Uma hora havia se passado e Laura ainda estava agarrada a Lee sobre a enorme cama do hotel, a chuva já havia passado levando embora os raios e trovões que a deixou apavorada mais por algum motivo ela não queria sair do abraço acolhedor do homem ao seu lado. Laura podia não se lembrar de nada mais seu coração saiba que ele era o amor de sua vida o homem que mais amava no mundo e tudo o que mais queria era ficar ao sei lado para sempre.
- No que está pensando?- ele perguntou chamando sua atenção.
Laura se sentou na cama e o olhou por um momento refletindo sobre o que dizer a ele.
- Sobre nois....
Lee se ajeitou e segurou sua mão entre a dele e sorriu.
- Querida sei que está passando por um momento difícil agora,
mais estou tão impaciente.- disse olhando em seus olhos.- Prometi dar espaço para você digerir tudo e vir a mim por vontade própria, mas não aguento mais.
Laura notou seu tom de voz triste e isso lhe cortou o coração.
- Eu já me decidi Jong Suk.
- E qual foi sua decisão?
- Bem, eu não vou me separar de você.
Lee suspirou aliviado.
- Obrigada querida.
- Mas....
- Pode me dizer querida.
- Bem com isso de perder a memória e ter que buscar coisas que me fizesse lembrar de você eu percebi que nunca fizemos festa de casamento.- disse triste.- Não temos fotos ou nada além de uma certidão de casamento.
- O que quer fazer Laura?
- Eu quero que tenhamos um casamento de verdade, mas....
- Mas....?
- Primeiro você vai ter que me pedir em casamento de uma forma que eu fique emocionada e aceite.
Lee não pode deixar de rir do que a esposa estava dizendo.
- Tudo bem meu amor, faremos da maneira que você quiser.
- Mas lembre-se eu não irei aceitar qualquer pedido e até que eu aceite ficaremos separados.
Lee arregalou os olhos, havia pensado que agora que ela resistiu da ideia de divórcio tudo voltaria a ser como antes e a teria em seus braços todas as noites como antes. Mas Laura tinha outros planos ele podia até entender os motivos pois nunca deu a ela um casamento de verdade e sabia que isso era o sonho de todas as mulheres ou quase todas. Até pensou sobre isso uma vez mas queria deixar a filha nascer para poder realizar a cerimônia, mas tudo deu errado e veio o acidente e perda de memória de Laura.
- Querida farei o melhor pedido de casamento do mundo, mas não quero ficar separado de você.- disse fazendo bico.- Estar esses dias longe de você já estava me deixando louco.
- Então é melhor se apressar e me pedir logo em casamento.- disse se levantando.
- Ei, onde vai?
- Para meu quarto.
- Espere.- disse ele se levantando também.- Acho que não é uma boa ideia você dormir sozinha hoje.
- Porque não?
- E se voltar a chover?
- Não vai voltar!- um trovão ecoou no céu quando Laura fechou a boca.
- E então?
Laura não disse nada, apenas caminhou para cama e se deitou jogando a coberta sobre si.Os dias passaram-se rapidamente e como Laura havia dito ela não o procurou e nem deixou Lee dormir com ela. Ele estava cada vez mais ansioso e frustado por não saber como pedir a esposa em casamento, suas férias haviam acabado e ele teve que voltar ao trabalho o que o deixou ainda mais distante dela.
- Senhor Lee, preciso que assine esses papéis.- disse Charles entrando na sala.- Porque essa cara?
- Laura está me evitando esses dias.
- Ela ainda quer o divórcio?
- Na verdade não mas ela quer que eu a peça em casamento.
Charles rio.
- Bem, já era a hora né afinal vocês não tiveram um casamento.- disse se sentando.- Você não deveria estar feliz por isso? Afinal mesmo ela perdendo a memória ainda está disposta a ficar com você.
- É claro que estou feliz, fiquei com muito medo dela me deixar e acredito que isso só não ocorreu por causa de Eun-ji.- disse se levantando e indo até a janela.- O problema é que não sei como pedi-la em casamento e ficar longe dela esse tempo todo está me deixando cada vez mais louco.
- Isso é simples apenas a peça.
- Não acredito que Laura irá aceitar qualquer tipo de pedido.
- Então faço algo que ela gosta.- sugeriu
Lee balançou a cabeça, já havia pensado várias maneiras de pedir Laura em casamento e desistiu de todas.
- Já pensei em várias formas mas nenhuma é boa o suficiente.
- Laura gosta de coisas clichês.- disse Charles.
Lee se virou para ele com olhar mortal.
- E como sabe do que minha esposa gosta?
Charles rio.
- Vocês estão juntos a tanto tempo é claro que conheço muito dos seus gostos e dos gostos de Laura.
- Isso é verdade.- disse se sentando novamente.- Então me diga, como posso pedir Laura em casamento?
- Bem deixa eu pensar.- Charles o olhou por um momento e depois direcionou o olhar para a janela tentando se lembrar do que Laura gostava.
- Esquece.- disse Lee bravo.- Se nem eu que sou seu marido sei como agrada-la você também não saberá.
- Já sei! - disse Charles animado.- Ouve uma vez que fui buscar uns documentos em sua casa e Laura estava assistindo um Drama onde o cara declarava seu amor a menina e a pedia em casamento na roda gigante. Seus olhos brilhavam olhando para TV, ela me disse que seria um sonho ser pedida em casamento assim.
- Isso é muito clichê.- disse Lee desanimado
- Você tem ideia melhor?
- Bem eu...
- Laura gosta de coisas assim senhor Lee, garanto que ela não dirá não.
- Tudo bem vamos tentar, mas do meu jeito.
- Claro e o que pretende fazer?
- Bem eu vamos fazer assim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado ( Lee Jong Suk)
RomanceSinopse Laura Scott nunca imaginou se casar com um homem que nunca virá aos 17 anos. Antes de falecer sei pai lhe arranjará o casamento com o CEO Coreano Lee Jong Suk. Laura nunca virá Lee, mesmo após 3 anos de casados ela não conhecera seu marido...