Capítulo 6

47 3 0
                                    

P. V Chiara

Tanto eu como o Alex e Bia estamos preocupados com o Manuel, por que sabemos que aquela mulher se foi capaz de machucá-los no passando, também pode ser capaz de pagar pessoas para nunca ser preso e também para continuar mantendo o marido na cadeia e temos medos pelos nosso amigos.

Aquele aplicativo começa a apitar, avisando que o foto de como eles estaria hoje em dia havia terminado e que já poderia ser vista por todos nós, será que ela vai manipular isso?

O Juiz abre as fotos e lá estava o Manuel e o Jonathan como adulto e todos nós vemos ela arregalar os olhos e olhar com raiva pelo Manuel e ela se levanta e vai correndo para o Manuel e da um tapa tao forte no meu amigo que ele vai no chão e bate a cabeça e acaba desmaiando.

Juiz: Polícias. - Ele os chama e os polícias a ajoelha e o pai do Manuel corre até ele e o Jonathan também se levantar do lado do Alex e vai correndo até o pai e o irmão.

- Vocês vão pagar por isso e você Nicolas, ainda vai ter seu fim. - Fala girando, mas ninguém estava ligando para ela, a única preocupação era nosso amigo, tanto que nos três, Alex, a Bia e eu vamos até lá.

Bia: Manuel, abre esses olhos. - Fala preocupada com o amado dele e o Alex me abraça, pois eu estava chorando, eu vi aquele vídeo do meu amigo sendo torturado e agora ele está caindo no chão.

Chiara: Seu idiota acorda. - Falo chorando.

Manuel: Bia. - Fala abrindo os olhos. - Chiara. - Fala meio confuso. - O que ouve? - Fala meio tonto.

- Sua mãe te empurrou, você bateu a cabeça filho, tem que ir para o hospital. - O pai dele fala preocupado.

Manuel: Pai. - Fala abraçando ele. - Eu te amo. - Fala deitando a cabeça no peito da Bia. - Linda, quando chegou?

Bia: Cheguei hoje amor, vim fazer surpresa. - Fala preocupado.

Juiz: Preciso de ordem, garoto, você está bem?

Manuel: Perfeito. - Fala de levantando com a ajuda do irmão.

- Vai para o hospital filho, obrigado por estar aqui com o papai, eu te amo e prometo meus garotos que sempre vou amar. - Fala abraçando o Manuel e o Jonathan. - Caio leva ele para o hospital, ele pode ter alguma coisa, por te batido a cabeça e ele está tonto.

Caio: Pode deixar. - Meu pai fala ajudando o Manuel ficar em pé, em seguida o meu pai e a Bia o levam ele embora e o Jonathan nos olha.

Jonathan: Vocês dois vamos atrás deles, eu vou ficar aqui, para saber o veredito. - Fala dando um meio sorriso.

Alex: Não podemos deixar você, sozinho. - Fala preocupado.

Jonathan: Meu irmão precisa de ajuda, eu não sei como ele está, vão quando acabar aqui eu ligo. - Fala nos olhando e o Alex suspira.

Alex: Nos liga e os Urquiza estão aqui. - Fala apontando para os pais da Bia. - Fica com eles.

Nos abraçamos o nosso amigo e saímos dali, logo saímos de perto daquele fórum, eu ainda estou chorando, pois cada cena que passou naquela telão me deixou mal, eles eram tão novinhos e passaram por tantas coisas.

Alex: Princesa, para. - Fala me fazendo para de andar e me abraçar. - Ei, ele está bem.

Chiara: Ele passou por tantas coisas Alex, meu melhor amigo, sofreu tanto mas mãos daquela mulher, eles não mereciam nada daquilo. - Falo chorando.

Alex: Eles passaram por tudo isso é agora estão bem, princesa eles conseguiram provar a inocência do pai deles e aquela mulher vai ser presa, ela nunca mais vai encosta o dedo no nosso amigo. - Fala com a mão no meu rosto. - Vai ficar tudo bem, minha linda.

Chiara: Como você pode saber? - Pergunto olhando, nos olhos dele.

Alex: Nos estamos aqui para proteger ele, ele não vai gostar de saber que você está chorando, ele precisa da gente bem, princesa. - Fala sorrindo. - Eu te prometo pequena, ele vai ficar bem.

Chiara: Promete? - Falo parando de chorar.

Alex: Prometo. - Fala olhando para os meus lábios. - Agora eu vou te beijar e depois nos vamos para o hospital, isso está bom para você? - Fala sorrindo.

Chiara: Está. - Fala olhando para os meus olhos.

Ele sorri para mim e começa a me beijar, ele passa os braços em volta da minha cintura e eu passo meus braços em volta da nuca dele e intensifico o nosso o nosso beijos, eu estou começando a amar os beijos do Alex.

Alex: Fica calma viu. - Fala colocando o meu cabelo atrás da minha orelha. - Eu estou aqui com você, não pretendo me afastar de você nunca mais.

Chiara: Talvez eu não queria, que você se afastar. - Falo sorrindo e ele entrelaça os nosso dedos e me da um selinho, em seguida começamos a andar de mãos dadas. - Alex, você acha que o Manuel está bem?

Alex: Ele caiu e bateu a cabeça, mas eu não acho que seja nada sério lindo, ele está bem, ele é forte. - Fala sorrindo. - Voce quer passar na lanchonete, primeiro?

Chiara:  Eu estou com um pouco de fome, acha que podemos comprar alguma coisa para a gente e para o nossos amigos? - Pergunto abrindo a minha bolsa, droga esqueci minha carteira. - Deixa para lá Alex.

Alex: Por que? - Pergunta me vendo fechar a bolsa. - Linda você não estava procurando dinheiro não né?

Chiara: Eu estava. - Falo olhando para ele.

Alex: Eu que vou pagar para você, não precisa de dinheiro eu que to chamando minha linda, deixa eu ser Cavaleiro. - Fala dando um beijo no topo da minha cabeça. - Agora mudando um pouco se assunto, acha que podemos nos encontrar hoje a noite?

Chiara: Eu acho que sim. - Falo sorrindo. - Pode ser um jantar?

Alex: Um jantar saindo para você linda. - Fala sorrindo. - Você prefere que seja um jantar em um restaurante, ou você prefere que seja caseiro?

Chiara: Eu não gosto muito de restaurante. - Falo pensativa. - Mas pode ser.

Alex: Eu Te pego as 8 na sua casa, pode ser? - Pergunta passando os braços, em volta do meu pescoço.

Chiara: Claro que pode, agora vamos andar mais rápido, temos que chegar na lanchonete e irmos para o hospital, preciso ver o meu amigo. - Falo fazendo ele andar mais rápido.

Alex: Ok, princesa.

Fate GamesOnde histórias criam vida. Descubra agora