Capítulo 6: Cautela

18 7 1
                                    


2 meses antes do primeiro assassinato.

- Então, essa é a escola que será o próximo alvo? Achei ela bem interessante.

- Sim senhor, como pode ver é uma escola bem renomada e imagino que você já saiba o porquê disso.

- Sim sim, e o interessante que não tem nada de suspeito aqui que leve as pessoas a chegar em alguma conclusão.

- Já faz um tempo que estamos aqui, e fiz tudo o que o senhor me pediu. Aqui está o relatório dos quatro em especial junto com a planta da escola.

"Atenção alunos, mais alguns comunicados ótimos: Mais seis de nossos alunos passaram para Harvard, outra sala ganhou o campeonato intelectual estadual desse ano. Obrigado pela atenção" dizia a voz do diretor através dos microfones.

- Entendo, pode me entregar por favor?

- aqui está. E também descobri que as instalações secretas dessa escola são maiores e mais aprimoradas do que as outras que já fomos.

- Ah obrigado. Estou louco pra ver como elas são, devem ser incríveis mas também é um perigo pois é um ótimo local de trabalho para aquelas pessoas.

- Sim, concordo, precisamos tomar todas as medidas necessárias.

- Então vamos analisar a ficha desses quatro.

Abrindo o envelope, sai quatro papéis  contendo informações sobre os alunos que foram solicitados.

Arrays: 16 anos, mora com os avós pois seus pais a abandonaram.
Nascimento: 07/04/2004
Características físicas: cabelo castanho escuro, olhos pretos, olheiras bem grandes, 1,62cm de altura, 58kg, estilo de roupas baseado em minimalismo para não chamar a atenção. Sofre de ansiedade mas sabe tratar de forma com que os outros não percebam tanto. É meio calada.

Verônica: 16 anos, mora com a mãe, o pai morreu de câncer.
Nascimento: 02/07/2004
Características físicas: Cabelo branco com apenas uma mecha vermelha, olhos castanhos claros, ama maquiagem, 1,65cm de altura, 60kg, ama vestir roupas caras das cores vermelhas ou azuis e nada além disso. Tem qualidade financeira grande mas mantém um espírito de certa forma humilde. Sempre bem empoderada.

Murray: 16 anos, mora num apartamento bem deplorável e não conhece ninguém de sua família.
Nascimento: 31/05/2004
Características físicas: cabelo preto, olhos castanhos escuros, 1,75 de altura, 61Kg, gosta muito do estilo rock então está quase sempre se preto ou cores escuras com desenhos que chamam a atenção. Não se tem muito a falar sobre ele, leva uma vida simples. O jeito de falar dele é bem informal.

Grey: 16 anos, mora com o pai e com a mãe.
Aniversário: 04/09/2004
Características físicas: cabelo cinza, olhos pretos, 1,77cm, 65kg, usa muito roupas de cultura geek. Ele é muito afobado com as coisas, não pensa direito e sempre age por impulso sem analisar a situação.

- Então são esses...... eles são bem interessantes. Nós precisamos pegar os Ceifadores e impedir que eles façam as coisas horripilantes que se passam na cabeça deles, é difícil só esperar mas é o que temos que fazer agora.

- Mesmo o senhor tendo apenas 17 anos creio que seja mais capacitado que qualquer um nessa escola pra isso.

- Queria que fosse assim meu amigo, queria que fosse assim. Que bom que você sabe lutar com armas brancas e de fogo, podemos precisar dessa vez.

Sangue escolarOnde histórias criam vida. Descubra agora