Bom pessoas, vocês podem não até percebido, mas entre alguns acontecimentos se passaram meses, então não pensem que foi tudo rápido demais, tanto que:
Jessie _ Ai meu Deus.
Bull _ O que foi amor?
Jessie _ Acho que o neném vai nascer.
Penny _ Ué, mas só se passaram 7 meses, vai nascer antes da hora, vem comigo.
Sandy _ Uma parteira maluca, essa é boa.
Crow _ Cala a boca.
Bull _ Já temos os robôs pra brigar, não precisam brigar agora.
Colt _ Vocês enrolam demais _ dizia ele pegando as armas, escancarando as portas da academia e atirando em tudo.
Sandy _ Agora também temos um maluco que quer dar uma de machão e matar tudo sozinho.
Crow _ Cala essa boca, em vez de reclamar ajuda.
Shelly _ Você também, cala a boca, fala dos outros mas adora uma briga.
Crow _ Você também, vê se não enche o saco.
Colt _ Enquanto você reclamava, eu tava fazendo tudo sozinho idiota. _ diz ele, todo arrebentando de pancadas.
Shelly _ Você tava com a cabeça aonde? Pensava que teria um bom resultado saindo sozinho?
Colt _ Não, só estou sem paciência pra tanta enrolação.
??? _ Oi gente.
Crow _ Darryl?
Darryl _ Eu mesmo, percebi que precisavam de ajuda, quem tá a fim de uma briga?
Bull _ Eu mesmo já estou cansado de briga, mas não tenho opção, pega mais sacos de areia Sandy.
Sandy _ Pra quê?
Bull _ Eu vou usar também.
Sandy _ Ok né.
Shelly _ Acho melhor levar você pra enfermaria Colt.
Colt _ Eu tô de boa, ainda aguento mais um pouco.
Shelly _ Nada de dar uma de machão, vem comigo.
Colt _ Eu tô bem, sério.
Shelly _ Você tá todo ferrado, vem logo.
Colt _ Tá bom...
Max _ Deixa isso comigo gente. _ diz ela tomando um energético todo de uma vez, arrastando Darryl junto.
Darryl _ Péra aí Maria Maluca, preciso de mais munição.
Max _ Tem no meu bolso.
Darryl _ Mas você nem tem arma.
Max _ Idai?
Darryl _ Deixa pra lá.
No quarto do Sprout:
Sprout _ Nani.
Nani _ Oi.
Sprout _ O que está fazendo?
Nani _ Eu vou lutar também.
Sprout _ Não vai não.
Nani _ Por que não?
Sprout _ Você só tem 13 anos.
Nani _ 13 quase 14.
Sprout _ Grande coisa.
Nani _ Por que está preocupado?
Sprout _ Se você for vai ser pior pra você mesma, e é normal eu estar preocupado, fomos criados juntos por um bom tempo, 1 ano e meio, eu me importo com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor, Você e Eu - Parte 1
RomansaCOMPLETO - ESTÁ SENDO REESCRITA Classificação etária: 12 Eu tinha 12 anos na época que escrevi, então a história não está muito detalhada e as coisas acontecem rápido demais. Sugiro que leia apenas os primeiros capítulos, ainda estou reescrevendo o...