*A história aqui contada se passa num universo fantasia, nada condiz com a realidade, apenas uma representação imaginaria;
A história abaixo possuí sexo explícito e selvagem com expressões de baixo calão.*Você será minha ruína!🔥
Pov S/n
Trabalho na polícia de NY há uns 5 anos, sinceramente amo! Sempre foi meu sonho, mas ultimamente estava tendo um grande quebra cabeça, estou em busca de um grande mafioso da cidade, faz seis meses que estou reunindo informações, buscando contatos, provas, algo para colocá-lo na cadeia, e finalmente eu tenho a oportunidade! Mas tudo tem consequência, e a minha punição será passar por acompanhante do cara, isso aí, vou ter que virar dondoca para poder prender ele. Eu até tentei convencer meu capitão de que isso não faz sentido, mas ele acha que outra pessoa vai por toda a missão abaixo. E tudo bem que eu concordo, mas puta que pariu, vai ser difícil pra caralho, no entanto é meu trabalho, o quê fazer!?
O contato já estava estabelecido, eu já sabia tudo sobre o Chris era só entrar em ação, já consegui contato com o agente das acompanhantes e agora estou no salão me preparando para a grande noite.
Usava o vestido da foto, uma maquiagem que não era pesada, mas não era totalmente discreta e meus cabelos estavam impecáveis. Apesar de me sentir vendida, também sentia maravilhosa, só não queria admitir. Estava pronta, apenas aguardando o Evas me buscar, estranhamente senti um frio na barriga quando o vi, ele vestia um terno de tecido elegante e estava extremamente cheiroso, além de lindo, é claro. Entrei no carro e em seguida ele fechou a porta e adentrou o mesmo, o caminho foi um silêncio constrangedor as vezes disfarçava fuçando meu celular em busca de não ficar nervosa. Chegamos ao evento e ele novamente abriu a porta para mim e foi o mais cavalheiro possível e nesse momento tivemos o primeiro contato verbal:- Se me permite dizer, você está espetacular! Não sabia que o Alejandro possuía modelos num padrão tão alto! - ele disse depois de me olhar de cima a baixo.
- Devo admitir que estou grata com tantos elogios! - eu respondi e ele sorriu de ladoEstavamos no evento, eu tinha que fingir ser namorada do Chris Evans para todos ao redor. Os policiais da minha força tarefa estavam espalhados pelo evento, infiltrados para minha proteção, enquanto eu usava uma mini escuta para dar o sinal no momento da ação.
O evento seguia tranquilamente, estava calma, atrevo dizer que estava até gostando de ser a namorada dele, soava imponente, mas era até gratificante. Estavamos de pé, apenas apreciando o evento e a pista de dança quando puseram o remix da música Roses 👇🏽
, música qual eu era apaixonada e por instinto meu corpo passou a se mover com menção a dança:
- Gosta de dançar? - Christopher me perguntou olhando para mim
- Bom... Fora de serviço sim! - respondi sorrindo e olhando fixamente para pista
- A senhorita me acompanha? - ele perguntou estendendo a mão
- Imagina, não precisa fazer isso por mi...
- Venha! - ele me interrompeu sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots/ Imagines hot 🔥(PAUSADA)
أدب الهواةEntre nessa aventura, todos os dias uma nova história diferente com seus famosos favoritos! 🔥 • Pedidos abertos! 📝 • Conteúdo altamente explícito! 🔞 • S/n (seu nome) em todas histórias! • Mandem sugestões! ❤️ Divirta-se garota(o)! 🔥🔞