Capítulo 8

3.2K 348 39
                                    

Oiiee! Gente, eu voltei! Primeiro desculpem a demora! Nossa, tantas coisas aconteceram! Mas enfim, eu voltei e vamos dar continuidade! Vocês ainda estão ai? Tô com saudade da familia Collins e de vocês!!!

Antes de ler, quero avisar que a frequência de postagens vai ser uma vez por semana!

Sempre que eu postar, vou avisar lá no instagram, então se você ainda não me segue e quiser acompanhar, é bikingauthor !

Agora, vamos ler?

........................................

Nem sempre as coisas acontecem da forma que a gente planeja e deseja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem sempre as coisas acontecem da forma que a gente planeja e deseja.

No primeiro momento que minha vida mudou totalmente, bem diferente do que eu imaginava, decidi que a manteria sempre na linha da tranquilidade e tentei a todo custo me abster de qualquer situação que pudesse fazer as coisas saírem do controle. Nunca lidei bem com isso.

Cresci assim, sendo incapaz de decidir alguma coisa, de realizar o que poderia, mesmo que por um segundo, me desviar de minha tranquila rotina monótona e previsível. Era mais fácil. Com o passar dos anos eu entendi que não estava tendo uma vida equilibrada e estável e sim uma apática passagem de tempo em que eu era moldada as decisões de outras pessoas. Pela primeira vez depois de tantos anos eu mesma queria tentar algo diferente.

Apesar de ainda estar em minha linha de boa garota genérica, seguindo os passos do pai, me comportando, sendo estudiosa, eu queria poder sentir que era dona do meu próprio nariz e não só isso, provar que eu conseguia.

Eu ainda era eu no fim das contas. Decidir viajar foi em cima da hora, mas fui rápida também em estabelecer um plano para que essa viagem tivesse prós que superassem os contras. Na minha mão, tinha uma lista, um roteiro que inicialmente foi preparada para mim e as meninas, agora tinha que fazer tudo isso com os três na minha cola. Essa era a parte que saia do meu controle.

Começamos a conversar sobre o que iriamos usar na festa a noite, logo após o almoço. Foi ideia de July pensar tanto a respeito de nossas vestimentas, mas confesso que mais uma vez não estava nem um pouco interessada em passar horas procurando e provando vestidos, então dei uma desculpa e deixei com elas essa decisão enquanto eu repassava todo o roteiro das férias e confirmava va tudo para que desse certo.

Seria uma semana de diversão. Planejei viagens de barco, visitas a praias, ilhas, um parque aquático incrível entre outras coisas.

Enquanto terminava de checar o meu plano, pensei sobre como realmente me divertir nesse lugar com aqueles três na nossa cola. Raciocinei por um tempo até tentar prever algum erro. Tyler me deu a palavra que estava ali para me ajudar e eu não tinha outra escolha se não dar um voto de confiança, uma chance, mas isso não significava que eu iria confiar plenamente, não depois de saber por experiencia própria que ele tinha uma tendência a quebrador de promessas.

O plano perfeito TEMPORARIAMENTE PAUSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora