Capítulo 15

61 6 4
                                    

Como eu disse antes, a Nani estava do lado de fora da academia, com um caderno de desenho na mão, olhando pro céu em busca de uma ideia para o desenho.

Sprout _ Oi...

Nani _ Oi.

Sprout _ Posso sentar do seu lado?

Nani _ Claro que pode, porquê não poderia?

Sprout _ Não sei, talvez não quisesse ser incomodada.

Nani _ Você não tá me incomodando.

Sprout _ O quê você tá desenhando?

Nani _ Eu não sei, eu só desenho, eu não penso em nada antes pra desenhar.

Sprout _ Caramba, você desenha muito bem.

Nani _ Isso é só um desenho simples, não tem nada demais.

Sprout _ É um casal abraçado né, ficou bom, aposto que nenhum dos seus irmãos desenham assim.

Nani _ Meus irmãos nem sabem que eu desenho, muito menos minha mãe.

Sprout _ Você nunca mostrou seus desenhos?

Nani _ Não, ninguém pede pra ver mesmo, pra que eu vou mostrar, isso é indiferente pras pessoas.

Sprout _ Sei que isso não tem importância agora, porquê estamos num apocalipse mais ou menos, mas se tivesse mostrado seus desenhos antes pra alguém, teria ganhado muito dinheiro dependendo do caso.

Nani _ Isso que as pessoas não entendem, eu não quero dinheiro, eu não quero que ninguém admire meus desenhos, porquê acha que eu sempre desenho pessoas juntas?

Sprout _ Eu não sei, como saberia?

Nani _ A questão é compreensão, as pessoas acham que eu desenho o que eu sinto, mas eu não desenho o que eu sinto, eu desenho o que eu quero, eu quero carinho, acham que eu sou anti-social, mas são as pessoas que não falam comigo, sempre sou eu que fico sozinha.

Sprout _ Eu sei como resolver isso.

Nani _ Como?

Sprout puxa Nani pra si e lhe da um abraço bem apertado.

Nani _ O quê está fazendo?

Sprout _ Disse que precisava de carinho.

Nani _ Mas assim do nada?

Sprout _ Os melhores abraços são esses, aqueles abraços que não pedimos, aquele abraço que a pessoa da, pelo simples fato de gostar de te abraçar.

Nani _ Mas você nem me conhece direito, como vai gostar de me abraçar?

Sprout _ Eu sei que você não é uma pessoa ruim, então já gosto de te abraçar kkk.

Nani _ Kkk.

Sprout _ Essa é a primeira vez que te vejo sorrindo, você sempre é tão séria, seu sorriso é bonito demais pra ficar escondido.

Nani fica muito corada com que Sprout havia dito, o mesmo não entendia porque a menina estava tão vermelha, para ele aquela frase não tinha nada demais.

Sprout _ O quê foi?

Nani _ Nada...

Sprout _ Está assim por causa do que eu disse?

Nani _ Mais ou menos...

Sprout _ Oras, mas seu sorriso é bonito mesmo, qual o problema de falar?

Nani _ Deixa pra lá.

Sprout _ Seu sorriso só não é tão bonito quanto você.

Agora sim a Nani parecia um pimentão, a cada frase ela ficava mais vermelha.

O Amor, Você e Eu - Parte 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora