Capítulo 1: Dia de mudança

112 12 6
                                    


  A fantasia de uma escola perfeita era rotina dos alunos do Centro de Ensino do Alvorecer, mas havia algo muito pior entrando nas raízes daquela escola, algo que sempre estava ali mas ninguém tinha a visão suficiente pra perceber pois estava encarnado com a fantasia criada pra cegar os estudantes.
  Era mais um dia comum, com uma aula comum, pessoas comuns como sempre, mas ninguém esperava que aquele dia seria o início da decadência da escola. Após o quarto sinal tocar e os alunos se direcionarem até suas salas foi possível ouvir gritos de dentro do banheiro feminino e todos se assustaram porém muitos não deram a mínima achando que era só mais uma brincadeira e foram para aula, só que Arrays uma estudante de certa forma peculiar se interessou em ver o que de fato tinha acontecido no banheiro então se dirigiu até a origem do grito e chegando lá avista nada mais que algo parecido com um ritual e um aluno morto dentro do pentagrama desenhado com o sangue, apavorada Arrays grita:

- Ai mas que grande merda.- Se sentindo ofegante sai estonteada do banheiro e começa a olhar em volta com sua visão escurecendo a cada segundo mais e sem reação apenas se senta e acaba desmaiando.

  Obviamente havia um culpado naquela história mas o problema seria descobrir qual ou quais foram os envolvidos nesse terrível acontecimento num lugar até então perfeito.
  Então Arrays acorda e percebe que a polícia e alguns médicos estava retirando o corpo ensanguentado de dentro do banheiro, quando da conta de si mesma ela se vê em cima de uma maca dos médicos e decide levantar e se informar da situação.

- Ei olá, eu achei o corpo e acabei desmaiando. Ela fala a um dos médicos mas meio tonta e não parece estar raciocinado direito ainda.

- Você bateu a cabeça quando desmaiou, você poderá sentir algumas dores e efeitos mas ja aplicamos o remédio e não há risco nenhum. Responde o médico. Então ela se retira tentando entender toda essa situação aterrorizante.

  Saindo da escola ela encontra seus 3 queridos amigos: Murray, Verônica e Grey, eles são seus melhores amigos, se conhecem desde pequenos e eu sei que isso é clichê mas não há tempo para discutir isso agora.

- aí meu Deus Arrays, você está bem? Eu fiquei tão preocupada quando soube que você tinha desmaiado perto do cadáver. Fala verônica preocupadamente com medo de algo ter acontecido com sua amiga.

- sim eu estou bem, só meio tonta e com dor de cabeça.

  Com muito alvoroço os polícias e médicos retiram o corpo de dentro da escola, ele estava dentro de um saco preto o que já é de costume então não pode se ter tantos detalhes,
rapidamente eles colocam o corpo dentro da ambulância e vão embora como se algo os estivesse espantado.
  Assustados com tudo isso os quatro resolvem ir parava casa com a esperança de que tudo isso já tivesse terminado, mas infelizmente as coisas não acabaram por aí.

Sangue escolarOnde histórias criam vida. Descubra agora