*A história aqui contada se passa num universo fantasia, nada condiz com a realidade, apenas uma representação imaginaria sem intenção de ofender ninguém;
A história abaixo possuí sexo explícito e expressões de baixo calão.*Sempre foi você
✨Pov S/N✨Eu nunca fui aquela garota sonhadora, que imagina uma vida perfeita, família e um casamento belo, sempre fui muito tranquila em relação a tantas coisas quando se tratava de amor. Sempre evitei me entregar a qualquer pessoa, curtia a vida de solteira, mas no dia seguinte tudo havia acabado e eu seguia sozinha. Até que um dia minha vida mudou de uma forma gigantesca, estava caminhando, havia acabado de sair de uma pequena cafeteria quando esbarrei no que eu podia chamar de personificação da perfeição, Scarlett, no primeiro momento em que nossos olhares se cruzaram, sorri de forma involuntária, e foi aí que eu estava perdida completamente. Se fosse apenas esbarrar na rua, acredito que eu teria seguido em frente, mas o destino ou os astros, não sei, deram um jeito de traçar e enterlaçar nossos caminhos. É por isso que hoje estamos aqui, completando dois anos de casamento e cinco anos juntas, a cada ano eu agradeço a ela por ter derramado meu café e manchado minha camisa favorita!
Fizemos uma pequena reunião familiar para comemorar mais um ano de muitos que virão para nós. Eu estava totalmente distraída observando a mulher da minha vida que mal me dei conta do que acontecia ao meu redor
- O que houve? – ela me perguntou alisando suavemente meu braço direito
- Apenas pensando na sorte que eu tenho de ter você ao meu lado! – disse depositando um beijo em sua bochecha
- Eu te amo muito! – respondeu ela retribuindo – Agora, vamos, os convidados estão nos esperando
Sendo bem sincera, não foi fácil assumir nosso relacionamento, minha família logo no inicio foi muito rude, mas hoje tratam a Scarlett como uma filha, quanto aos fãs dela, não sei ao certo o que pensam, nós duas evitamos redes sociais, optando assim por uma vida pessoal mais privada.
- E então, quando pretendem ter filhos? – ouvi uma das convidadas perguntar a Scarlett e ela me olhou no exato momento
Ainda não havíamos falado sobre filhos ou maternidade, eu só tinha a certeza de que se fosse com ela, eu aceitaria qualquer coisa. Apesar de parecer estar nas nuvens durante o evento, eu estava bastante prestativa e muito feliz, sentia as mesmas borboletas no estomago que senti quando a vi pela primeira vez, recordei a primeira vez que saímos, nossa primeira viagem como casal onde tomamos um belo banho de chuva e quando fizemos amor pela primeira vez... calma S/N, ainda não é hora disso. Cada vez que eu a olhava, despertava um misto de emoções diferentes.
Estávamos todos dispersos na sala quando Scarlett chamou nossa atenção erguendo sua taça
- Gostaria da atenção de todos, especialmente da S/N – disse deixando seu belo sorriso transparecer naturalmente – Como sabem, estamos juntas há cinco anos e eu queria agora propor um brinde a essa mulher que me deixa sem palavras, que me faz querer ser a melhor pessoa do mundo quando estou com ela e que eu quero compartilhar toda minha vida, nos momentos bons e ruins, principalmente nos bons! – frisou fazendo um pequeno gracejo – Eu te amo S/N, como jamais amei alguém, eu não sei o que faria se eu não tivesse te conhecido!
Todos estavam emocionados nesse momento, e eu já estava com os olhos marejados de felicidade prestes a inundar, eu não tinha palavras para expressar o quanto eu a amava, então apenas sussurrei um "eu te amo" que carregava todos os meus sentimentos por ela. Aproximava-se da meia noite, os convidados já estavam indo embora, aos poucos a casa se tornava vazia novamente, apenas nós duas desfrutando uma a outra. Com um "Eu te amo, muito, até logo, dá um beijo na Scarlett!", se despediram meus pais, observei os mesmos até sumirem os faróis do carro. Fechei as portas e janelas da casa, certificando se as mesmas estavam bem fechadas, apaguei as luzes da sala e subi em direção ao nosso quarto que estava vazio, olhei a suíte e não havia ninguém, Scarlett deveria estar na cozinha. Aproveitei o momento só e fui tomar um banho para aliviar o cansaço da noite, liguei o chuveiro e apenas deixei que a água morna levasse o desgaste pelo ralo, passei um óleo corporal e saí do box, vestindo uma lingerie bastante delicada branca e colocando o roupão por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots/ Imagines hot 🔥(PAUSADA)
Hayran KurguEntre nessa aventura, todos os dias uma nova história diferente com seus famosos favoritos! 🔥 • Pedidos abertos! 📝 • Conteúdo altamente explícito! 🔞 • S/n (seu nome) em todas histórias! • Mandem sugestões! ❤️ Divirta-se garota(o)! 🔥🔞