Capítulo 1

3.9K 144 97
                                    

Hey anjinhos ;) como estão?

Meu gato quando tá com fome e fica manhoso, mas depois que eu dou a ração dele, ele me morde esse ingrato. É só o meu gato que é assim? Slk

Deixa bastante comentários por favor >.< É meu passa tempo lê-los.

Boa leitura ;).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Narrador

Seoul

Dormia tranquilamente em uma manhã de segunda, a garota se encontrava toda espalhada em uma posição bem estranha, com um de seus travesseiros no chão, uma parte de seu lençol para fora da sua espaçosa cama de casal. Seu quarto era grande, não era como de uma patricinha, muito pelo contrário, sua cor era cinza com branco. Havia luzes neon espalhadas pelo cômodo, principalmente por perto de seu PC e cama. A garota amava jogos, tinha tantos que nem poderia contar nos dedos, gostava de jogar com sua melhor amiga Jisoo e seu amigo Jimin.

Eles costumam jogar até tarde ganhando quase todas as partidas jogadas, eram um verdadeiro time de profissionais eu diria. Seu quarto sempre foi organizado e limpo. Tinha uma prateleira que continha muitos livros. A garota amava ler, principalmente suspense, como nas séries de policiais que ela assistia, tinha muitos hobbies, gostava de jogar vôlei, dançar, ler, maratonar suas séries favoritas, jogar fortnite, gosta de desenhar também só para passar o tempo, e admirar de longe sua crush, eram seu passa tempo.

De repente havia escutado algo que não entendia, escutava uma voz bem leve em seu sub consciente. A voz foi ficando mais alta a cada segundo, até que sentiu um peso sobre si, e acordou em um pulo pelo susto. Quando abriu seus olhos viu sua melhor amiga Jisoo sobre ela, balançando seus ombros freneticamente.

— Acorda Lisa a gente vai se atrasar pra aula, já são 7:15 — Arregalou seus olhos e se levantou em um piscar de olhos e foi para o banheiro. Ligou o chuveiro e se arrepiou com o contato da água gelada em sua pele quente. Tomou seu banho e fez suas higienes matinais rapidamente e saiu para se vestir e desceu logo em seguida. Encontrou sua melhor amiga e sua mãe conversando e comendo tranquilamente.

— Bom dia querida, sente-se conosco filha – A tailandesa fez uma cara confusa e olhou para o relógio da cozinha e viu que ainda era 6:30. Olhou para Jisoo que tinha um sorriso debochado em seus lábios.

— Eu não acredito que você fez isso de novo Chu – suspirou – Bom dia Mamãe.

— Desculpa Liz, só não que fique chegando atrasada na aula – Lisa se juntou a elas e comeu seu café da manhã. Logo em seguida foi escovar seus dentes novamente pois sempre cuidava de sua higiene bucal, e saíram logo em seguida em seu carro.

— Realmente não quero chegar atrasada hoje, não que aquele professor me perturbando – Jisoo riu com seu comentário — Acho que ele ta pegando no meu pé por ter tirado nota baixa na prova dele, eu preciso estudar mais na matéria dele – digo bufando.

— Não só na dele, né Liz. – diz gargalhando — Você tem que estudar em muitas matérias, cuidado pra não reprovar – Lisa arregalou seus olhos com o comentário.

— A treinadora disse que se eu não melhorar minhas notas ela vai me suspender do time principal – Jisoo olhou sua amiga como se tivesse dito a coisa mais absurda do mundo.

— Sério Liz? - Lisa apenas acena com a cabeça em confirmação — Eu não acredito que ela vai ter coragem de fazer isso, você é a nossa melhor jogadora do time Lisa, ela pode não pode fazer isso! – Jisoo diz inconformada.

— Ela pode e vai se eu não melhorar minhas notas, ela vem me dando muitos sermões por isso. Ela diz que eu tenho que me esforçar mais nos estudos, não só pelo time e sim por mim mesma. – parou o carro logo em seguida em sua vaga.

Contos de BLACKPINKOnde histórias criam vida. Descubra agora