Capítulo 7

87 6 20
                                    

OBS: O Crow é um humano nessa história, (pra quem não sabe, ele é um corvo no jogo).

Continuação:

Jacky _ Oi, vocês são meus irmãos?

Jessie _ Eu acho que sim né.

Colt _ Se você é nossa irmã, por que a gente não te conhecia?

Jacky _ Porque eu fiquei morando na casa do vovô.

Colt _ Que avô?

Jacky _ O vovô Dynamike.

Jessie _ Ué, ele é nosso avô?

Colt _ Acho que a mamãe escondeu metade da nossa vida. Mas por que você tava morando lá?

Jacky _ Ela falou que tava tendo dificuldade de criar dois filhos estando grávida, então depois que eu fiz um ano ela me deixou com o vovô e ia me visitar, você não deve lembrar de mim porque tinha três anos a última vez que me viu.

Jessie _ Quero saber porque ela escondeu tudo.

Jacky _ Isso eu também não sei, fiquei sabendo de vocês a pouco tempo.

Colt _ Eu não sabia que nossa mãe, não sabia cuidar de filho.

Do nada a Jessie sai correndo e vai pro banheiro vomitar, já que o Bull tava por perto, foi falar com ela:

Bull _ Você tá bem?

Jessie _ Sim, só tô enjoada.

Bull _ Você comeu alguma coisa diferente?

Jessie _ Não.

Bull coloca a mão na testa dela.

Bull _ Com febre você não tá.

Jessie _ Que fofo, você tá preocupado kk. _ diz ela abraçando-o.

Bull _ Claro que tô, você começou a vomitar do nada.

Jessie _ Acho que eu não podia ter arranjado homem melhor.

Os dois vão pro quarto de mãos dadas e dorme abraçados. ( AAAH, QUE LINDU). Naquela tarde:

Bibi _ Gente, eu tô grávida!

Leon _ Eu sou o pai né?

Bibi _ É claro seu bobo. _ ela diz dando um beijo nele.

Piper _ A Bibi já tá grávida e eu não tenho namorado kkk.

Brock _ Ainda.

A Piper fica vermelha, parecendo até um pimentão, e o Brock fica sorrindo que nem um idiota. Logo a Emz chega e fica sentada do lado do Poco.

Poco _ Maluco, eu vou surtar.

Spike _ Pena que você tá morto, senão eu te matava e ficava com ela kkk.

Poco _ Aí que maldade cara, isso não se faz kkk.

A Emz tava escutando tudo, se segurando pra não rir, uma hora ela não aguenta e começa a rir, aí o Poco ri com a risada dela e o Spike ri com a risada do Poco, uma hora o pessoal não tava entendendo mais nada, não tavam entendendo nem porque tavam rindo.( E eu to rindo escrevendo isso huahahuaha, tô imaginando uma planta rindo kkkkk).

Emz _ Você é muito lerdo Poco.

Poco _ Lerdo pra quê?

Emz _ Pra me pedir em namoro.

Spike _ Caraca, que direta, já vi que vou ficar de vela, sobrou pra mim, o bagaço da laranja.

Emz _ Você tá acabando com o clima, vai cantar essa música no banheiro.

O Amor, Você e Eu - Parte 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora