Agora sim essa bagaça vai ter enredo kkk, boa leitura :)
Continuação:
Max _ Bit.
8-bit _ Oi.
Max _ Vamos planejar como vai ser pra você virar humano.
8-bit _ Será que vai dar certo?
Max _ Vou fazer de tudo pra dar.
8-bit _ Obrigado, tô feliz que você quer ajudar, obrigado mesmo Max.
Max _ Não precisa agradecer, também estou feliz em ajudar.
8-bit _ Não entendo porquê você me trata tão bem.
Max _ É... motivos pessoais kk.
8-bit _ Como assim?
Max _ Deixa pra lá, seria difícil explicar.
8-bit _ Tá né.(Será que ela gosta mesmo de mim?).
Max _ Acho melhor a gente fazer um corpo pra você, pode ser do jeito que você quiser.
8-bit _ Você decide.
Max _ Tudo bem então, o problema é como vamos transferir sua mente pro corpo.
8-bit _ Isso sim é complicado, talvez não dê pra fazer isso.
Max _ Eu vou fazer dar certo.
8-bit _ Até que você conseguiu me animar.
Max _ É bom escutar isso... você não fica mais pensando nela né?
8-bit _ Não, só de vez em quando, percebi que tem gente que se preocupa mais comigo... tipo você.
Max _ Sabe, eu acho você bonzinho demais pra sofrer por uma pessoa igual a ela, você merece mais.
8-bit _ Acha mesmo?
Max _ Sim, pra mim você é um anjo.
8-bit _ Kkkkkk.
Max _ Acho melhor eu já começar a estudar pra saber como vou fazer.
8-bit _ Posso te ajudar em alguma coisa?
Max _ Se quiser pode, mas não vou te obrigar a nada.
8-bit _ Você está fazendo isso pelo simples fato de querer me ajudar, você tá sendo muito legal comigo, quero fazer alguma coisa também.
Max _ Ok então, sabe porquê me preocupo tanto?
8-bit _ Por que?
Max _ Porque eu te amo... é... como amigo kk.
8-bit _ Ata kkk, eu estava estranhando(será que é só como amigo mesmo?)
Max _ (Mas que mentira hein Max, não é só como amigo, você sabe muito bem disso, por que não fala logo?)
8-bit _ Então...vamos estudar? _ disse meio sem graça lembrando do que Max tinha dito.
Max _ Sim...
Os dois vão pro quarto da Max, estudam sobre o corpo humano, sobre o cérebro, 8-bit estuda mesmo é sobre máquinas, ele tinha tipo um chip com todas memórias dele, talvez desse pra colocar aquele chip no cérebro e ele não esqueceria de nada, apesar de querer esquecer algumas coisinhas, tipo o que tinha acontecido entre ele e a Jacky. Ele sabia que a Jacky não gostava dele, ele também não queria mais ficar com ela, queria esquece-la e quando fosse realmente humano, encontrar uma moça que amasse ele (amasse de amar não de amassar kkk), uma coisa que talvez ele já tivesse encontrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor, Você e Eu - Parte 1
RomansaCOMPLETO - ESTÁ SENDO REESCRITA Classificação etária: 12 Eu tinha 12 anos na época que escrevi, então a história não está muito detalhada e as coisas acontecem rápido demais. Sugiro que leia apenas os primeiros capítulos, ainda estou reescrevendo o...