Capítulo 23

51 4 13
                                    

Colette ficou olhando pro Wattson aliviada por ele não ter morrido igual a Penny zuou kkk, e porque ele disse que amava ela, 2 horas depois ele acorda:

Wattson _ Hum... eu morri?

Colette _ Não.

Wattson _ Acho que eu morri sim, porque eu tô vendo um anjo.

Colette _ Bobo.

Wattson _ Já pode me espancar, eu mereço.

Colette _ Você até merece, mas não vou fazer isso não.

Wattson _ Por que não?

Colette _ Gostei da carta.

Wattson _ Pensei que talvez não fosse ler.

Colette _ Tenho dúvida se você foi mesmo sincero naquela carta, não tenho certeza de que você me ama mesmo.

Wattson _ Nunca tive tanta  certeza na minha vida.

Colette _ Hum...

Wattson _ Não precisa acreditar em mim, já sei até o que vou fazer se você não gostar de mim.

Colette _ Vai fazer o que?

Wattson _ Vou surtar de novo, e dessa vez eu morro.

Colette _ Para de falar em morte, vou ficar deprimida.

Wattson _ Desculpa.

Colette _ Já te perdoei antes de você pedir desculpas.

Wattson  _ Mas eu ainda não me perdoei.

Colette _ Hum...

Wattson _ Nunca vou me perdoar... _ ele abraça ela.

Colette _ O que está fazendo?

Wattson _ Estou abraçando um anjo, eu machuquei demais esse anjo e nunca vou merecer ele, tô com vontade de chorar.

Colette _ Não chora.

Wattson_ Choro sim, tô com vontade de morrer depois do que fiz com você, fui um babaca.

Colette _ Eu já estou bem, não precisa se preocupar com isso.

Wattson _ Não quero machucar você de novo.

Colette _ Não vai machucar, calma, tá tudo bem.

Wattson _ Não precisa ficar comigo se não quiser.

Colette _ Mas eu quero, eu te amo.

Wattson _ Não sei como consegue dizer isso pra mim depois do que aconteceu.

Colette _ Pode até ter acontecido aquilo, mas fora isso você nunca me tratou mal, foi meu melhor amigo, eu quero ficar com você.

Wattson olhou para aquele rosto inocente ainda com as lágrimas rolando no rosto, ele estava se sentindo um idiota por ter feito aquilo com uma moça tão boazinha, idai que ela tinha ficado meio panca com o que aconteceu com a família dela, ela era um ser humano não era? Então também ficaria triste com o que ele disse, ela tem sentimentos como qualquer um.

Wattson _ Eu queria poder voltar atrás pra consertar o que eu fiz com você.

Colette _ Se aconteceu assim, era pra ser assim. _ disse ela limpando as lágrimas dele.

Wattson _ Não precisa se sujar limpando as lágrimas desse bicho que está na sua frente.

Colette _ Para de falar besteira.

Wattson _ Não sei como consegue me amar, sou um monstro.

Colette _ Não é não, você pode errar como qualquer um, o problema é alguns erros machucam algumas pessoas também, mas isso não importa, amo você mesmo com seus erros. _ ela apoia a cabeça no peitoral dele.

O Amor, Você e Eu - Parte 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora