Boa leitura genteee.
Lisa
Meu despertador tocou 5:30 da manhã. Sempre que eu tenho treino eu costumo acordar mais cedo do que os outros dias.
Neste momento estou na academia da minha família. Minha família tem muitos negócios e a academia que fez bastante sucesso na cidade, é bem famosa eu diria.
Eu já havia me aquecido, e agora estou batendo no saco de bancadas. Apesar de jogar vôlei, eu preciso manter a forma né? Estou escutando musica para me distrair, eu tinha colocado em uma Playlits aleatória, uma hora tocava musicas bem animadas e as vezes tocava umas musicas que me fazia querer chorar.
Voltei pra casa, tomei banho e vestir minha roupa. Já pronta eu desci para comer um pouco.
— Oh bom dia meu amor, você tem treino hoje? Tu só acorda cedo quando tem. — minha mãe diz colocando panquecas na mesa.
— Bom dia mamãe, e sim tenho treino hoje. A Sra. sabe que eu sempre gosto de me exercitar antes de ir pro treino.
Conversei um pouco com minha mãe enquanto comia, depois me despedir dela e fui pra escola de carro.
[...]
Quando cheguei na escola estacionei o carro na vaga. Enquanto eu ia em direção ao meu armário, eu era cumprimentada por vários alunos, eu apenas acenava .
— Falaaa Lisaa. — Levei um leve susto.
—E aí pessoal.
— Como vão as coisas? — Jimin pergunta.
— O mesmo de sempre. — Realmente nada mudou, mas eu tinha que me preparar pro campeonato que esta chegando. Se eu quiser jogar tenho que melhorar minhas notas.
— Só pra lembrar, hoje tem treino viu Liz. — Chu falou e eu assentir.
Enquanto conversávamos vi Jennie e seu amigos vindo em nossa direção. Ela estava tão linda, que eu não conseguir desviar meus olhos dela. Apesar de Jennie ser "Nerd" ela se vertia como uma modelo, Vestia uma blusinha azul da Chanel com uma calça preta de cintura alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de BLACKPINK
Fiksi UmumHistorias, One-shot e Contos baseados em BLACKPINK. Aqui haverá de tudo até mesmo personagens Interssexuais (G!P). Conteúdos: maduros, boiolagem, sobrenaturais, suspense e muito mais. Se você ler alguma historia parecida será totalmente coincidência...