Bela - O que ? Minhas irmãs? Eu não tenho irmãs.
Celeste - Sim, você tem, podemos entrar ?
Bela - Epa, eu não conheço vocês, não vou deixar nenhum estranho entrar no meu quarto.
Maia - A Nossa tia Billie, que no caso é sua mãe entre aspas mandou a gente aqui.
Bela - O que vocês fizeram com minha mãe?
Maia - Nada, nunca machucariamos a nossa tia.
Bela - Um minuto, tenho que atender.
Chamada on.
Billie - Oi filha, tudo bem.
Bela - Mãe, tem um pessoal aqui na porta do quarto onde eu estou hospedada dizendo que sao minhas irmãs.
Billie - Minha querida, deixe elas entrarem, elas te explicaram tudo.
Bela - Ok.
Billie - Eu te amo.
Bela - Também te amo.
Chamada Off.
Bela - Podem entrar.
Maia - Obrigada.
Bela - Primeiramente, quem são vocês ?
Maia - Eu sou a Maia.
Celeste - Eu sou a Celeste.
Maia - E estes são, Tupac, Tom, Lalo, Alex, Dani, Sary e Sara.
Bela - Prazer, agora me expliquem o que fazem aqui.
Maia - Olha, a 29 anos a tras...
Elas contam a história.
Bela - Então, realmente vocês duas são minhas irmãs, e a minha mãe na verdade é minha tia, que ficou cuidando de mim, aí quando eu ia descobrir a verdade meus pais verdadeiros foram assassinados por 2 filhos de uma mãe, que por sorte já estão presos ?
Celeste - Sim, a gente descobriu isso a poucos dias a trás.
Bela - Ok, a gente pode aproveitar o dia aqui em Paris, e se quiserem amanhã podemos ir embora, pode ser ?
Maia - Claro.
Bela - E vocês poderiam sempre que puderem ir me visitar.
Maia - Ou, você pode ir morar com a gente, tem um quarto sobrando.
Bela - Pode ser.
Narr - Elas chamaram o Resto do pessoal, mas eles deram um tempo para as três a sós, elas foram no Shopping, no cinema, na torre Eiffel, e em vários outros lugares, no outro dia, acordaram cedo e voltaram para casa, estava tudo bem.
Meses depois.
25 / 07, 10:39
Celeste - Maia, o que vinhemos fazer mesmo no Shopping.
Sara - Verdade, você nos chamou, mas não disse o porquê.
Sary - Já tenho ideia do que seja.
Maia - Meninas, amanhã é aniversário do Alex, e eu pensei em fazer uma surpresa para ele, vamos na parte de cima do Shopping, lá vende artigos para festa.
Celeste - Vamos.
Maia - Eu não acredito ( Disse Maia chorando ).
Celeste - O que... ( Ela olha para a mesma direção que Maia ). Nem eu acredito.
Bela - Que idiota ( Disse com sangue nos olhos já segurando algo em seu bolso ).
Sary - Meninas, o que aconteceu ? Não vai fazer drama só por meu irmão estar conversando com outra pessoa. Meninas... Meninas, me esperem.
Maia - Bonito senhor Alex, enquanto eu estou aqui preparando uma surpresa para você, você ainda tem a coragem de me trair, na frente de todo mundo.
Alex - Maia, não é o que está pensando.
Bela - Fica quieto Alex, a gente viu o que você fez.
Alex - Maia, acredita em mim, ela que me beijou.
Sary - Eu não pensei que você fosse capaz disso Alexander.
Alex - Alexander ? Você nunca me chamou de Alexander, Sary, por favor, acredita em mim, ela que me beijou, eu amo a Maia e somente ela.
Dani - Não é o que suas atitudes dizem.
Maia - Tchau Alex, e por favor, não me procure Mais.
Alex - MAIA, MAIA, TA VENDO O QUE VOCÊ FEZ CAMILLA ? AGORA A MAIA PENSA QUE EU TRAÍ ELA, SUA IDIOTA, SAIA DA MINHA VIDA, EU NAO QUERO NUNCA MAIS TE VER. ( Ele disse saindo com raiva do local.
Camilla liga para alguém.
Chamada on.
Camilla - Alô.
Xxx - Oi, já fez o que pedimos ?
Camilla - Claro que sim, falta só vocês sairem logo daí, tchau.
Chamada off.
Fim...
Gente, esse foi o último Ep da primeira temporada, como disse, não sou boa em fazer fanfic grande, mas na segunda temporada que será postada sexta feira eu prometo tentar caprichar. Beijos, até sexta, amo vocês.😘😘😘😘😘
Gente, tô passando aqui pra avisar que já temos a segunda temporada em meu perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espiã
FanfictionEssa é minha primeira fanfic então se não estiver legal... me perdoem. Não tenho muito o que dizer sobre a história.