Alex - Que isso Fernanda? Claro que sim Maia, você pode ficar aqui sim, fique aqui o tempo que precisar, mas, só tem um quarto sobrando, se importa de dividir com a Cele ?
Maia - Muito obrigada, e não, eu nao me importo de dividir o quarto com ela, além do mais, eu gosto de conversar com ela antes de dormir.
Alex - Quando vocês vão buscar suas coisas ?
Maia - Amanhã.
Alex - Ok, amanhã a gente vai lá.
Fernanda - Maia, posso falar com você lá em cima ?
Maia - Claro Fernanda.
Lá em cima.
Fernanda - Olha Maia, se isso for um plano para me separar do meu namorado você me paga ( Fernanda pega uma tesoura que estava na escrivaninha se Alex é põe no pescoço da Maia). Se você tentar fazer algo essa tesoura vai perfurar esse teu lindo pescoço.
Maia - O-Ok Fernanda eu não vou fazer nada.
Fernanda - Que bom, e não ouse contar isso para ninguém ou você é sua irmãzinha sofrerão.
Maia - Ok ( Disse tremendo ).
*Alex entra no quarto*
Alex - Tá tudo bem ?
Fernanda - Claro meu amor, a gente tava amigando né Maia ? ( Disse escondendo a tesoura e arranhando as costas da Maia).
Maia - S-sim, claro que sim.
Alex - Que bom, espero vocês lá em baixo, e Maia, esqueci de avisar, o seu quero é aqui na frente do meu. ( Ele desce ).
Fernanda - Se você contar algo já sabe né?
Maia - Ok. ( Fernanda desce e Maia vai pro seu quarto).
Celeste - Fernanda, cade a Mai ?
Fernanda - Tá no quarto dela.
Celeste - Ok.
Alex - FICA EM FRENTE AO MEU.
Celeste - OK.
Pov Maia- Eu estava assustada, não conseguia acreditar, a Fernanda quer estragar minha vida mesmo, ela me ameaçou sem motivos, menina ciumenta, bem que o Alex disse.
Celeste - Maia ?
Maia - Oi Cele. ( Disse a garota se assustando ).
Celeste - Te assustei ?
Maia - Sim.
Celeste - O que aconteceu ?
Maia - Nada.
Celeste - Maia, eu te conheço, me conta. Eu sou sua irmã.
Maia - Você promete não contar para ninguem?
Celeste - Sim.
Maia - A Fernanda me ameaçou, ela disse que se eu tentasse fazer algo para separar ela e o Alex, ela ia enfiar uma tesoura em meu pescoço, e disse que se eu contasse isso para alguém ela ia fazer eu e você sofremos as consequências, e quando o Alex entrou no quarto dele ela me encheu de arranhões nas costas.
Celeste - Meu Deus Maia.
Maia - Promete que não vai contar pra ninguém.
Celeste - Eu prometo.
Maia - Sabia que podia contar com você.
*Elas se abraçam *
*gritos*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espiã
FanfictionEssa é minha primeira fanfic então se não estiver legal... me perdoem. Não tenho muito o que dizer sobre a história.