Capítulo 10

46 6 0
                                    

P. V Chiara.

Eu abro a porta da minha casa sorrindo e com um pouco de dores, mas essa noite foi simplesmente perfeita, eu amei cada momento dessa noite e por mim eu a repetiria muitas e muitas vezes.

Alex: Se cuida linda. - Fala me dando um beijo. - Amanhã cedido eu venho te ver. - Fala olhando para o relógio. - Eu queria ficar mais tempo, mas já são duas horas da manhã e se meu sogro me ver ele vai me esfolar vivo, já que ele disse que eu tinha que te trazer até a meia noite.

Chiara: Eu entendo lindo, obrigada por essa noite incrível. - Falo dando um selinho nela. - Até meu lindo.

Alex: Até princesa. - Fala indo embora.

Eu fecho a porta da casa e como as luzes todas estão apagadas, eu começo a andar em passos lentos, porém paro ao escutar uma voz.

- Duas horas atrasada, dona Chiara. - Manuel ligando a luz no abajur que tem ao lado do sofá, droga ele ficou me esperando.

Chiara: Do que você está falando, ainda é meia noite. - Falo suspirando.

Manuel: Não tente me enganar pequena. - Fala se levantando e vindo até mim. - Você está diferente.

Chiara: Diferente? - Pergunto assustanda, ele não pode ter notando.

Manuel: Ele te tocou né? - Fala me olhando de cima a baixo. - Ele tirou sua pureza.

Chiara: Manuel....- Tento falar, mas ele não deixa.

O Manuel sai para os quarto e eu fico olhando para o nada, eu entendo ele, ele tem medo que o Alex me machuque como ele fez com ele no passo, mas eu sei que o Alex me quer.

Eu vou para um dos quartos de hóspede e encontro o Manuel deitando na cama, ele estava chorando e eu nem sei por que isso, mas eu me deito na cama e coloco minha mão no rosto dela.

Chiara: Não fica bravo comigo. - Falo olhando, para os olhinho dele. - Também não fique com o Alex, foi eu que pedi.

Manuel: E se ele te deixar? - Pergunta chorando. - Não quero te ver mal novamente, não gosto de ver minha irmãzinha mal.

Ele se preocupa comigo e eu sei que ele só está chorando por medo, ele viu como eu fiquei quanto meu último relacionamento foi terminado.

Chiara: Ele não vai, olha eu sei que você me ama, mas eu te prometo que esta tudo bem, eu confio no Alex e mesmo que eu odiasse ele até poucos dias atrás, eu sinto que estou gostando dele de verdade, ele e carinhoso, amoroso, atencioso, beija bem, ele me deu o melhor jantar da minha vida e me fez sentir amada, ele não faria tudo isso, para me abandonar depois. - Falo mexendo no cabelo dele. - Está tudo bem, Manuel, eu estou bem.

Manuel: Certeza? - Pergunta preocupado.

Chiara: Sim meu lindo, agora para de chorar maninho. - Falo dando um beijo na testa dele. - Você sabe que eu te amo né?

Manuel: Eu sei. - Fala me suspirando. - Não me troca pelo Alex.

Chiara: Jamais. - Falo abraçando ele. - Acho, que podemos durmir aqui.

Manuel: Com a Luz acessa? - Pergunta confuso.

Chiara: Exatamente. - Falo sorrindo.

Manuel: Ok. - Fala fechados os olhos. - Boa noite, Chia.

Chiara: Boa noite, manu.

************

Quando eu acordo na manhã seguinte, vejo que o Alex estava no quarto olhando para mim que durmir abraçando com o Manuel, tomara que ele saiba que o Manuel e meu irmãozinho e que sempre dormimos assim, quando algum de nos está mal ou com medo de alguma coisa.

Chiara: Oi. - Falo me sentando na cama.

Alex: Oi minha linda. - Fala vindo até mim e me dando um selinho. - Cheguei a uns minutos e fiquei admirando vocês dois durmindo, são tão fofos que da dó de acordar. - Fala se sentando ao meu lado. - Ele estava mal ou com medo? - Ele realmente nos conhece.

Chiara: Medo. - Falo suspirando. - Medo de você me abandonar e eu sofrer, ele me ama e eu amo meu maninho e melhor amigo, somos quase inseparáveis.

Alex: Eu sei como e, antes de você se tornar melhor amiga dele, ele era diferente. - Fala sorrindo. - Ele era mais quieto e tímido, vocês dois fazem bem um para o outro.

Chiara: Sim fazemos. - Falo sorrindo. - Olha quando ele acordar, pode ser que ele fiquei com pouco bravo, mas depois ele se acalma.

Alex: Prefiro não enfrentar a fera por uns dias. - Fala rindo. - Vamos, eu pedi para seu pai deixar você ir tomar café da manhã comigo.

- Ela toma café da manhã com a fera aqui. - O Manuel fala se sentando na cama, desde quando ele está acordado. - Não vai tirar o primeiro momento da manhã, que eu tenho com minha maninha.

Alex: Foi mal Manuel, eu não sabia. - Fala se levantando. - Faço outra coisa, com ela depois.

Manuel: Espero que entenda Alex, que eu apoio o relacionamento de vocês, mas quero que entenda também que de uns meses para cá e eu e a Chiara não nos separamos por nada e até eu me acostumar a não ter ela somente para mim, vai ser complicado, você vai ter que ter paciência e pode ficar tranquilo, não vou dizer para o tio Caio o que ouve entre vocês dois. - Fala me abraçando. - Pode ficar para o café da manhã, mas não tira ela de uma vez de mim, preciso me acostumar e a Bia vai me ajudar a me acostumar com tudo isso.

Alex: Eu entendo Manuel. - Fala sorrindo. - Te prometo que não vou tirar a Chiara de você é espero vocês se acostumarem a não ficar todos os momentos juntos, eu amo sua amiga, não quero perdê-la, pode ter certeza disso.

Manuel: Vou te dar um voto de confiança. - Fala sorrindo. - Podem ir tomar o café de vocês na cozinha, daqui a pouco eu apareço lá.

Chiara: oxe, não queria tomar café comigo? - Pergunto confusa.

Manuel: E eu vou tomar, apenas estou dizendo para vocês irem na frente, vou escovar os dentes e ir dar bom dia para meu pai e meu irmão. - Fala se levantando da cama. - Juízo, vocês dois, sou muito novo para ser titio.

Chiara: Tu não vai ser titio tão cedo.

Fate GamesOnde histórias criam vida. Descubra agora