Oi brotinhos, tudo bom?
Como vocês sabem eu estou postando apenas um por semana e já postei essa. Estou colocando esse capitulo agora porque eu já tinha os primeiros prontos e ao reler eu percebi que Tyler so aparecia la para o capitulo 4. Eu não tinha como adiantar tanto porque precisava me concentrar em Charlotte primeiro e não ser tão corrido (como aconteceu com A herdeira perfeita).
Só explicando, esse capitulo não é o da semana, eu adiantei como um bônus e no começo dessa semana já posto o capitulo 3 que eu consegui modificar para que ele aparecesse antes do previsto, ok? Espero que tenha dado para entender kkk (e mais uma vez, obrigada Bella, você me salvou com essa ideia! <3)
Bora ler?
.........
Charlote
Todos estavam reunidos no grande quintal de minha casa.
Meus tios estavam em volta da churrasqueira em suas poses de grandes mestres churrasqueiros quando na verdade o equipamento fazia tudo sozinho. O resto das mulheres se agruparam do outro lado conversando sobre algo que eu não fazia ideia do que era, só sabia que não era sobre panelas e tricô como mães normais a não ser que fosse para bater em alguém ou se fosse um nome de um plano.
O resto de nós, estávamos separados em mais dois grupos igualzinho os mais velhos. Eu, Alice, Jesse e July decidimos sentar perto da piscina que ficava distante o suficiente do resto deles para que ninguém ouvisse nosso papo. Só faltava Sara, filha dos tios Erick e Sam, mas ela estava no exterior fazendo intercambio que ela escolheu no lugar de férias na Disney como qualquer adolescente normal.
Não muito longe do nosso grupo de meninas, Leo e Samuel estavam batendo um papo sério, que era notável por suas expressões. Eles estavam definitivamente fora dos nossos assuntos tendo em vista que por terem os gênios de seus pais, é possível que eles não gostem de saber que estamos armando alguma coisa e provavelmente contariam a eles.
Eu amo meus primos, mas as vezes eles param de raciocinar quando a superproteção passa dos limites, então e impossível conversar civilizadamente.
Em grande parte de nossa juventude vivemos sobre a proteção dos meninos Collins que simplesmente não permitiam a aproximação de qualquer ser humano com nível de testosterona similar ao deles, isso com o total apoio de todos os nossos pais –falo dos homens. Samuel era o mais velho de todos e se transformou em um rapaz mais responsável por causa da idade. Por mais que ele tivesse sido criado por tio Erick, parece que ele não pegou o gênio despreocupado, mas assim como tia Sam, ele sempre estava na defensiva, na espreita. Leo era mais novo, mesma idade de Alice e passou tempo demais com Erick e Aron e se tornou o que possuía a maior capacidade de irritar. Apenas esses dois eram criadores de estragos e confusão, por isso, estavam automaticamente fora do plano.
Eu nem vou falar sobre o outro cujo nome não irei pronunciar. Só posso agradecer por serem apenas dois, porque três seria demais!
- Vocês conseguiram descobrir alguma coisa sobre isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O plano perfeito TEMPORARIAMENTE PAUSADO
RomanceCharlotte está começando o primeiro ano da faculdade. Os Collins são conhecidos como pessoas inteligentes, espertas e sabem muito bem como contornar os problemas que surgem em sua vida, sempre com um bom plano regado de bom humor e diversão, mas...