Charlotte
Logo que o sol entrou pelas janelas, acordamos. Eu me sentia um rascunho de ser humano naquela manhã. Não sei bem se meu cansaço e mal humor era consequência do álcool que consumi noite passada ou da raiva que passei.
-Alguém aí tem ideia do que eles pensam em fazer?
July perguntou quando andávamos juntas em direção a área de alimentação do hotel para tomar café da manhã conforme havíamos combinado.
-Eu não sei, mas não deve ser nada além do que a gente já presenciou. Eles são ciumentos conosco e se estão aqui por nossos pais, com certeza nos querem de volta.
Jesse respondeu a irmã. Passamos pela porta e não foi difícil encontra-los sentados juntos em uma mesa bem no meio como se o objetivo fosse mesmo chamar atenção.
Tyler foi o primeiro a nos ver. Ele estava me encarando sério, mas quando estávamos perto o suficiente, ele deu atenção a suas irmãs.
Os três se levantaram ao mesmo tempo.
-Bom dia meninas.
Leo disse primeiro, depois os demais e nós respondemos.
- Vocês cresceram.
Tyler disse as irmãs. No momento seguinte os três se abraçaram.
Não sofri sozinha quando ele foi embora. Até entendo ele querer se livrar de mim, a garotinha chata que vivia grudado em seu pé, mas deixar pra trás suas irmãs foi cruel. Elas sentiram muito a falta dele e eu percebia isso. Não é como se ele voltasse nos feriados e nas festas e por isso eu fiquei tão magoada....Tyler simplesmente sumiu. Era como se fingisse que não tinha mais família.
Os três continuaram se abraçando por um tempo até se separarem.
-Vocês estão lindas!
Ele tocou no rosto das duas, então levou um tapa no braço bem forte.
-Seu cretino de uma figa. Como teve coragem de nos abandonar?
Jesse reclamou, July concordou. Mentalmente eu assinei embaixo.
Tyler sorriu com a raiva da irmã enquanto esfregava o braço atingido, mas claramente estava sem jeito. Eu olhava para ele de forma acusadora porque tambem queria saber e queria que ele soubesse disso, assim como independente de sua explicação, eu estava convencida de que nenhuma desculpa que saísse de sua boca seria suficiente.
-A gente ainda tem muito o que falar sobre isso, mas antes o assunto é outro. Podem se sentar.
Ele apontou para as cadeiras. Deixei que Jesse e July se sentassem primeiro, sabendo que ficariam perto dele. Me sentei entre July e Alice, local que me permitia ter acesso a todos e me mantinha fisicamente longe dos meus primos.
- É o seguinte, estamos aqui em uma missão de resgate.
Samuel disse pousando suas duas mãos na mesa e em seguida olhou para cada uma de nós. Era seu jeito de mostrar que estava falando serio.
Mesmo que a irmã dele não estivesse metida nessa viagem, tirando dele a responsabilidade direta de participar desse "resgate", Sam sempre foi bastante responsável por todos nós. Agora ele estava agindo conforme seu normal.
- Nós não precisamos de resgate, estamos nos cuidando bem aqui.
Jesse rebateu.
-Ta certo..então um grupo de adolescentes vestidas de uma forma vulgar, bebendo com estranhos em um país estranho depois de viajar sem permissão, é o quadro de responsabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O plano perfeito TEMPORARIAMENTE PAUSADO
RomanceCharlotte está começando o primeiro ano da faculdade. Os Collins são conhecidos como pessoas inteligentes, espertas e sabem muito bem como contornar os problemas que surgem em sua vida, sempre com um bom plano regado de bom humor e diversão, mas...