Capítulo 7

1.1K 76 110
                                    

Hey anjinhos, eu esqueci de atualizar KKKKK PERDÃO

Boa leitura

~~~~~~~~~~~~~~~~


Lisa

Alguns dias depois...

Sábado

Alguns dias se passaram dês do dia que eu convidei Jennie para sair. Aquele dia me trás ótimas lembranças, tipo o chupão que eu havia dado nela. Ela me bateu por ter ficado marcado, ela diz que sua família ia ficar enchendo ela de perguntas, eu até fiquei aliviada por ser só por esse motivo.

Durante a semana, estava até tranquila. Até que virou um inferno! Jennie estava indo para a escola mais gostosa do que nunca. Ela estava o tempo todo usando roupas mais sensuais. Ela adorava usar Chanel, disso eu não tenho duvidas! O diabo usa Chanel.

Jennie estava atraindo mais olhares, e isso me deixava puta de raiva. Vocês acredita que um garoto deu em cima dela na minha frente? Ele havia pedido o número dela, mas - graças ao bom Deus! – ela recusou.

Eu sentia que ela queria me provocar, só não sabia de que jeito! Mas a única coisa que eu queria entender era sua dualidade. Eu não consigo explicar como é que a Jennie vai de um bolinho fofo, para uma puta gostosa! Que dualidade cara! Eu não sei se faço Ownt ou Au Au.

Havia hora que ela era tímida, e depois virava meu inferno pessoal. Não poder agarra-la me deixava louca. Minha sanidade estava por um fio. Essa semana eu era sua motorista pessoal, buscava e deixava.

Descobrir que Jennie tem duas mães. Cara, eu fiquei chocada na hora, pois eu nunca havia imaginado isso. Eu simplesmente amei, elas são divertidas. Elas conhecem meus pais, elas contaram um pouco de seus passados, na época da escola. Eu as convidei a ir na minha casa qualquer dia, para se reencontrarem com meus pais.

Soojin e Shuhua são pessoas maravilhosas, elas me mostraram algumas fotos da Jennie quando ela era pequena. Cara ela parecia uma bolinha de neve, acho que ela era a coisa mais fofa que eu já vi na vida! Claro que ela reclamou com as mães dela, eu até tirei foto de algumas, se Jennie souber com certeza ela me mata.

Bom, vou contar o que aconteceu essa semana. Tudo bem a Jennie usar roupas provocativas, o problema foi outro...

Dias atrás...

Quarta-feira

Eu estava em casa tomando café, quando meu celular apitou.

Mensagens on

Nini

Com qual cor você vai hj pra escola?

Lili

Vermelho pq?

Nini

Vc saberá logo Lili!

Lili

Certo, passo na sua casa em alguns minutos.

Nini

Estarei aguardando....

Mensagens off

Depois eu subir para escovar meus dentes, e me olhei no espelho logo em seguida.

Eu estava com meus cabelos amarrados com um coque. Eu vestia meu moletom e minhas calças largas vermelhas, e um tênis branco que continha listras azuis e vermelhas. Minha maquiagem era leve como sempre. Eu estava gostosa e pronta para ir deixar Jennie na escola.

Contos de BLACKPINKOnde histórias criam vida. Descubra agora