Me despi.
Nada como um bom banho para aliviar a alma e acalentar o corpo.
A água caindo sobre cada parte dolorida do meu corpo me dava a certeza de que ali era um bom lugar para passar alguns minutos.
Terminei, me vesti e sentei-me na cama por alguns segundos.
Quem nunca fez isso?
Terminar o banho, e sentar-se na cama, olhar para o nada e pensar em tudo?
Passa um filme diante de nossos olhos, passamos admirar, nos preocupar, pensar e detalhe, tudo ao mesmo tempo.
O telefone toca!
Para atrapalhar o meu momento de êxtase.
Atendi.
Era Andrews.
Calma! Vou explicar!
Andrews é meu melhor amigo, desde o jardim de infância ele me acompanha em todos os momentos da minha vida. Ah, nem todos.
Ele não estava em Londres quando eu caí de bicicleta e quebrei o braço.
Foi em uma viagem de férias que eu e minha família fizemos e pra minha "Sorte grande", caí de bicicleta.
Voltando ao Andrews, ele é um amigo mais que especial.
Às vezes me pergunto se ele não é meu irmão, mas acredito que se ele fosse viveríamos brigando.
Ok! Onde eu estava? Ahhh...
O telefone tocou...
- Oi, Betty!
- Olá estraga prazer! Acabei de sair do banho e você atrapalhou todo a catarse pós banho!
- Tava com saudade de você também, Betty! Sua mãe me ligou mais cedo e pediu para eu te ligar, disse que você não estava muito bem!
E aí, o que me diz?
...
O silêncio, pairava sobre o quarto!
Eu não sabia o que dizer, pois não sabia o que sentia, o vago espaço no peito, a boca secando, coração acelerado, desliguei!
Me arrependi, ele é o meu melhor amigo!
Mas até os melhores amigos precisam saber a hora de nos deixar sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saida
RomansaO livro narra a História de uma garota chamada Betty. Ela passou por momentos difíceis em sua vida, mas tem algo que mantém Betty de pé, suas memórias.