O ano era 2070. Ao invés de evoluir, os humanos regrediram. Alguns tentaram melhorar a situação criando robôs, sendo que eles tinham sentimentos humanos. Alguns robôs se corromperam assim como muitos humanos faziam; eles queriam dominar, queriam acabar com a raça humana, argumentando que seres humanos eram uma completa ameaça para qualquer forma de vida existente.
Uma jovem garota, chamada Penny, resolveu mudar o rumo da história. Construiu uma academia para treinar algumas pessoas para ataques futuros. A maior parte dos humanos foram exterminados; sobraram apenas alguns grupos de pessoas pelo planeta. A maioria dos grupos ficaram concentrados na América pelo clima relativamente regulado, nem muito quente nem muito frio. Já que as indústrias haviam parado de funcionar, as mudanças climáticas também pararam; as calotas polares parar de derreter, a terra estava mais "normal", já que o que agredia a terra já nem estava mais ativo; de qualquer jeito, nesse ponto os robôs tinham razão em afirmar que os humanos eram uma ameaça.
Voltando ao tema principal, Penny, despois de construir a academia, chamou algumas pessoas; no geral, todos eram jovens, de 20 anos ou menos (ela mesma tinha apenas 15 anos). Ela inventou um nome para as pessoas que recrutava, os chamava de brawlers.
Depois de tudo organizado, Penny chamou os brawlers para a academia, que ficava no subsolo devido aos ataques dos robôs. Quando todos os brawlers haviam chegado ela explicou o que estava acontecendo:Penny _ Esses robôs que estão nos atacando são a família de um antigo amigo meu, Darryl. Eles querem dominar nosso planeta, Darryl se recusou a ajudar eles por ser meu amigo, pra isso eu fiz a academia, para nos protegermos de novos ataques.
Logo depois ela dividiu os brawlers em duplas e os colocou em uma arena bem grande para treinarem. Um jovem, chamado Bull, ficou junto de uma menina, Jessie; ele queria conversar um pouco enquanto ainda faziam os preparativos
.
Bull _ Oi, qual o seu nome?Jessie _ É Jessie, o seu é Bull né?
Bull _ Sim... Como sabe?
Jessie _ Meu irmão fala de você, ele diz que você é encrenqueiro, já que ele é xerife da nossa cidade, sabe tudo o que acontece por perto, ele é meio protetor, disse que se eu encontrasse você era para eu me afastar, mas pelo visto você não parece ser uma pessoa ruim.
Bull _ Não acredite em tudo o que falam de mim, a maioria dos boatos são falsos.
Jessie _ Você parece ser um cara legal, espero que possamos ser amigos, ou talvez mais que isso um dia.Depois de reparar no que tinha dito, Jessie percebe que suas bochechas começaram a arder, elas estava ficando vermelha por ter dito aquilo sem pensar; Bull também fica todo envergonhado. Depois de treinarem cada um vai pra um quarto separado. Enquanto Jessie entrava no quarto, Bull a observa; era uma moça muito bonita. Cabelo ruivo, olhos azuis, pele lisinha igual porcelana, e tinha um corpo perfeito.
Depois de tomar um banho, Bull deita na cama e fica pensando na menina com quem tinha tido uma breve conversa, ele queria que aquele breve momento não tivesse acabado, e se possível, conhecer melhor a moça. Ele sabe que no fundo se sentiu atraído por ela, mas também não queria admitir, gostava de se fazer de difícil.
Nessa mesma noite, a sua irmã, Bibi, foi conversar com ele; ela percebeu que ele estava interessado na Jessie, o garoto não sabia disfarçar nem um pouco.
Bibi _ Nossa irmão, finalmente está fazendo algo de útil, tentando arranjar uma namorada, está começando o semestre com o pé direito kkk. Eu não sou cega, se você queria disfarçar que não estava atraído pela Jessie, você fracassou.
Bull _ Para de palhaçada, eu não fiz nada de mais, tem algum problema em conversar?
Bibi _ Isso não faz o seu feitio, você não tem costume de conversar com meninas, e você ficou corado, finalmente um primeiro amor. Se precisar de ajuda com ela conta comigo, pode até me chamar de cupido.
Bull _ Eu não conversava com meninas porque também não tinha muita menina pra conversar caramba!
Bibi _ Isso é mentira, e até eu que sou sua irmã você não conversa muito, admita que gostou dela, pelo menos um pouquinho não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor, Você e Eu - Parte 1
RomanceCOMPLETO - ESTÁ SENDO REESCRITA Classificação etária: 12 Eu tinha 12 anos na época que escrevi, então a história não está muito detalhada e as coisas acontecem rápido demais. Sugiro que leia apenas os primeiros capítulos, ainda estou reescrevendo o...