Uma semana depois daquilo tudo, o Leon volta, todo sujo e com a calça rasgada.
Bibi _ Seu idiota! _ diz ela abraçando ele.
Ele ficou assustado com a reação dela, primeiro ela xinga e depois abraça, é doida mesmo.
Bibi _ O que estava fazendo? Por que demorou tanto pra voltar?
Leon _ Depois vou explicar tudo.
Bibi _ E por que tá sujo assim?
Leon _ Eu fiquei lá fora uma semana sem tomar banho e dormindo no chão, o que você esperava?
Bibi _ Deixa pra lá, vai tomar banho.
Leon _ Banho nada, eu vou comer, tô morrendo de fome.
Bibi _ Vai tomar banho, não quero sentir seu cc, depois come.
Leon _ Mas eu tô...
Bibi _ Nada de mas, você tá fedendo.
Leon _ Tá bom, tá bom, eu vou.
Depois de tomar banho e comer, Leon foi direto pro quarto da Bibi conversar com ela.
Leon _ Bibi.
Bibi _ O quê?
Leon _ Você tá bem?
Bibi _ Tô sim.
Leon _ Você tá com os olhos inchados. _ diz ele colocando as mãos no rosto de dela.
Bibi _ Claro que tô, você me deixou oito dias aqui chorando, vai me explicar por que demorou pra voltar?
Leon _ Sim.
Os dois sentam na cama e ele começa a explicar:
Leon _ Eu e o pessoal estavamos lutando contra o robô chefão, mas três robôs dourados começaram a me perseguir, eu tava tentando atacar eles, aí eles começaram a bater em mim e me levar pra longe, os outros não devem ter percebido, porque ninguém veio me ajudar, quando eu percebi eu já tava perdido, só depois de quatro dias que eu consegui achar o lugar em que eu tinha batalhado com os outros, já que eu tava todo ferrado e cheio de fome, demorei mais ainda pra chegar aqui.
Bibi _ E eu nem te deixei comer quando chegou, desculpa.
Leon _ Não tem problema.
Bibi _ Tem sim, você deve tá com um buraco no estômago.
Leon _ Eu fiquei oito dias fora, mas não fiquei oito dias sem comer, afinal, eu tava numa floresta, seria estranho se eu não tivesse achado nenhuma fruta.
Bibi _ Verdade, e a calça?
Leon _ Culpa dos robôs, se tivessem rasgado o moletom eles viravam pó de tanto que eu surrava.
Bibi _ Kkkkkkk, não era só você ficar invisível pra fugir?
Leon _ Só posso usar duas vezes, eu já tinha usado no chefão.
Bibi _ Aaah, entendi.
Leon _ Não tá esquecendo de nada não.
Bibi _ De quê?
Leon _ Tinha dito que ia casar com você quando voltasse, eu voltei, se você quiser casar né?
Bibi _ É claro que eu quero. _ diz ela beijando ele.
Leon _ Caramba.
Bibi _ Que foi?
Leon _ Nunca pensei que fosse perder o bv e o bvl de uma vez kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor, Você e Eu - Parte 1
RomanceCOMPLETO - ESTÁ SENDO REESCRITA Classificação etária: 12 Eu tinha 12 anos na época que escrevi, então a história não está muito detalhada e as coisas acontecem rápido demais. Sugiro que leia apenas os primeiros capítulos, ainda estou reescrevendo o...