Capítulo 3

57 8 0
                                    

P. V Chiara

Depois que eu perguntei sobre a cor dos olhos dele, o Alex ficou me encarando pensativo, talvez nem ele mesmo saiba qual a cor dos olhos dele.

Alex: Olha eu não tenho certeza, mas acho que são azuis. - Fala sorrindo. - Gosta dos meus olhos?

Chiara: Só talvez. - Falo dando um meio sorriso. - Manuel, está certo você está mudando.

Alex: Falando em Manuel, você e ele estão juntos? - Pergunta curioso.

Chiara: Quando você diz juntos, o que quer dizer? - Pergunto pensativa.

Alex: Juntos tipo se beijando. - Fala me olhando fixamente.

Chiara: Credo Alex, Manuel e meu melhor amigo e também e o garoto que a minha melhor amiga gosta e nojento você pensar isso. - Fala olhando para ele que da uma risada.

Alex: Quer dizer que eu ainda, posso conseguir uma chance. - Fala quase baixo que eu quase não escuto, será que ele realmente gosta de mim.

Chiara: Pode conseguir uma chance com o que Alex? - Pergunto e ele arregala os olhos.

Alex: Não falei nada. - Fala se sentando na cama. - Você quer, ir ver o Manuel?

Chiara: Não precisa, ele está falando com a Bia pelo telefone. - Falo suspirando. - Deita aqui. - Falo sorrindo e ele se deita ao meu lado e eu deito minha cabeça no ombro dele.

Alex: Você realmente está bonita. - Fala mexendo no meu cabelo.

Chiara: Obrigada Alex. - Falo pensativa. - Seu perfume cheira bem.

Alex: E um perfume que o Manuel me deu. - Fala ainda mexendo no meu cabelo, eu acho que ele vai me fazer durmir.

Chiara: Alex, você precisa desabafar sobre alguma coisa? - Pergunto preocupada com ele.

Alex: Não. - Fala me olhando. - Mas eu acho que eu devo um pedido de desculpas para você, eu errei com todos, eu me deixe levar pela fama e hoje eu sei que isso não e o que mais importa para ninguém. - Fala suspirando. - Me perdoa, Chiara?

Chiara: Alex, você nunca fez nada para mim, só para as minhas amigas. - Falo meio sonolenta. - Achei fofo seu pedido e por isso vou dizer que sim, eu te perdoo, mas eu quero durmir, mexer no meu cabelo e a mesma coisa que que ter me apagar. - Falo rindo de leve, pois ele não fazia ideia do que eu acabei de contar para ele.

Alex: Claro que pode durmir linda, eu aviso ao Manuel que você durmiu, pode ficar tranquila. - Fala sorrindo.

Chiara: Nosso amigo vai precisar da gente demais, esses dias. - Falo fechando os meus olhos.

Alex: E nos vamos ajudá-lo. - Fala suspirando. - Mas eu quero saber uma coisa.

Chiara: O que? - Pergunto abrindo os meus olhos.

Alex: Aceitarei sair em um encontro comigo? - Fala meio tímido e eu sorrio, nunca realmente foi chamada para o encontro antes.

Chiara: Aceito Alex. - Falo olhando para ele. - Mas pode ser depois que ajudamos o Manuel, ele vai te contar o que esta acontecendo com ele eu acho, mas seria bom, a gente ajudar ele, ele e meu melhor amigo.

Alex: Ele também e meu melhor amigo, princesa. - Fala mexendo no meu cabelo. - Eu super concordo que nosso jantar seja depois que o ajudamos a resolver um pouquinho os problemas da vida dele, obrigado por aceitar sair comigo.

Chiara: Não precisa agradecer Alex. - Falo sorrindo. - Aceite, por que eu quero ir com você e também por que eu achei fofo, ninguém nunca me chamou para um encontro antes. - Falo fechado os meus olhos.

Alex: Já que esse e seu primeiro encontro de verdade, eu vou te dar o melhor encontro que você merece Chiara. - Fala me abraçando. - Pode durmir, eu estou aqui e não pretendo te largar tão cedo.

Chiara: Você bobo Alex. - Falo quase dormindo. - Mas eu te acho legal.

Alex: Eu tambem te acho legal Chiara. - Fala dando um beijo no topo da minha cabeça e eu me aconchego em seu copo. - Durma, linda

Chiara: Até mais, Alex.

P. V Alex

Depois que a Chiara dorme eu fico mexendo no cabelo dela e sorrindo, eu não esperava que ela aceitasse sair comigo, eu estou feliz por ela ter aceitando e pretendo me aproximar dele e do Manuel, quero estar perto dos dois, sabem eu sinto a estranha necessidade de estar perto dos dois, para protegê-los.

Manuel: Nossa, já estão até durmindo juntinho, me senti excluído. - Fala entrando no quarto com o garoto, que tinha vindo falar com o meu pai.

Alex: Eu mexi no cabelo dela, não sabia que isso fazia ela ficar com sono. - Fala baixo, para não acordar ela. - Quem e? - Falo apontando, para o garoto que eu desconheço.

Manuel: Esse e Jonathan Almeida ou como era chamado antigamente, Jonathan Montenegro, meu irmão mais velho. - Fala sorrindo. - Ele e lindo né?

Alex: Eu lá vou achar homem bonito mas Manuel. - Falo rindo. - Ta ele e muito bonito, mas ainda prefiro outra pessoa.

Manuel: Resumindo, prefere a pessoa que esta durmindo tranquilamente em seus braços. - Fala contente. - Fico feliz de saber que vocês estão começando uma amizade que quem sabe se torne um namoro. - Fala sorrindo. - Jonathan e eu vamos durmir no quarto que era meu e do Vitor, será que ela vai se importa de passar a noite no seu quarto?

Alex: Eu deixo ela durmir aqui e coloco um colchão no quarto com vocês, acho que ela ficará mais a vontade. - Falo suspirando.

Jonathan: E ele está certo. - Fala meio tímido.

Alex: Vocês dois querem, me contar a história de vocês? Eu prometo que não, vou contar para ninguém. - Falo olhando para os dois, que se sentam na cadeira que tem aqui no meu quarto.

Jonathan: Manuel te conhece melhor, deixa ele contar. - Fala deitando a cabeça, no ombro do irmão mais novo.

Manuel: Certo, eu conto. - Fala me olhando.

Jonathan: Irmão. - Fala olhando para o Manuel e da um meio sorriso. - Por que não podemos salvar o papai? Eu quero ele com a gente.

Manuel: Nos podemos sim, mas o papai não quer que fizemos isso, mas nos dois sempre fomos temosos. - Fala suspirando. - Alex e o seguinte, não vou te contar tudo e meio medonho, traumatizante e não gostamos de nos lembrar disso.

Jonathan: Na real eu não precisa contar. - Fala pensativo. - Alex, você se lembra de uma casa que esta completamente imobiliada se cheia de objetos caros, mas ninguém tem coragem de entrar lá, pois dizem que e assombrada por dois garotinho que morrem lá?

Alex: Conheço. - Falo pensativo, merda eles são dois, isso quer dizer que são eles? - São vocês? - Pergunto confuso e pensativa.

Manuel: Somos nós. - Fala dando um meio sorriso e se levanta para atender o telefone da Chiara que esta tocando.

Ele atende a ligação e para não acordar a Chiara, ele sai do quarto, mas pela cara dele quando atendeu a ligação e uma pessoa que poderá dar uma notícia para ele.

Jonathan: Vocês dois são fofos. - Fala nos olhando.

Alex: Quem? - Pergunto confuso.

Jonathan: Vocês dois. Eu e o Manuel, vamos juntar vocês guardem minhas palavras.

Fate GamesOnde histórias criam vida. Descubra agora