hey meus babys! Como estão? Espero que bem. Hoje é o último capítulo dessa história!! Estou muito feliz que vocês acompanharam e que gostaram.
Muito obrigada por tudo!!
O capítulo de hoje contém 13k de palavras :) vcs que sofram.
Fiquem agora com o último capítulo!
Boa leituraa. ;)
Votem! Isso ajuda muito, pls.
~~~~~~~~~[...]
Lalisa
Esses últimos dias têm sido bastante agitados. Os treinos estavam mais pesados a cada dia, mas nada que eu não possa aguentar. Ultimamente estava estudando mais como havia prometido a treinadora, Jennie me ajudava sempre que podia.
Ah Jennie... Minha garota ficava mais linda a cada dia e eu mais apaixonada. Estávamos mais próximas a cada dia, as coisas estavam incríveis! Cada dia que passava mais ansiosa eu ficava para o campeonato.
A treinadora e minha morena estavam trabalhando juntas. Elas conversavam e depois colocavam todas nós para fazer um novo tipo de treino. Me lembro claramente o dia que a treinadora levou todas nós para patinar no mesmo lugar que eu havia levado Jennie para o encontro, - acabo rindo pela lembrança - era engraçado o jeito das meninas se apoiando entre si para não cair.
Eu não tinha do que reclamar desses últimos dias, estavam sendo maravilhosos!
Nesse momento eu estou na quadra, todo o time de vôlei na verdade. Amanhã seria a primeira partida das eliminatórias do campeonato. Me deixando cada vez mais nervosa a cada segundo que passava. Todos tinham uma grande expectativa sobre mim, ainda mais por ser a capitã.
— Meninas hoje iremos pegar mais leve no treino para estarmos preparadas amanhã ok? Não se esforcem muito, guardem suas energias. - A treinadora falo, para todas nós, mas eu senti que foi uma indireta bem direta pra mim. — Certo meninas comecem.
Jennie e Rose estavam presentes, sentadas na arquibancada comendo. Jisoo me contou como tinha sido seu final de semana com a esquilo, eu fiquei muito animada com o avanço delas, menos quando eu e Jennie tínhamos entrado na salinha de limpeza do zelador e encontramos elas dando o maior amasso.
— Lalisa - A treinadora me chamou e eu fui a seu encontro. — Eu quero que você e Jisoo treinem mais uma vez aquela técnica, ela será nossa carta na manga nos jogos decisivos.
— Certo, tenho certeza que não será difícil passar nas eliminatórias. - Falei ajeitando minha franja.
— Ah! E se for possível, corte um pouco sua franja, pode lhe atrapalhar.
Eu apenas concordei, e ela realmente tinha razão. Depois chamei Jisoo e formamos o time, só tinha eu e Chu de jogadoras do time principalmente, o resto do time estava contra nós. Tínhamos que treinar melhor nossa defesa e o ataque.
A treinadora pediu para que nós não nos esforçasse muito, mas meu corpo não queria atender seu pedido. Parecia que eu tinha tomado uma latinha de energético. Estava ansiosa demais para o jogo de aman
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de BLACKPINK
Fiksi UmumHistorias, One-shot e Contos baseados em BLACKPINK. Aqui haverá de tudo até mesmo personagens Interssexuais (G!P). Conteúdos: maduros, boiolagem, sobrenaturais, suspense e muito mais. Se você ler alguma historia parecida será totalmente coincidência...