o ambiente e fazia tudo parecer mais leve. Sempre me fez sentir mais leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O plano perfeito TEMPORARIAMENTE PAUSADO
RomanceCharlotte está começando o primeiro ano da faculdade. Os Collins são conhecidos como pessoas inteligentes, espertas e sabem muito bem como contornar os problemas que surgem em sua vida, sempre com um bom plano regado de bom humor e diversão, mas...