Maia - Oi, me chamo Maia Reficco e tenho 25 anos, moro com minha irmã Celeste, meus pais morreram assassinados a 5 anos atrás, e por isso vídeo policial, para vingar a morte deles.
Alex - Oi, me chamo Alex Hoyer, tenho 26 anos, moro com minha irmã Saraí, namoro com a Fernanda, mas as vezes parece que somos casados, pois ela manda muito em mim.
Sary - Oi, me chamo Saraí Hoyer, mas me chame de Sary, tenho 25 anos e sou policial, não suporto a Fernanda, namorada do meu irmão, ela não passa confiança.
Celeste - Oi, me chamo Celeste Reficco, tenho 27 anos e moro com minha irmã Mai, como ela disse nossos pais morreram a 5 anos, e eu virei policial para vinga-los.
11/ 02, 09:27.
Segunda - FeiraJosh - É ele. ( Disse ele batendo a mão em cima de uma foto ).
Maia - Tem certeza ?
Josh - Tenho, a Delegada Billie entregou em minhas mãos.
Maia - Então terei de investigar Alexander Hoyer.
Josh - Sim.
Maia - Quando começo?
Josh - Não sei, a Delegada não me disse.
Maia - Eu vou lá resolver com ela.
Na sala da Delegada.
D. Billie - Oi Maia, o que deseja ?
Maia - Tia Billie, que horas eu começo a investigação de Alexander Hoyer?
D. Billie - Eu não sei, nao me... ( O celular toca. ) É o meu, e aqui diz que você começa agora.
Maia - Mas como vou me aproximar dele ? Eu nem conheço o garoto.
D. Billie - Sary, venha em minha sala.
Sary - Oi Maia, oi Delegada, o que houve ?
D. Billie - Quero que ajude a Maia na investigação de Alexnder Hoyer.
Sary - Meu irmão? O que ele fez ?
D. Billie - Encontraram registros e tem suspeitas de que foi ele que matou os pais da Maia, pois a alguns meses encontramos a carteira dele perto do local do crime, e ela estava toda ensangüentada, por isso quero que investigue ele, tudo que encontrarem de suspeito me avisem.
Sary - Pera, deixa eu ver se eu entendi... o meu irmão matou alguém?... Eu não consigo acreditar.
Maia - Sim, é uma pena, mas pelo menos estamos avançando, tia, será que a Cele poderia ir comigo ? Se eu descobrir algo quero que ela seja a primeira a saber.
D. Billie - Ok, Celeste, na minha sala agora.
Celeste - Oi meninas, o que aconteceu tia ?
D. Billie - Eu quero que ajude as meninas a investigar Alexander Hoyer, pois ele é o suspeito de ter matado os seus pais.
Celeste - Avanços até que enfim. Estaremos a par de tudo, qualquer movimento estranho te avisamos.
D. Billie - Ok, vão logo, quanto mais rápido começarem mais rápido terminam, e meninas, cuidado.
Meninas - Ok.
Sary - Meninas, se vocês virem uma menina super chata lá não liguem.
Maia - Ok.
Na casa do Alex.
Sary - Maninho, temos visita.
Alex - Ok, oi meninas.
Pov Maia- Gente que gatinho, calma Maia, você está no meio de uma investigação, se concentre, não vai se apaixonar pelo garoto que supostamente matou os seus pais.
Pov Alex - Gente que gatinha, Alexander Hoyer para com isso você tem namorada, mas não dá para negar que ela é linda. Será que ela namora ?
Fernanda - Oi pessoal, oi amor. ( Disse Fernanda dando um beijo na bochecha de Alex ).
Alex - Como se chamam.
Maia - Prazer, me chamo Maia Reficco.
Alex - É um imenso prazer te conhecer Maia.
Celeste - Prazer, me chamo Celeste Reficco, irmã da Maia.
Alex - É um prazer te conhecer também Celeste.
Celeste - Pode me chamar só de Cele mesmo.
Alex - Ok Cele.
Sary - Maia, eu vou dar um jeito de ir conversar com a Cele e com a Fernanda lá em cima, enquanto isso conversa com o Alex e tenta descobrir algo. ( Disse cochichando ).
Maia - Ok. ( Disse também cochichando.)
Sary - Cele, Fernanda, vamos conversar um pouco lá em cima.
F. C. - Claro. ( Elas sobem ).
Alex - Maia, me conte mais sobre você.
Maia - Me chamo Maia Reficco Viqueira, tenho 25 anos, sou policial e escolhi essa profissão pois quero vingar a morte de meus pais que morreram a 5 anos atrás, não namoro, mas já namorei com um idiota que me traiu. E você? Já contei sobre mim.
Alex - Me chamo Alexander Daniel Hoyer Hurtado, tenho 26 anos, não trabalho ainda, namoro com a Fernanda, mas para falar a verdade as vezes parece que somos casados, ela além de ciumenta ainda é mandona, não sei nem o porque de ainda estar com ela. As vezes ela age estranho com meus amigos e com minha família, principalmente com a Sary, nenhum dos meus amigos gostam dela, nem mesmo os meus pais. As vezes nem eu gosto dela.
Maia - Nossa, tadinha, ninguém gosta dela. ( Disse triste por fora mas pulando de alegria por dentro ). Mas, sem querer ser intrometida, quando começaram a namorar ?
Alex - A 5 anos, no dia 30 de janeiro.
Maia - Que coincidência, meus pais foram assassinados no dia 1 de fevereiro, no caso, dois dias depois. Mas voltando ao assunto, vocês já se conheciam antes ?
Alex - Sim, a 6 anos, a gente se conheceu em um parque, ela tinha acabado de se mudar, e começou a morar na rua de baixo, aí viramos amigos, um ano depois começamos a namorar, e ela se ofereceu para morar aqui em casa, para passarmos mais tempo juntos.
Maia - Legal.
Fernanda - Lindo, será que eu poderia conversar com a Maia um pouco ?
Alex - O que você quer falar com ela Fernanda?
Fernanda - Assuntos de menina.
Alex - Ok. ( Ele sobe. )
Fernanda - Antes de tudo, eu quero te dar um aviso, fique longe do Alex, ele é meu namorado, e se você fizer algo para nós separar eu juro que te arrebento.
Maia - Ok, era só isso ? ( Disse toda debochada ).
Fernanda - Não, eu quero que me conte um pouco mais sobre você.
Maia - O que voce quer saber Fernanda? ( Disse Maia sem paciência. )
Fernanda - Eu quero saber um pouco sobre... seus pais.
Gente, desculpem qualquer erro ortográfico, essa é minha primeira fanfic, eu sei que está uma bostinha, mas, eu sou "nova" nesse negócio de escrever fanfic. Beijos, amo vocês.😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espiã
FanfictionEssa é minha primeira fanfic então se não estiver legal... me perdoem. Não tenho muito o que dizer sobre a história.