Ep 7

150 5 1
                                    

Ep passado.

Fernanda - O que você disse ?

Maia - O que você ouviu, ou tá surda agora ?

Agorinha mesmo.

Narr - Fernanda dá um tapa na cara de Maia, que devolve o tapa ainda mais forte, Fernanda dá um murro na cara de Maia que cai no chão, Fernanda continua distribuindo murros na cara de Maia, até que a mesma reage enforcando Fernanda, e dando murros fortes na barriga da mesma, Maia agarra o cabelo de Fernanda e sai puxando a mesma até a porta passando pelas escadas, na porta, Maia dá um murro na cara de Fernanda, empurra ela para fora e diz...

Maia - NUNCA MAIS EM SUA VIDINHA DE MERDA TOQUE EM MIM SUA VACA DE QUATRO PATAS.

Autora - Não, vacas tem 9 patas.

Fernanda - Você vai pagar por isso Maia Reficco, vai pagar caro.

Alex - Se eu não ia magoar a Maia antes disso, imagina agora.

Maia - Porquê lindo ? ( Disse ela irônica. )

Alex - Olha o que fez com a Fernanda por ela ter te dado um tapa, imagina o que faria comigo por eu ter quebrado seu coração.

Sary - Eu achava que você era fofa.

Maia - Sou fofa, mas mecha comigo ou com alguém que eu gosto e eu serei o seu pior pesadelo.

Celeste - Que briga linda foi aquela Maia?

Maia - Ah gente, para, eu nem fui tão má assim.

Sary - Se isso não foi ser má, imagina quando for.

Alex - Quero nem imaginar.

Maia - Gente, vamos jantar e ir dormir, pois temos que acordar amanhã cedo.

Narr - Eles jantam e vão dormir, mas Maia não está com sono e fica vendo o Tik Tok.

Maia - Que sede, vou beber água.

Pov Maia - Desci e fui pegar minha água, até que ouço uma porta abrir, olhei e não vi ninguém, mas eu ouvi passos atrás de mim, os passos estavam cada vez mais próximos até que eu seguro a pessoa pelo pescoço e empurrou o corpo dela até a bancada mais próxima da geladeira.

Alex - Fica calma, não ia roubar um beijo seu, mas bem que poderia. ( Disse o garoto enquanto se virava e colocava Maia contra o balcão ).

Maia - Desculpa eu pensei que fosse a Fernanda, se ela entrou aqui a tarde com vocês acordados, imagina a noite com vocês dormindo.

Alex - Sem problema, mas ela nunca entraria aqui depois da surra que deu nela.

Maia - Alex, eu tô com medo, ela pode muito bem entrar aqui, e se ela quiser me matar.

Alex - Quer dormir comigo ?

Maia - Tá, mais vai ser um minha cama.

Alex - Ok.

No outro dia.

Pov Celeste - Acordei, fiz o café e fui chamar o pessoal, primeiro fui no quarto da Maia, e quando eu vi aquilo me assustei, Maia e Alex dormindo juntos, mas para, porque o Alex tá sem camisa ? Vou chamar a Sary.

Celeste - Sary, vem cá amiga.

Sary - O que foi ?

Celeste - Veja com seus próprios olhos.

Sary - Mentira.

Celeste - Não, eles realmente estão dormindo juntos.

Sary - A gente tem que acordar eles, só temos uma hora para se arrumar.

Celeste - Sary, tá pensando na mesma coisa que eu ?

Sary - Sim.

C.S - SOCORRO, A FERNANDA ENTROU COM UMA GANGUE, ESTAO TODOS ARMADOS.

Maia - O que ?

Narr - Maia em um pulo se levanta, pega sua arma e sai gritando, nem percebendo que estava com um pijama de ursinho.

Maia - EU TÔ ARMADA, TODOS PONHAM AS ARMAS NO CHÃO E DE MÃOS PARA O ALTO, E... uai, cadê eles ?

Sary - Você... tinha...que ver....sua...cara... kkkkk. ( Disse a garota pausadamente por conta da falta de ar).

Celeste - Ver...ver...verdade.( Disse a outra soluçando de tanto rir).

Sary - Você pensou em intimidar as " pessoas armadas " com um pijama de ursinho?

Maia - Hoje eu mato vocês. ( Maia estava correndo na direção das meninas até Alex segurar ela ).

Alex - Fica calma, não precisa disso, vamos se arrumar.

Horas depois.

No aero-porto.

Maia - MENINAAAAAAAS.

Celeste - TUPAC.

Tupac - CELESTEEEE.

Sara / Dani - MAIAAAAAA.

Tom - Sobramos.

Lalo - Total.

Maia - Meninos, tudo bem.

Lalo - Sim.

Celeste - Oi meninos.

Lalo / Tom - Oi Cunhadissima.

Sary - Ei, essa fala é minha.

Troca de olhares entre Tom e Sary.

Celeste - Como assim Cunhadissima ?

Tom - Você e o Tupac não estão namorando ?

Celeste - Não, somos só amigos.

Maia - " Amigos ".

Continua...

Gente, desculpem qualquer erro, essa é minha primeira fanfic, qualquer coisa que não gostarem me avisem nós comentários, comente também sugestões para os próximos Epsodios, me ajudaria demais, bjs amo vocês. 😘😘😘

A espiã Onde histórias criam vida. Descubra agora