Capítulo 4

62 7 0
                                    

P. V Manuel

Eu peguei o telefone da Chiara que estava tomando e vi que era o pai dela, por isso eu sai do quarto para atender a ligação, para ele estar ligando a essa hora não deve ser com boas notícias não, tomara que não tenha acontecido nada com o meu pai, não posso perdê-lo, não outra vez.

Ligação on

Manuel: Oi, Tio Caio, o que aconteceu? - Pergunto preocupado.

- O Julgamento foi remarcado para amanhã. - Fala suspirando. - Já pegaram a lista de visitantes e todos estão sendo intimados, para depor contra o seu pai, inclusive vocês.

Manuel: Nos não vamos. - Falo suspirando. - O que podemos fazer?

-  A única chance do seu pai e se vocês aparecem, sobre vocês serem chamando para depor pelo outro advogado, você devem ir, pois não podem mentir. - Fala preocupado. - Manuel, eu fui tirando do casa, pois minha filha estava lá e Liz disse que os dois estão tendo um caso, Liz arrumou um advogando, que possívelmente vai fazer de tudo deixar seu pai preso.

Manuel: Exceto pelo fato, que eu tenho provas que podem inocentar meu pai. - Falo suspirando. - Caio, você vai estar lá né?

- Vou estar e a Chiara tambem, vamos estar lá para te apoiar. - Fala meio cansando. - Amanhã, as 9: 00 estejam lá, vocês são os penúltimos a testemunhar.

Manuel: Ok, até. - Falo desligando.

Ligação off

Tem uma coisa que apenas eu e o meu pai sabíamos, um segredo que pode salvar ele e incriminar a Liz, ela acha que esta sendo esperta, mas na real ela está sendo muito burra.

Eu suspiro e vou falar com o Antônio e depois de conversar com ele, eu volto para o quarto e vejo a Chiara acordada e conversando com os meninos, não queria ter que dizer isso para o Jonathan, mas infelizmente teremos que depor contra o nosso pai, porém como não podemos mentir, vamos mais e depor a favor, mesmo que tenhamos sendo intimados pelo advogando de acusação.

Manuel: Pessoal, tenho péssimas notícias. - Falo suspirando.

Jonathan: Como assim? - Pergunta me vendo entregar o celular para a Chiara.

Manuel: Pegaram o nome de todos que visitaram o nosso pai e infelizmente fomos Intimados a depor contra o nosso pai. - Falo suspirando. - Caio disse que mesmo assim, como não pode se mentir nos não vamos causar tanto problemas para o papai.

Chiara: Por que eu sinto que tem mais coisas? - Pergunta se sentando na cama.

Manuel: Seu pai não poderá mais defender o meu, Liz montou toda uma história e agora ela colocou alguém dela para advogar para o nosso pai. - Falo tenso. - Mudaram o julgamento para amanhã, as nove da manhã temos que estar lá.

Jonathan: Ok Manuel. - Fala triste. - Se Liz, colocou alguém no lugar do Caio, provavelmente não vamos conseguir salvar o papai.

Manuel: Vamos Salvar o nosso Pai, isso eu te garanto. - Falo olhando para a Chiara. - Princesa, você vai estar lá com a gente amanhã ne? - Pergunto pensativa. - E você também Alex?

Chiara: Claro que vamos, né Alex? - Fala olhando para o Alex, que sorri para ela.

Alex: Sim. - Fala sorrindo. - Já está tarde pessoal, vamos jantar e depois vamos durmir pessoal.

Manuel: Bora pessoal.

************

P. V Chiara

Jonathan e Manuel saem do quarto, pois os dois queriam ficar uns minutos sozinhos, eu entendo o meu amigo, ele está mal com tudo isso que esta acontecendo, talvez se a Bia estivesse aqui ele estaria menos triste.

Fate GamesOnde histórias criam vida. Descubra agora