Maia - CELE, SARY, ESTOU CANSADA, QUERO IR EMBORA.
Celeste - JÁ VAMOS MAI.
Maia - Que pena Fernanda, não poderei responder a sua pergunta, tchau Alex. ( Disse Maia feliz ).
Alex - Tchau Mai. ( Alex e Maia trocam olhares apaixonados e de fundo toca uma música romântica. )
Maia - De onde saiu essa música?
Fernanda - Ah, desculpa, foi minha playlist que tocou sem querer.
Alex - Voltando ao assunto, Maia, me passa seu número.
Maia - Claro, anota aí ********.
Alex - Anotado. ( As meninas foram embora. )
Fernanda - Porque você pediu o número da Maia?
Alex - Não sei, foi o calor do momento ( MENTIROSO DO CARAMBA. )
Fernanda - Ok, vou precisar sair, tchau beijos. ( Ela dá um Celinho nele ).
Com as Meninas.
Maia - Descobriram algo ?
Celeste - Não, A gente foi pro quarto do Alex, quando a Fernanda saiu a gente ia procurar, mas o Alex chegou bem na hora. E você?
Maia - Eu descobri que 2 dias antes de nossos pais serem assassinados eles começaram a namorar, e que eles se conheceram um ano antes, mas o que eu realmente achei estranho é que a Fernanda me perguntou sobre os nossos pais como se fosse para me irritar, eu não contei nada, vocês contaram algo ?
Autora - Que burra, dá zero pra ela, claro que a cara azeda sabia, pois saiu nós jornais de todo o país a notícia, pois os pais dela eram empresários famosos e muito ricos, se eles morreram é claro que todos iriam saber.
Celeste - Eu não contei nada
Sary - Gente, raciocinem, juntem os fatos, o mais provável é que a Fernanda tenha matado os pais de vocês.
Maia - Como assim ?
Sary - 1 ela sabia sobre os seus pais.
2 - Ela e o Alex começaram a namorar 2 dias antes do assassinato.
3 - Pouco antes de eles namoraremela dava desculpas para ficar sozinha no quarto dele.
4 - Alguns dias antes ou depois, não lembro, o Alex perdeu a carteira cheia de documentos, e agora a Delegada diz que encontrou a carteira dele na cena do crime.
Maia - Isso faz sentido.
Celeste - Meninas, temos que contar isso para a tia Billie.
Sary - A gente vai inocentar o meu irmão.
Na delegacia.
D. Billie - Porque chegaram cedo ? Não tem nem 4 horas que vocês sairam daqui, espero que tenham descobrindo algo.
Maia - Tia, nós descobrimos muitas coisas nessas últimas quatro horas.
D. Billie - O que descobriram ?
Maia - O Alex é inocente.
D. Billie - Como assim ? A carteira dele não foi parar lá sem querer.
Maia - Sary, conta pra ela.
Sary conta tudo.
D. Billie - Faz sentido, vou contar pro meu chefe, e vocês meninas, dêem um jeito de descobrir algo sobre a Fernanda. ( Ela sai da sala. )
Maia - E agora Sary ? Se tida hora a gente for em sua casa eles podem suspeitar de algo.
Sary - Tive uma ideia, eu falo com o Alex que vocês tiveram que vender sua casa para contratar um detetive profissional para descobrir mais sobre o caso dos pais de vocês, e pergunto se vocês poderiam ficar morando lá conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espiã
FanfictionEssa é minha primeira fanfic então se não estiver legal... me perdoem. Não tenho muito o que dizer sobre a história.