*A história aqui contada se passa num universo fantasia, nada condiz com a realidade, apenas uma representação imaginaria sem intenção de ofender ninguém;
A história abaixo possuí sexo explícito e expressões de baixo calão.*🔥Pov S/N🔥
A mulher engatinhou sobre a cama coberta por lençóis de seda enquanto olhava profundamente os olhos do homem que estava sentado em sua frente, ambos despidos e com luxúria nos olhos e em todo corpo. Ela se aproximou sentado em seu colo e observando meu membro que já estava totalmente ereto apenas com a imagem da amada indo em sua direção.
- Eu esperei por esse momento há tempos, todas as noites desejando ser preenchida por você, com seu toque sobre meu corpo e seus lábios traçando caminhos por mim. Oh, querido eu quero você todo dentro de mim, meu corpo anseia isso, me dê!
Disse num tom suave enquanto acariciava o membro do mesmo sem quebrar o contato visual, enquanto o homem apenas arfava e soltava sons indefinidos de prazer. Logo ela introduziu todo o membro em seu interior e começou a cavalgar sobre o homem que a apertava toda a pele da mulher, seios, cintura, coxas, bunda deixando marcas vermelhas que se tornariam roxos na manhã seguinte. Ele a olhava como se estivesse num transe e de sua boca saiam apenas sons indecifráveis
- Oh S/N, isso...
- CORTA! Michele errou a cena! Vamos dar uma pausa por hoje.
Berrou o diretor mediante a cena ocorrida, rapidamente vesti meu roupão e fui em direção a meu trailer tentar entender o que acabará de acontecer, seria normal? Bom, eu não sei, talvez o envolvimento na cena ou com o personagem e trocou o nome, talvez! Nós estávamos trabalhando há quase três meses, tínhamos uma boa relação profissional, a história era envolvente e quente, mas eu não queria pensar nisso para que não gerasse desconforto no set, saí dos meus delírios e fui me vestir quando ouço alguém batendo a porta
- Só um minuto! - gritei enquanto terminava de fechar minha calça.
- Ah, olá! - disse sem graça ao me deparar com Michele na porta.
- Oi, então, queria falar sobre o que aconteceu hoje. - disse ele colocando as mãos no bolso envergonhado
- Olha, tá tudo bem, sério! Foi apenas um envolvimento do personagem, não se preocupa! - respondo compreensiva
- Não foi envolvimento, foi real.
Senti minhas pernas tremerem e meu coração palpitar, as palavras soaram de forma tão surreal que fiquei sem reação.
- Não quero falar sobre isso aqui, se não se importar, queria te convidar pra jantar comigo na sexta e podemos falar sobre isso abertamente! Que tal? - ele disse de forma séria e tão sedutora ao mesmo tempo que me fez ficar corada.
- Claro, tudo bem! Te vejo na sexta então.
Que droga eu tava fazendo, eu não podia ir jantar com o Morrone, porque não S/N? Bom, eu não sei porque, talvez por conta do trabalho, para manter o profissionalismo. Mas ele é um baita gostoso e tá me dando mole, sendo bem sincera eu seria super hipócrita se dissesse que não quero sentar nesse homem! A semana pareceu voar, durante o trabalho ele continuava agindo normalmente o que me deixou um pouco contente, pois ele demonstrou ser reservado, ou seja no outro dia ele não iria contar pra todo mundo que eu dormi com ele. Sexta-feira chegou, sai do set e fui pra casa me arrumar pra essa "conversa" e comecei a pensar, se ele realmente só quiser conversar? E lá se foram uma série de perguntas que eu só iria saber quando estivesse de fato com ele. Vesti uma roupa sexy, porém nada extravagante demais algo que só seria definido como " sexy sem ser vulgar ", mas a lingerie foi caprichada, afinal eu não sou de aço, era um belo conjunto num tom bordô que caia perfeitamente em minha pele.
Lá fui eu, pra casa dele "conversar", eu estava nervosa e ao mesmo tempo confiante. Cheguei e toquei a campainha ele logo me recebeu estava vestido com uma camisa social branca e seus primeiros botões estavam abertos, deixando amostra um pouco de seu peitoral e foi impossível não olhar, disfarçadamente mas olhei, não queria parecer uma pervertida logo de cara. Acompanhei ele até a mesa onde ele serviu um vinho e então começamos a conversar sobre banalidades, evitando o assunto principal, uma garrafa de vinho depois já estávamos levemente alterados e a minha vergonha havia me abandonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots/ Imagines hot 🔥(PAUSADA)
FanficEntre nessa aventura, todos os dias uma nova história diferente com seus famosos favoritos! 🔥 • Pedidos abertos! 📝 • Conteúdo altamente explícito! 🔞 • S/n (seu nome) em todas histórias! • Mandem sugestões! ❤️ Divirta-se garota(o)! 🔥🔞