Capítulo 9

1.2K 80 192
                                    


Boa leitura gentee! ;)

Recomendação:

Powfu - Death ded (Coffee for your head).

Joseph Vicent - Can't tak my eyes off you.

Justin Timberlake - Mirrors

Ellie Goulding - Love me Like you do

Depois de um longo caminho percorrido, elas chegaram ao local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Depois de um longo caminho percorrido, elas chegaram ao local. Já estavam dentro do lugar somente observando as pessoas que estavam na pista de gelo. Não estava muito lotado, havia muitos casais e crianças no local.

As duas se sentia a nostalgia só de olhar as crianças brincando. Elas estavam na recepção para pegar os patins para elas poderem patinar.

— Você sabe patinar Jen? — Terminando de amarrar seu cadarço, Lisa se colocou de pé.

— Quando eu era criança, eu vinha muito aqui. — Jen fez uma pequena pausa olhando para as crianças. — Faz muito tempo que eu não venho aqui.

— Então você já esteve aqui? — Lisa estava surpresa e a coreana apenas acenou breve. — Eu também vinha aqui quando criança.

— Mas você não morava na Tailândia? — A cara confusa de Jennie fez Lisa rir.

— Sim, mas meus pais me trouxeram aqui na minha infância. — Lisa olhou para as crianças se lembrando de seu passado e um sorriso triste acabou escapando. — Meus pais nem sempre moraram na Tailândia, quando eram mais novos eles vieram para a coreia. Foi aqui na coreia que eles se conheceram. — Lisa bufou uma risada.

Jennie percebeu o sorriso tristonho de Lisa. Era a primeira vez que via a tailandesa que aquela expressão, e ficou curiosa para saber o que tinha acontecido no passado da tailandesa. Ela queria conhecer tudo sobre Lisa, dês dos melhores momentos vividos até os piores.

— Eles começaram a namorar e depois de um tempo voltaram para a Tailândia, eles queria que eu tivesse a mesma nacionalidade deles. — Lisa começou a olhar para os próprios pés. — Eu falei que queria conhecer a coreia e eles me trouxeram, mas eu não queria vim sozinha com eles. E pedi para levar meus amigos também, por sorte às famílias dos meus dois amigos deixaram.

— Você ainda fala com seus amigos tailandeses? — A voz de Jennie soou com leveza, a coreana perguntou se sentando ao lado de Lisa.

A expressão de Lisa mudou de repente, voltando a ficar tristonho, mas sua expressão também continha saudade e dor. Jennie notando a cara de Lisa, se xingou mentalmente sentindo um aperto no peito, enquanto a tailandesa estava perdida em seus pensamentos.

— Acabei perdendo contado com um deles e o outro já não falo mais. — Lisa estava perdida entre muitas memorias de sua infância, mas voltou a sorrir nostálgica. — Quando havíamos vindo aqui nós não sabíamos falar em coreano, me lembro de uma garota tentar falar comigo e eu fiquei desesperada. — Lisa estava rindo pela lembrança e Jen riu junto com ela, Jen estava aliviada por Lisa voltar a sorrir.

Contos de BLACKPINKOnde histórias criam vida. Descubra agora