Capítulo 01

493 42 5
                                    


Neji não voltou para casa e se escondeu de TenTen nos lugares que ele sabia que a morena jamais suspeitasse que ele poderia estar. E foi em um hotel de jogos no centro da cidade que encontrou seu refúgio. Naquela altura já tinha chegado à conclusão que foi um tremendo idiota, que não deveria ter revelado seus sentimentos e nem ter dito todas aquelas baboseiras sobre fugir com Lee.

Ele tinha ficado tão aborrecido com o fato de Lee, de repente falar em ter ficado com outro cara, que se irritou mais pensando no quanto tempo perdeu. Se tivesse feito isso antes do nascimento de Metal, antes mesmo de Lee decidir se casar ele já o teria em seus braços. Mas acima de tudo, Neji temia pela sua vida e pela dele. Do que adiantaria ter momentos tórridos de paixão com Lee, se isso significaria sua morte iminente?

Mas teria valido a pena, pelo menos ele morreria sabendo que viveu seu sonho de ter tido um sentimento reciproco e intenso. Agora esse tempo tinha passado e sobrou apenas o sonho muito distante e quase esquecido junto com uma boa garrafa de vinho. Pediu um quarto para pernoitar, nunca foi atraído por jogos e hoje sua cabeça estava muito distante para apostas, se iria perder seu dinheiro que fosse com alguma meretriz e bebidas.

Sentado no bar afogando as magoas, seus cabelos antes tão alinhados agora estavam um pouco bagunçados. Um homem em uma mesa oposta observou aquele rapaz de longos cabelos castanhos abraçando o corpo, sua curiosidade aumentava e afim de saber como era seu rosto então se levantou e foi até o bar. Ficou surpreso ao ver Neji virar um copo de vinho.

--Vai com calma campeã. - Aconselhou o homem.

--Eu fui com tanta calma que agora minha vida está uma merda. Então, pra que continuar perdendo tempo? - Neji olhou para a pessoa a sua direita, um homem de cabelos castanhos e olhos amendoados lhe sorria. --Quem é você? - Falou um pouco trôpego.

--Sukea.

Neji o olhou da cabeça aos pés, teve a sensação de já ter visto aquele homem, mas não conseguia lembrar de onde.

--Tudo bem, Sukea. Vamos beber então!

--Sim, vamos beber. - Sukea olhou para o barman. - Duas tequilas!

--Tequilas?

--Amigo, se você está sofrendo a resposta não está no vinho, precisa de algo mais forte. Tequila é a resposta!

Sukea segurou forte no ombro do mais novo e duas tequilas foram postas, ele levantou seu copo e virou de uma vez, incentivou Neji a fazer o mesmo. Um pouco receoso ele o acompanhou, a bebida desceu queimando sua garganta.

--Vou querer mais um! - Pediu Neji.

--Pra mim também!

Dos shots de tequila e músicas horríveis, Neji lembrou que a última vez que ficara tão bêbado foi em sua despedida de solteiro. Sukea era mais alto, carismático e muito atraente, isso ele não podia negar, e estava torcendo para a noite ir além de bebidas com um estranho no bar. Mas não se arriscaria, ele era um estranho e poderia acabar levando uma surra. 

My Sweet HokageOnde histórias criam vida. Descubra agora