Henry Cavill II 🔥

3.3K 79 11
                                    

*A história aqui contada se passa num universo fantasia, nada condiz com a realidade, apenas uma representação imaginaria;
Há menção a BDSM, porém não há prática;
A história abaixo possuí sexo explícito.*

Pov narrador

S/N, uma mulher forte, independente e cheia de desejos. Dona de uma imensa rede de advocacia na cidade quiçá do país, seria omissão da minha parte deixar de citar o quão formosa S/N é, ela é o tipo de mulher que qualquer homem deseja. Apesar de não procurar um alguém no momento, ela nunca perde a oportunidade de satisfazer suas vontades carnais, ela tem gostos que eu me atrevo a chamar de peculiar, no entanto é comum. S/N é uma mulher que gosta de submissão, mas não da parte dela e sim dos homens que se relacionava, o que não era surpresa já que amava sua posição de chefe dentro e fora de seus domínios comerciais. Mas aquilo não parecia ser mais suficiente para ela, já não trazia o mesmo prazer que tomava conta dela, então decidiu inovar, agora ela queria estar do outro lado, queria sentir-se subordinada a alguém, só não sabia quem.
Se iniciava mais um longo dia na vida da S/N, como todos os outros. Levantou-se e iniciou seu processo para ir trabalhar. Descendo as escadas foi recebida com um belo sorriso por sua governanta a Sra. Darlene, era quem cuidava da casa e do bem-estar de S/N, nos momentos vagos também era sua conselheira.

- Bom dia, Darling!

- Bom dia minha querida, teve uma noite agradável?

- Mais que isso, e a sua?

- Agradável! - respondeu rindo - Minha querida, nunca mais te vi com alguém, o que anda acontecendo?

- Dar! - disse rindo

- Ué, só estou curiosa, será que encontrou alguém especial e esta escondendo?

- Não, imagina, não foi nada disso... Só estou esperando alguém especial! É incrível como eu não consigo esconder nada de você! - disse S/N beijado a testa da senhora e saindo enquanto ela ria.

- Tenha um bom dia meu amor!

E estava ela mais um dia indo ao trabalho, rádio ligado, música vibrante e um belo sorriso no rosto. Apesar de sua versão "malvada" ou "chefona séria", S/N tinha em si uma garota divertida e risonha, mas que poucos conheciam, por ser extremamente reservada ou "fechada", as pessoas temem a ela (às vezes ela gosta que eu sei). Mais um dia comum pegou o elevador subindo ao 35º andar, as portas se abriram e ela pode ter a visão do paraíso, mas quem era? ela não sabia, ou pelo menos ainda não.

- Bom dia, querida! - disse S/N gentilmente à sua funcionária.

- Bom dia, Senhora! - respondeu a secretária, meiga.

- Algum problema? - disse S/N observando o rapaz por inteiro e o mesmo sorriu de lado e ajeitou seu cabelo que caía sobre seus belos olhos.

- Bom, este é o Sr.Cavill, ele está aguardando o Sr. Albert do RH para que possa fazer...

- Deixe que me encarrego deste belo rapaz! - S/N disse interrompendo gentilmente a secretária.

- Senhora, não precisa se incomodar, eu posso cuidar...

- Querida, eu disse que cuido! Me acompanhe Sr. Cavill! Ops, ia me esquecendo, quando Albert chegar, diga que eu preciso falar com ele.

One shots/ Imagines hot 🔥(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora