Alex - Gente, vem ver isso, o sistema da Maia já estava desbloqueado, eu consegui acessar, ela tá na floresta, a 35 km daqui. Vamos logo.
Celeste - Espera, já está tarde, se a gente for agora a gente vai se ferrar pois aquela floresta é muito escura, não iríamos ver nada, e poderíamos acabar como ela, vamos dormir, amanhã às 5 a gente sai e vai salvar a Maia.
Alex - Ok, vamos logo.
Narr - Eles foram dormir, assim como Mariano e Fernanda, a Maia ainda não tinha acordado, quando deu 5 horas Todos acordaram e saíram em direção a floresta, mas Mariano também acordou.
Com Maia.
Mariano - Fernanda, acorda temos que levar a Maia, chegando lá a gente acorda ela, prende a respiração dela e joga no rio, novamente ninguém vai saber que fomos nós.
Maia - O que aconteceu ?
Fernanda - Já acordou ? Parece que a dose foi pequena.
Mariano - Vamos, ponha ela logo no carro.
Narr - Eles colocam ela no carro e saem em direção ao rio, mas Alex percebe.
Alex - Gente, a Maia está saindo da floresta.
Celeste - Será que ela conseguiu fugir ?
Alex - Não, ela está dentro de um carro com mais duas pessoas, mas pera, tem um botão que eu não conheço aqui, dá para ouvir o que eles estão falando.
Celeste - Tupac, para o carro, vamos ouvir.
Mariano - Fernanda vamos logo, temos que chegar o Mais rápido possível no Rio da cidade, se não alguém pode nós ver.
Fernanda - A Maia não vai se safar dessa.
Maia - Me soltem agora, ou se não vai se ver comigo.
Fernanda - Temos algumas armas carregadas, e você tem o que ? Seus punhos ? Hahaha, você nunca vai se soltar Maia, mas tem uma coisa boa na morte, pelo menos vai poder ver os seus pais.
Maia - Vai se ferrar.
Alex - Tupac, acelera o carro o Mais rápido que puder, a gente vai salvar a Maia.
No Rio.
Fernanda - Solte ela, e prenda logo a respiração dela, se ela se mecher pelo menos um pouco eu atiro.
Alex - Parem.
Mariano - O que ?
Celeste - Mãos para o alto, todos estamos armados.
Mariano - Não, se vocês não sairem daqui a gente mata a Maia.
Fernanda - Pera, cadê ela ?
Maia - Oi. ( Disse ela do lado do Alex também segurando uma arma.
Mariano - Tá bem, nos rendemos.
Narr - Eles foram presos pelo pessoal, e por tudo que eles fizeram a D. Billie deu um emprego na dalagacia para Tupac, Tom, Lalo, Dani e Sara, Alex finalmente pediu a Maia em namoro, e o Lalo pediu a Dani, a Sara estava conhecendo um menino novo na delegacia, o nome dele era Pedro.
Alguns meses depois...
Maia - Vamos logo para o trabalho, não podemos nos atrasar.
Tupac- Vamos.
Sara - Podem ir, eu vou com o Pedro.
Dani - Ok.
Na delegacia.
D. Bille - Bom dia pessoal.
Todos - Bom dia delegada.
D. Billie - Maia e Celeste, tem um minuto ? Preciso falar com vocês.
Maia - O que aconteceu tia ?
D. Billie - É melhor voces se sentarem, é um assunto muito delicado.
Celeste - O que aconteceu ? A senhora está bem ?
D. Billie - Meninas vocês...
Continua...
Oie, olha eu de novo, mais com um episódio menor, decidi que dia sim, dia não postarei novos episódios, não tenho muito o que falar, beijos , amo vocês.😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espiã
FanfictionEssa é minha primeira fanfic então se não estiver legal... me perdoem. Não tenho muito o que dizer sobre a história.