Capítulo 6

1K 92 53
                                    

Bem vindos anjinhos!!

Jennie

O que ela quis dizer com aquilo? "Eu não gosto de dividir nada, principalmente quando se tratar de você ." Céus eu vou enlouquecer.

Principalmente quando se tratar de mim? AAH EU VOU FICAR DOIDA!

Lisa saiu correndo pro banheiro me deixando plantada no corredor da escola. Eu ainda estava processando tentando entender o que havia acontecido. Rose estava me olhando com uma cara nada boa.

Jennie Kim temos muito do que falar, acho bom você se preparar no intervalo. Eu apenas bufei e a puxei pra sala.

Cala a boca e vamos logo. — Digo por fim.

[...]

Chae estava me arrastando pro pátio da escola, provavelmente para me arrancar informações.

Certo Jen comece a falar. — Ela estava com as mãos entrelaçadas sobre sua coxa.

Falar o que Chae?

De você e Lisa, tá rolando alguma coisa ai e você não esta me dizendo. — Eu arregalei os olhos.

O que você quer dizer? Eu e Lisa não temos nada Chae, está ficando doida? — Perguntei incrédula.

Vocês não tem nada? Jen, da pra ver de longe a tensão sexual de vocês! E eu nunca tinha visto Lisa abraçada com alguém nessa escola. — Tensão sexual?? Temos isso mesmo? Parando para pensar, Lisa realmente nunca abraçou ninguém na escola, nem mesmo Jisoo.

Chae eu realmente não estou entendendo nada. — Eu estava confusa.

Jennie não se faça de desentendida, você e ela apareceram com marcas de mordidas, principalmente você Jen. — Como eu iria explicar a ela sem que ela pense merda? Pelo menos eu vou tentar.

Quer que eu explique o que aconteceu? — Chae fez uma cara que estava praticamente dizendo "ÓBVIO???".

Mais é claro!

Irei contar mas não pense besteiras.

Só comece logo Jen. — Ela estava quase impaciente e eu rir.

Bom, lembra quando você me mandou mensagem dizendo que não iria me deixar na escola? — Ela acena com a cabeça. — Então, logo depois Lisa me mandou mensagem. Ela me perguntou se eu já estava indo pra escola, ai eu disse que sim, porém demoraria pois ia a pé.

Continue....

Depois ela propôs em ir me deixa, eu disse que não precisava, mas ela existiu e eu cedi. — Fiz uma pequena pausa e depois continuei. — Quando ela havia chegado ela me cumprimentou com um beij-

Com um beijo Jen? — Ela falou com a boca totalmente aberta.

Na bochecha Chae, se me deixasse terminar de falar. — Falei revirando os olhos.

Ta continua.

Então não me atrapalhe! Continuando... ela me cumprimentou com um beijo na bochecha, e depois me elogiou.

Ta gata mesmo Jen, é raro te ver usando essas roupas mais "Decotadas".

Sim é verdade, ficou bom? — Falei me levantando do banco analisando minhas roupas.

Esta incrivelmente gostosa Jen, é pra impressionar alguém?

Você e Lisa falaram a mesma coisa.

Contos de BLACKPINKOnde histórias criam vida. Descubra agora