Capítulo 17

103 17 0
                                    


Oi, tudo bom?

Eu sei, eu sei, estou atrasada kkk

Semana passada não consegui concluir e postar e o dessa semana era pra ter entrado ontem, mas estou aqui novamente!

Assim que der eu trago outro.

Me falem se vocês estão gostando!

.....



Charlotte

Passava das nove horas da noite. Já tínhamos jantado no restaurante que estávamos, quase completamente em silêncio, o que eu agradeci. Acho que Tyler tentou me dar um tempo para pensar sem qualquer provocação da parte dele.

Eu realmente precisava disso.

Eu, Tyler e o moço do restaurante que eu descobrir se chamar Alberto, caminhávamos lado a lado para onde iriamos dormir.

Ele tinha me dito que não havia vagas em qualquer hotel ou pousada para que pudéssemos passar a noite, mas ele conhecia um lugar confiável onde poderíamos dormir.

Não andamos mais de cinco minutos até pararmos em frente a uma construção simples, que era basicamente uma casa normal igual as outras que tinha naquele local.

-Chegamos.

Senhor Alberto apontou para a casa sorrindo. Olhei para Tyler, ele deu de ombros e o seguiu. Eu fui atras.

Entramos em silencio, eu meio desconfiada e um pouco envergonhada ao notar a cada segundo que era uma casa comum mesmo. Entramos e nos deparamos com uma sala de estar simples e aconchegante.

-O quarto fica lá em cima. Tem uma cama grande de casal. Vocês podem tomar banho, minha esposa deixou roupões lá. Se precisarem de algo estaremos aqui em baixo, é só chamar.

Respirei fundo antes de continuar. Dei uma espiada em Tyler e ele não olhava para mim, mas parecia tranquilo.

Íamos dividir um quarto e eu sequer podia reclamar pois não havia outra escolha.

Caminhamos em silencio não fosse pelo barulho dos nossos passos no chão de madeira.

Tyler abriu a porta do quarto e ligou a luz, em seguida me deu passagem para entrar.

Uma cama.

-Já dormiu com alguém né Girassol?

Alarmada, encarei Tyler que ria em divertimento me encarando.

-Falo sobre dividir a cama, Gi.

Agora ele sorria abertamente.

Parece que eu ainda não estava me acostumando com a sensação de ver o sorriso de Tyler novamente.

-Você se acha muito engraçadinho, não é?

Dei mais uns passos em direção ao lado de dentro do quarto. Ele não demorou a fechar a porta atrás de nós enquanto eu ignorava que o barulho das chaves trancando o quarto era quase tão alto quanto as batidas do meu coração.

-Eu não me acho, eu sou.

Ele respondeu a minha pergunta.

Tyler caminhou lentamente, se sentou na cama bem em frente a mim, ainda com uma expressão divertida no rosto. A vontade como se estivesse em sua própria casa, ele tirou o celular do bolso, jogou em cima da cama ainda olhando para mim.

-Não precisa ficar assim só porque vamos dividir uma cama. Você sabe, sou respeitoso.

Pisquei os olhos algumas vezes. Ele tinha mesmo pensado por esse lado?

O plano perfeito TEMPORARIAMENTE PAUSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora