Epílogo

50 7 0
                                    

P. V Alex

A 12 meses o Manuel disse que não queria ser titio tão cedo e a Chiara disse que ele poderia ficar tranquilo, mas o que aconteceu nos dois meses seguintes dois ao contrário, a Chiara acabou ficando grávida, pois na nossa primeira vez eu esqueci de usar a camisinha e agora eu sou pai de uma linda menina, que nomeamos de Manuela, foi uma homenagem para o Manuel.

Eu mudei para a casa da Chiara, quando ela anunciou a gravidez dela e eu fiquei na casa do pai dele com ela, o pai do Manuel, o irmão e ele, porém no sexto mês da Chiara, meu sogro deu o apartamento dele onde eu tirei a virgindade da Chiara e agora estamos morando aqui e como hoje e mesário da nossa filha, a Chiara resolveu fazer uma mini festinha com nossos famílias e amigos e isso incluir os dois padrinhos da nossa filha, Manuel e Bia.

Chiara: Alex, me ajuda aqui com a Manuela. - Eu estava na cozinha e ela no quarto dando banho na nossa filha e eu entro correndo no quartinho da minha bebe e dou de cara com o Manuel ajudando a Chiara, a enxaguar minha filha, como ele entrou sem eu ver?

Alex: Ok, para que me chamou se o Manuel está aqui? - Pergunto confuso. - Cara, como tu entrou? - Pergunto olhando fixamente, para o Manuel.

Manuel: Pela porta, vim ver minhas princesinhas. - Fala vestido a minha filha. - Eu tenho as chaves.

Alex: Amor, assim não da, toda hora ele está aqui. - Eu amo o Manuel, mas não a necessidade dele estar aqui a todo momento.

Manuel: Calma cara, eu to vindo muito aqui, por que daqui uma semana eu vou embora. - Fala com minha filha no colo.

Alex: Embora? - Pergunto confuso.

Manuel: Bia e eu vamos viajar pelos próximo 6 meses - Fala sorrindo. - Sei que vivo entrando aqui, mas não precisa ficar bravo não, Chiara deixou claro que para ficar com ela teria que se acostumar com minha presença constante. - Fala rindo. - Toma a Manuela, eu tenho que ir.

Fala ainda do quarto me deixando sozinho ali, com minha namorada e minha filha, Manuel e estranho as vezes.

Chiara: Faz ela durmir, para mim tomar um banho? - Pergunta sorrindo, como eu vou disser não para a mulher da minha vida.

Alex: Faço sim, pode ir lá tomar seu banho princesa

Eu demorei muito tempo para encontrar minha felicidade, mas agora eu sou feliz, tenho uma filha linda com a mulher que eu amo, tenho uma namorada incrível, um melhor amigo meio incoveniente que vive na minha casa a todo os momentos, sim estou falando do próprio Manuel,tenho amigo e uma família incrível.

Hoje em dia, eu posso dizer com toda certeza do mundo que eu sou um cara feliz e realizando, eu tenho tudo o que eu poderia ter e estou conseguido dar tudo o que a Chiara merece, o Amor.

Chiara: Lindo, ela durmiu? - Pergunta aparecendo de toalha já porta do banheiro e eu sorrio e coloco minha filha adormecida no berço dela.

Alex: Durmiu sim. - Falo sorrindo.

Chiara: Bora tomar um banho comigo. -  Fala sorrindo e eu vou correndo atrás ela. - Eu te amo Alex Gutiérrez. - Fala me beijando.

Alex: E eu te amo, princesa. - Falo fechando a porta do banheiro.

Ela me ensinou a amar e me mostrou que eu sou amado, ela me mostrou um novo mundo e tudo o que eu eu sou ou que me tornei e graças a ela, Chiara Callegri.

Fate GamesOnde histórias criam vida. Descubra agora