Celeste - Sim.
Maia - Mas não é confidencial ?
Sary - Maia, o Alex não é mais um suspeito, você pode contar, mas ele tem que prometer não contar nada.
Maia - Ok, mas vocês vão comigo.
No quarto.
Alex - Até que enfim, vamos logo, responda minhas perguntas.
Maia - 1 Eles são amigos meus e da Celeste.
2 Eles eram aqui do México, mas tiveram que se mudar.
3 Os três tem 25 anos.
4 A gente se conhece desde pequenos.
5 Eles estão voltando para cá, pois se cansaram de Paris.
E Alex, tem certeza que quer ouvir o número 6 ?
Alex - É o que eu mais quero ouvir.
Maia - Então aí vai. ( Maia conta tudo e Alex fica chocado, no decorrer da história as meninas ficaram caladas apenas assentindo tudo que a Maia falava. )
Alex - Então quer dizer que vocês suspeitava de mim e depois descobriram que era a Fernanda a culpada de tudo ?
Maia - Infelizmente sim, por um lado isso é bom, pois se não iríamos prender você sem motivos, e por outro que só assim podemos saber quem é a verdadeira culpada.
Sary - Desculpa irmão, por desconfiar de você.
Alex - Tudo bem, mas, podem me responder uma pergunta ?
Celeste - Claro.
Alex - A Maia só se aproximou de mim para saber sobre a Fernanda né?
Maia - Por parte sim, mas por outra parte é porque eu gosto de você.
Alex - Eu também gosto de você.
Maia - Pera, Eu tive uma ideia, Cele, os meninos vão vim morar com a gente certo ?
Celeste - Sim. O que você tá pensando ?
Maia - Como eu sei de algumas coisas, a gente podia chamar a Sara e a Dani para virem também, e com isso, a gente aproveita e chama a Sary e o Alex.
Celeste - Boa ideia mana.
Maia - Vocês aceitam pessoal ?
Sary - Sim, é como nossos pais voltam de viajem amanhã a gente pode muito bem avisar eles e deixar a casa aqui.
Autora - Tadinha da casa, vai ficar isolada por um dia, sozinha.
Alex - Cala a boca autora e deixa eu ir para a casa da minha futura esposa e mãe dos meus filhos. ( Disse baixo. )
Maia - Disse algo Alex ?
Alex - Não, eu tava pensando alto somente.
Sary - Voltando, a gente leva as coisas e podemos ir de tarde para a casa de vocês para poder arrumar tudo.
Maia - Boa ideia.
A tarde.
Na casa de Maia.
Alex - Que casa grande, vou precisar de um mapa.
Maia - Que nada, eu e a Cele mostramos tudo.
Celeste - Aqui em baixo temos a sala de TV, a sala de jantar, a cozinha, o banheiro, a dispensa, e lá fora a piscina, a sauna, a banheira spa, e o segundo banheiro.
Maia - La em cima temos os 10 quartos...
Alex - Para que 10 quartos ?
Maia - olha, minha mãe comprou essa casa que antigamente moravam 10 pessoas, e aí o pessoal sempre vinha dormir aqui, e a gente decorou o quarto de cada um de acordo com seus gostos. E sobrou 2 quartos, que ficaram para as visitas, no caso os amigos de meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espiã
FanfictionEssa é minha primeira fanfic então se não estiver legal... me perdoem. Não tenho muito o que dizer sobre a história.