P. V Alex
Eu olhava para a Chiara, esperando que ela provasse a comida que eu fiz, pois quero saber se ela vai gostar, eu nunca gostei tanto de uma garota como estou gostando da Chiara, ela e especial, amorosa, amiga e companheira.
Alex: Então, gostou? - Pergunto tenso.
Ela me olha ainda mastigando, em seguida ela bebe um pouco se suco e fica me olhando, logo ela começa a me beijar e se senta na sua cadeira novamente.
Chiara: Isso aqui, esta divino Alex. - Fala sorrindo. - Já me conquistou pela comida.
Alex: Sério que gostou? - Pergunto sorrindo.
Chiara: Sim. - Fala sorrindo. - Acho que vou até querer mais.
Alex: Pode comer a vontade linda, eu fiz especial para você. - Falo dando um selinho nela.
Chiara: O que acha, da gente ir comendo e conversando sobre alguma coisa? - Pergunta comendo a comida dela.
Alex: Eu adorei a ideia. - Falo sorrindo. - Assim, nos conhecemos melhor.
Chiara: Vamos começar. - Fala pensativa. - Alex Gutiérrez, quais seus planos comigo?
Alex: Bom agora que eu percebi que eu sempre amei você, eu pretendo te conquistar, depois de pedir em namoro e te dar todo o carinho e amor que você merece. - Falo sorrindo. - Você é uma menina especial e merece ser amada, eu estou disposto a te fazer feliz.
Chiara: Eu nunca imaginei Alex Gutiérrez falando isso. - Fala sorrindo. - Eu gosto de ver você falando assim.
Alex: Assim, como? - Pergunto meio confuso.
Chiara: Atencioso, amoroso, carinhoso e capaz de fazer tudo isso por uma garota. - Fala apontando para a mesa. - Você é especial para mim, você é o primeiro garoto que faz isso por mim e o primeiro que esta mostrando seus sentimentos para mim.
Alex: Eu quero te fazer sentir bem, quero te mostrar que pode sim ser amada. - Falo comendo um pouco. - Você é tão linda.
Chiara: E você também e lindo. - Fala comendo.
*******
Quando terminámos de comer a gente come a sobremesa e agora estamos sentando no sofá da sala e a Chiara esta no meu colo sentando e suas pernas estão em volta do meu quadril e estamos nos beijando a uns minutos.
Eu gosto da Chiara e não ter percebido isso antes, foi um erro, pois ela e uma garota especial e merece amor e carinho, ela merece ser amada.
Chiara: Nossa, que beijo mais bom. - Fala sorrindo.
Alex: Tenho que dizer a mesma coisa. - Falo mexendo no cabelo dela.
Chiara: Alex, eu achei isso aqui tão especial e você que esta me proporcionado isso. - Fala pensativa. - Tenho medo disso acabar e eu nunca mais encontrar um garoto que me trate tão bem, como você está me tratando e por isso, eu gostaria de pedir uma coisa.
Eu olho para ela pensativo, sei que ela tem medo de isso que esta acontecendo entre a gente acabar, pois o último relacionamento dela não foi muito bom.
Alex: Pode pedir minha linda. - Falo ansioso, para saber o que ela quer me falar.
Chiara: Eu quero ter minha primeira vez com você, agora. - Fala suspirando. - Não quero parecer uma vadia, mas eu sei que você e o garoto especial que eu quero que me faça mulher. - Fala pensativa.
Alex: Tem certeza? - Pergunto e ela confiar com a cabeça. - Cara, meu sogro pediu para mim não tirar sua inocência, mas desde que ele não saiba não tem problema. - Fala pensativo. - Vem, vamos achar um quarto, eu prometo princesa que não vou te machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Games
FanfictionManuel e melhor amigo da Chiara e está disposto a juntar ela com alguém, porém antes que isso aconteca ele terá que resolver problemas da sua vida junto com a ajuda da sua melhor amiga, será que esses dois viveram as grandes estórias de amor que est...