Capítulo Oito

1.9K 149 11
                                    

Capitulo Oito

Lee chegou já era, temia que Laura já estivesse dormindo e teria que esperar até o próximo dia para lhe entregar as coisas da mãe. Ao entrar pela porta avistou Sebastian na sala.
- Senhor Lee.- o cumprimentou quando o viu.
- Sebastian onde esta Laura?- perguntou
- Laura acabou de subir senhor, deve estar no banho nesse momento.- Informou.
Lee sorriu e subiu as escadas com as caixas na mão, passou em seu quarto deixando as caixas em cima da cama e retirou de dentro o colar de coração. Saiu do quarto em direção ao de Laura, não bateu na porta e entrou sem ser convidado.
Laura havia acabado seu banho e saiu do banheiro apenas com uma toalha enrolada ao seu corpo, parou assustada quando viu o homem sentado em sua cama sorrindo para ela.
- O que esta fazendo aqui?- perguntou brava.
- Vim ver minha esposa não posso?- Lee sorriu malicioso
- Saia agora!- gritou Laura
- E se eu não quiser?- perguntou divertido
- Você...- Laura parou a frase ao vê-lo se aproximar.- O que esta tentando fazer?
Lee agora era consumido pelo desejo de joga-la na cama e fazer amor com ela a noite toda, mas precisava se controlar. Queria conquistar a confiança e amor de Laura e força-la a fazer algo que não queria não o ajudaria.  Parou de frente a garota que tremia de medo e deu um beijo em sua testa.
- Tenho muitas coisas em mente para fazer com você querida esposa, mas não agora. Não quero ti forçar a nada, quero que venha a mim de livre e espontânea vontade.- avisou se afastando.- Eu tenho algo para lhe dar, esta no meu quarto vista-se e me encontre lá.
Laura riu de frustração
- Não quero.- disse firme
- É uma pena.- disse Lee indo em direção a porta, se virando para ela soltou o colar e segurou a corrente nas pontas dos dedos.- Esse colar faz parte do presente.- disse e se retirou.
Os olhos de Laura brilharam ao ver a peça, não poderia ser, poderia? Aquele era mesmo o colar de sua mãe? Mas como? Ela o procurara em todos os cantos, até colocara um anuncio na internet para tentar acha-lo em vão. Ela tinha que confirmar, correu até o closet e colocou uma camisa que ia até os joelhos e uma calcinha, não tinha tempo para sutiã ou calçar os chinelos, estava ansiosa de mais então correu em direção ao quarto de Lee. A porta estava aberta, então Laura entrou encontrando Lee sorrindo ao lado da cama, hesitou por um momento, talvez não fosse uma boa ideia entrar no quarto dele, mas o que ele dissera em seu quarto a pouco parecia sincero. Lee olhou para cama e Laura seguiu seu olhar, era a caixa de joias de sua mãe tinha certeza, caminhou lentamente e se sentou na cama pegando a caixa entre as mãos.
- Como... como você conseguiu isso.- murmurou Laura deixando lágrimas rolar por seu rosto.
- Eu precisava de uma forma de me desculpar com você .- começou Lee.- No dia em que me mudei para cá fui ao seu quarto e vi a foto sua e de sua mãe, percebi que o colar era parecido com o que tomei de você no shopping aquele dia e entendi o porque você o queria tanto. Perguntei a Sebastian qual era historia por trás do colar e ele me contou tudo, então pedi a Charles para localiza-lo. Sei que nada pode apagar as coisas que fiz a você antes de saber que era minha esposa, mas se me der a oportunidade passarei o resto da vida me redimindo para me desculpar. Não tenho como arrumar desculpas para o que fiz, se eu dizer que me apaixonei por você e fiquei frustrado por não poder tê-la pelo fato de ser casado, acreditaria em mim? Eu precisava odiá-la em respeito a minha esposa então fiz coisas patéticas com você. Desculpe.- terminou Lee
Laura estava tentando processar tudo o que ouvirá. Lee estava mesmo apaixonado por ela?
- Obrigado.- foi tudo o que ela conseguiu dizer.
Lee sorriu.
Laura voltou a atenção a caixa de joias, estava feliz por ter as coisas da mãe de volta mais ainda não podia perdoar Lee, talvez pudesse dar a chance dele se redimir mais nada mudaria o fato dela querer se divorciar.
- Falta isso.- Lee mostrou o colar.
Laura estendeu a mão para pegar, mas Lee o puxou de volta, ela o olhou sem entender. Lee sorriu e se ajoelhou em sua frente, colocando o colar em seu pescoço, foi uma péssima ideia já que agora ele estava na altura dos seios de Laura e podia ver claramente que a garota não usava sutiã. Lee levantou e deu um beijo em sua testa, logo depois sussurrou em seu ouvido.
- Você esta tentando me provocar?
Laura se arrepiou com o gesto, e demorou alguns segundos para entender o que ele estava dizendo. Rapidamente cruzou os braços na frente dos seios.
- Não é nada disso, eu apenas estava com pressa.- se defendeu
- Tudo bem. - disse se afastando- O que eu disse no seu quarto era verdade, não farei nada que não queria.
Laura suspirou aliviada.
- Obrigada.- murmurou
- Amanhã começaremos suas aulas particulares.- informou Lee.- Depois do jantar iremos para meu escritório.
Laura queria negar, mas após o que ele fez por ela ele merecia uma chance então ela assentiu.
- Então boa noite.- disse se levantando
- Espere.- Lee a parou.- Tem mais uma coisa que consegui recuperar com as coisas de sua mãe.- foi em direção ao closet e voltou com outra caixa.
Laura também conhecia aquela caixa com detalhes ocidentais esculpidos, era a caixa de sua avó.
- Como você conseguiu essas coisas?- perguntou curiosa abrindo a caixa.
- Peguei de Roberta. - respondeu
Laura arregalou os olhos.
- Estava com ela esse tempo todo?- perguntou sem acreditar que a tia mentira para ela.
- Sim, não sei qual era exatamente suas intenções mais ela pretendia usa-la para chantageá-la futuramente.
Laura sabia que a tia a odiava, mas ainda era difícil de acreditar que ela seria capaz de fazer isso.
- Como você a fez entregar as coisas? Você não disse a ela que somos casado disse?- perguntou preocupada
- Eu tenho minhas maneiras de conseguir o que quero Laura.- informou dando os ombros.- E não, eu não disse que somos casados, mas a fiz pagar por tudo o que fez e disse de você. Você é minha esposa e quem ousar mexer com você se arrependera amargamente.
Laura sentiu medo do olhar frio de Lee, e tentou imaginar o que ele fizera com a tia não que se importasse com ela, mas estava curiosa.
- Obrigada, mas sei me defender sozinha.
- Você esta acostumada a ser sozinha Laura, agora você tem a mim e se alguém ousar intimida-la pode me dizer que me livrarei da pessoa.
Laura queria negar e dizer que não precisava da ajuda dele, mas de alguma forma se sentiu protegida e a muito tempo não se sentia assim.
- Obrigada.- agradeceu sorrindo.
- Laura, eu tenho uma pergunta.- ele a olhou- Você  por acaso tem vergonha de mim?
- O que? Porque acha isso?
- Você não quer que ninguém saiba que somos casados.
- Não é por causa disso, eu só não quero ser o centro das atenções. Você é conhecido na cidade toda, e com certeza tem um monte de fãs loucas eu iram arrancar meus cabelos quando descobrirem.
Lee riu, queria saber quem seria louca o suficiente para mexer com sua esposa.
- Entendo, por agora irei manter segredo se é o que você quer. Mas uma hora terei que anunciar a todos eu você é minha esposa. -Sorriu
Laura não se importava porque tinha certeza que conseguiria o divorcio antes disso.
- Tudo bem, irei dormir agora.- disse indo em direção a porta.- Mais uma vez obrigada.- olhou as caixas em sua mãos- Boa noite
- Boa noite.
Na manhã seguinte Laura levantou e se arrumou para ir a faculdade, abriu a caixa de joias da mãe e tirou de lá o colar de coração, ao coloca-lo a cena da noite passada de Lee o colocando nela lhe veio a mente e seu rosto ficou vermelho. Balançou a cabeça para afastar os pensamentos se levantou e saiu do quarto.
- Sebastian bom dia.- sorriu feliz
Sebastian não via um sorriso dela assim a muito tempo.
- Senhora Lee, bom dia.- sorriu.- Viu um passarinho verde por acaso?
Laura mostrou o colar, Sebastian mais do que ninguém conhecia sua historia.
- Estou muito feliz.- ela disse
- Esse por acaso é?
Laura assentiu.
- Finalmente ele voltou para mim.
- Como o achou?- perguntou curioso, ela tentara tanto no passado e não teve nenhuma pista.
- Jong Suk o encontrou para mim.- sorriu
- Fico feliz, o senhor Lee é uma pessoa muito atenciosa.- mencionou.- Por falar nele, ele me pediu para avisa-la que tem uma reunião pela manhã e que não poderia tomar o café da manhã com a senhora. Que a verá no jantar.
Laura assentiu e se sentou na mesa para tomar seu café.
Já no campus Laura passou a aula perdida em seus pensamentos, Lee se mostrara uma pessoa totalmente diferente daquele homem frio que a jogara no mar. Agora ele era carinhoso e romântico, o homem que todas as mulheres sonham pensou. Mas não ela, no que ela estava pensando agora? Ao olhar no calendário notou que seu período estava próximo de vir por isso estava tão emotiva e carente. Deixou esses pensamentos de lado ao olhar novamente para o colar, precisava agradecer a Lee corretamente, com certeza a tia deve ter cobrado uma nota pelas coisas, e só um obrigado não era o suficiente. A aula acabou e Laura decidiu ir ao shopping comprar um presente de agradecimento para Lee, pensou em chamar os amigos mais não sabia que desculpa inventar sobre o presente, então foi sozinha mesmo. Já no shopping Laura já passara por varias lojas mas não achara nada para dar a um homem que já tem tudo, pensou em uma gravata, mas Lee já tinha varias. Ternos e camisas estavam fora de cogitação, ao olhar ao redor Laura viu a loja de joias daquele dia e sorriu. Talvez pudesse comprar algo lá pensou indo em direção a loja, ao entrar foi em direção aos relógios só que nenhum lhe chamou a atenção. Ela suspirou frustrada, não imaginava que fosse tão difícil comprar presente para um homem. Ainda mais se esse homem fosse Lee.
- Precisa de ajuda senhora?- uma vendedora perguntou
- Estou a procura de um presente para homem mas não sei o que comprar.- fez bico
- Namorado ou amigo?-perguntou
Laura hesitou por um momento e respondeu.
- Marido.
- Qual o estilo de seu marido.- ela perguntou
- Digamos que ele é um homem de negócios, e CEO de uma empresa.
- Hum entendi, o mais indicado é um relógio.- apontou para o mostruário.
- Eu também pensei nisso, mas acho que nenhum desses combina com ele.
- O que acha de um relógio exclusivo? Só há um dele e acabara de chegar  na loja.
Os olhos de Laura brilharam.
- Seria ótimo.- sorriu
A vendedora abriu uma gaveta e tirou de lá uma caixa de veludo, abriu e estendeu a Laura. Aquele seria perfeito para Lee pensou Laura, era um relógio de ouro branco feito especialmente para homens como Lee. Mas algo chamou a atenção de Laura, no relógio havia uma parte em branco, como se faltasse algo. A vendedora que percebeu o que ela pensava sorriu e comentou.
- O relógio é customizado, escreveremos o nome da pessoa nele.
- Perfeito, eu irei leva-lo.- sorriu feliz.
- Ótima compra senhora.- sorriu a vendedora.- Qual o nome de seu marido para podermos gravar? Sai na hora, e você já pode leva-lo.
- È...- Laura hesitou por um momento.- Lee Jong Suk.- respondeu
- Ok, primeiro você precisa pagar no caixa.- disse estendendo a nota.
Laura arregalou os olhos ao ver o preço do relógio, era muito mais do que imaginara. Levantou e caminhou para o caixa, como era um presente para Lee de agradecimento não poderia comprá-lo com seu dinheiro, por sorte ela ainda tinha o dinheiro da venda dos bens do pai. Retirou o cartão da poupança da bolsa e pagou pelo relógio. Laura saiu da loja feliz e foi direto para casa, já era tarde mas Lee não havia chegado ainda. Ela foi para seu quarto e pegou um cartão e começou a escrever algumas palavras.
“Pensei em varias formas de agradecer você por ter encontrado algo tão importante para mim, mas nada era o suficiente para mostrar o quanto estou agradecida, espero que goste desse presente é de coração.”
Após escrever o cartão, Laura saiu de seu quarto e foi para de Lee deixou o cartão e a caixa do relógio aberta sobre a cama, sorriu satisfeita e voltou para seu quarto. Laura estava sentindo uma dor desconfortável no pé da barriga e já sabia o que era, sua menstruação havia chegado ela nunca atrasava nem um dia. Laura sentia muita cólica a dor era tão forte que as vezes chegava a passar três dias de cama, após um banho Laura se deitou na cama e pegou o celular, havia uma mensagem de um número desconhecido, ao abri-la Laura bufou.
“Lau, estou voltando para o país chego amanhã, ainda a chances para nós? Você poderia me perdoar? Eu te amo e fui muito burro por não perceber antes. Desculpe amor, me busque no aeroporto amanhã ok?”
Laura ignorou a mensagem, estava morrendo de dor e só queria dormir para não senti-la mais. Se cobriu e abraçou as pernas em uma forma de aliviar a dor.

Casamento Arranjado ( Lee Jong Suk) Onde histórias criam vida. Descubra agora