Salvando meu casamento
Casamento! Pense em algo que muitas vezes é difícil de lidar, e quando cai na rotina, vem dificuldades, o afastamento e nossa... muita coisa pra mim que ,inclusive, passei por isso. Sou casada com Jensen Ackles há uns 5 anos ou mais, no início era muito lindo, sexo diariamente, café na cama, jantar romântico entre outras coisas, depois foi caindo na rotina, e o que era diário passou a ser raro, uma vez ao mês por 10 minutos e olhe lá. Mas não culpo ele, muito menos a mim, nós tínhamos rotina de trabalho, a fama trás essa consequência ao cotidiano, ambos chegavam tarde em casa e exaustos, apenas desejávamos um banho quente e cair na cama para poder dar conta no dia seguinte. No entanto, com o passar do tempo o esfriamento chegou a nível extremo, nós dois não passávamos nenhum momento juntos além de dividir a cama durante a noite, não conseguíamos conversar, jantar e nem tomar café da manhã juntos, era sempre uma pressa irritante.
Eu percebendo a situação, tentei reverter, e me surpreendi com o que aconteceu. Certa noite cheguei e ele estava no banho, nesse momento tirei minha roupa e fui para o banho, ele estava perfeito, vestido apenas pelas gostas de água quente que caiam sobre seu corpo perfeito e aquele cabelo molhado de olhos fechados, parecia estar pensativo, cheguei por trás e envolvi meus braços por sua cintura e deslizei minhas mãos pelo seu abdômen fazendo ele soltar um leve gemido de surpresa, então depositei um beijo em suas costas.
- Baby, chegou mais tarde hoje! O que houve?
- Reunião, o Jhon e a Lanna querem contratação para um novo trabalho.
- Uh, isso é bom pra sua visibilidade!
- Porém vai consumir mais tempo, e a gente quase nem se vê morando na mesma casa. Sinto sua falta. - respondi voltando a ficar triste pelo nosso distanciamento
- Ei! Não fique assim! Vamos ter um momento pra nós dois, é só uma questão de tempo! - ele respondeu virando pra mim e suspendendo meu queixo fazendo olhar para ele.
- É Jensen, mas quando será isso? Estamos distantes demais, não percebe? Eu não sei se irei aguentar isso por tanto...
- S/N, o que quer dizer com isso? - ele me interrompeu.
- Jen, você sabe bem, você nem me procura mais. Eu estou aqui nua e inteira pra você e você não fez absolutamente nada, eu estou começando a achar que não me quer mais.
- Querida, não é isso, você está criando coisas que não existem...
- Você sempre diz isso. Quer saber vou dormir, afinal amanhã tenho trabalho.Saí do banheiro vestida com um roupão e limpando as lágrimas que queriam rolar, mas não permiti, eu estava decidida a não me permitir ficar triste, em meio a meus pensamentos acabei dormindo, despertei com Jensen abraçado comigo, sua mão em minha cintura e seu rosto em meu pescoço. Sorri levemente em aprovação, logo ele também despertou e me deu um beijo de bom dia, mas logo voltamos a rotina que insistia em nos separar. Saímos para trabalhar, passei o dia tentando achar uma solução, o sinal dele parecia dizer que ele também estava disposto a reacender o que havia entre nós. Estava sentada perdida em pensamentos até que uma amiga chega e interrompe minha linha:
- Hey S/n, tá no mundo da lua?
- Ah, oi, desculpa Aimee, estava pensando algumas coisas aqui...
- Que tipo de coisas?
- É estranho te contar isso...
- Amiga, é sério isso? Tô com você desde a adolescência, eu tava com você nas suas maiores burradas!
- Tem razão... Bom, é sobre o Ackles...
- Pode ir falando!
- É que estamos muito afastados ultimamente...
- Ihhh, eu te entendo amiga, quando esfria é péssimo.
- Aimee, eu estava pensando em divórcio...
- S/n, por acaso você enlouqueceu?
- Eu não sei mais o que fazer, me ajuda... - disse chorando
- Ei, ei, não chora! Não gosto de te ver assim! - Aimee disse limpando meu rosto - Vamos começar assim, você ama ele?
- Muito, muito mesmo!
- Ótimo, agora lembre o que fez você se apaixonar por ele! Lembre porque você quis ele, o que fez vocês dois quererem um ao outro. Amiga, não desista assim dele. Eu tenho certeza que ele te ama muito, lembra de tudo que vocês já viveram juntos!
- Mas como eu faço ele voltar a olhar pra mim com desejo, com querer, eu não sei o que fazer...
- Bom, vocês podem explorar um ao outro, fetiche, coisas que deixam deixam ele doidinho por você. Pensa, você vai conseguir achar! Agora vamos, temos cinco cenas ainda, limpa essa cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots/ Imagines hot 🔥(PAUSADA)
FanficEntre nessa aventura, todos os dias uma nova história diferente com seus famosos favoritos! 🔥 • Pedidos abertos! 📝 • Conteúdo altamente explícito! 🔞 • S/n (seu nome) em todas histórias! • Mandem sugestões! ❤️ Divirta-se garota(o)! 🔥🔞