Capítulo Quatro

2K 169 8
                                    

Capitulo Quatro


Uma semana depois...
Laura e os amigos estavam em uma boate no centro da cidade, todos já haviam bebido bastante incluindo Laura que estava com a cabeça cheia por causa de seu marido. A noite da festa no barco não lhe saia da mente, ela estava com ódio, como ele pode dizer aquelas coisas para ela? Como ele teve coragem de atira-la ao mar? O odiava com todas suas forças, e esperava não vê-lo nunca mais. E o eu a deixava mais frustrada era o fato dele se nega a assinar os papéis do divorcio.
- Vamos para mais uma rodada.- disse Lucas
Laura já havia bebido demais e negou com a cabeça.
- Vocês podem beber, eu irei para casa.- disse se levantando.
Os amigos apenas assentiram com a cabeça e Laura se retirou, ao sair da boate notou que a noite estava fresca então resolveu caminhar para passar o efeito do álcool.
[....]
Lee estava sentado no banco de trás do carro de luxo, seus pensamentos o atormentavam. Não teve uma noite se quer que aquela maluca não lhe veio a mente, durante o dia estava ocupado demais para pensar em qualquer coisa que não fosse seu trabalho, mas a noite ela preenchia seus pensamentos. Ele se amaldiçoava todas às vezes e se perguntava no eu ele estava pensando, ele era casado e mesmo não conhecendo sua esposa ele ainda lhe devia respeito. Olhando para fora do carro ele bufou irritado, tinha um jantar de negocio e já estava atrasado por causa do transito, naquele momento o carro estava parado no sinal.
- Oh, aquela não é a Laura.- disse Charles que estava ao volante.
Lee seguiu o olhar em direção a onde Charles olhava e viu a garota ser cercada por vários rapazes, ela tentava passar mais era impedida de sair.
- Ignore!- disse Lee frio.
Charles ficou com dó da garota mais não disse nada e saiu com o carro assim que sinal abriu. Lee fechou os olhos por um instante, quando o carro virou a esquina gritou:
- Pare o carro!
Charles parou no acostamento e ao ver o chefe sair do carro sorriu.
Laura estava exausta e queria chegar logo em casa então decidiu pegar um atalho, agora se deu conta que não foi uma boa ideia, a rua era escura e com pouco movimento. E para seu azar dera de cara com um grupo de homens, desesperada tentará fugir mas sem sucesso, ainda estava bêbada demais para pensar em uma forma de fugir, olhou ao redor e não virá ninguém. Deus me ajude disse em pensamento.
- Acho bom deixarem a garota passar.- disse Lee com voz fria.
Graças a Deus alguém veio me salvar pensou Laura, mas aina não conseguia ver o rosto de seu salvador.
Os riram.
- Olha o príncipe encantado veio salvar a garota em perigo.- um deles falou com desdém.
Lee estava pronto para lutar com os caras que vinham em sua direção quando um deles disse:
- Não é o Lee Jong Suk?
Os caras pararam imediatamente, ninguém era tolo o suficiente para desafiar ele. Rapidamente eles fugiram.
Laura ainda estava atordoada e ao ouvir o nome de Lee o medo e a raiva a consumiu de tantas pessoas tinha que ser ele?
- Acho que você deveria me agradecer.- Lee colocou as mãos nos bolsos da calça e esperou a garota dizer algo.
Laura piscou algumas vezes tentado raciocinar, porque bebera tanto aquela noite?
- Eu, agradecer você? Nunca!
A raiva de Lee assustou Laura, ele caminhou em sua direção e Laura recuou para trás em direção a uma parede, agora ela estava encurralada entre a parede e ele. O viu colocar os braços um de cada lado de sua cabeça e seu coração pulou uma batida.
- Oq...que você esta fazendo?- ela gaguejou
- O que você acha?- disse rente ao seu ouvido
Laura se arrepiou de imediato.
- Não se atreva.- disse entre os dentes.
- Acho que eu mereço um prêmio por ti salvar, não acha?
Laura não teve tempo de responder, Lee a beijou ferozmente. Laura tentou se soltar mais era impossível ele era mais forte que ela.
Charles notando a demora do chefe foi ao seu encontro, mas parou e sorriu a ver a cena a sua frente. Voltou novamente para o carro para esperar o chefe acabar de brincar com sua esposa.
- Me solte. – Gritou Laura após morder os lábios de Lee e chutar sua virilha.
Lee gemeu de dor e sentiu o gosto de sangue em seus lábios, aquela garota estava morta agora. Vendo Lee ficar vermelho de raiva Laura correu.
- Não apareça em minha frente de novo garota se não ti enterrarei viva!
Laura acreditou em suas palavras, era melhor fugir desse homem igual o diabo foge da cruz.  Sem olhar para trás Laura correu o mais rápido que pode, só parando quando tomou uma grande distancia segura do Diabo.
Lee viu a garota sumir de sua vista e suspirou frustrado, esperava não encontra-la novamente. De alguma maneira ela estava mexendo com ele o que o deixava irritado, e sua paciência com ela já estava no fim. Joga-la no mar não era nada perto da maldade que ele poderia fazer com seus inimigos, para o bem dela era melhor não encontra-lo novamente.
Na manhã seguinte Laura não foi para faculdade, reservou uma passagem para o mesmo dia para coreia, seu voo era na parte da tarde passou o dia na cama refletindo sobre o que acontecera na noite anterior. Não sabia o que se passava na cabeça de Lee, em um momento ele a maltratava e no outro a beijava. Ela o odiava com todas suas forças, precisava por um fim nisso então decidiu que era a hora de falar com o avô dele. Mais tarde Laura estava sentada na classe econômica no avião, a viagem era longa e não havia dormido muito na noite anterior estava cansada mentalmente e fisicamente então adormeceu. No dia seguinte Laura havia chegado na coreia, saiu do aeroporto e retirou o celular da bolsa e procurou o telefone de Charles.
- Charles sou eu Laura- disse assim que a ligação foi atendida. – Estou na coreia, você pode me passar o endereço do avô de Lee Jong Suk?
Charles estava no escritório de Lee passando os detalhes sobre as ultimas transações quando seu telefone tocou. Olhou para o chefe que assentiu permitindo atender a ligação.
- Charles falando.- respondeu a ligação. – Oh senhora Lee, como estás?- Charles olhou para Lee- Você está na Coreia? Tudo bem mandarei um carro pega-la no aeroporto. – disse e desligou.
Lee sorriu, então a garota foi mesmo pedir a autorização do avô para o divorcio? Lee observou Charles ao telefone falando com um dos secretários dele da coreia. Após desligar o telefone ele se virou para Lee.
- Sr. Lee, Laura sabe que seu avô...
- Não!- ele respondeu frio.- Mais logo saberá .
Laura já estava no banco do carro que fora enviado por Charles, apreciou a vista pelo caminho Seul era realmente uma cidade muito linda pensou. Pena que não tinha muito tempo para passear, não avisara ao diretor da faculdade sobre sua ausência então teria que volta o mais rápido possível. O carro parou em frente a um hospital, Laura olhou em volta sem entender.
- Estamos no lugar certo? – perguntou ao motorista em coreano. A avó a fez aprender a língua desde de pequena e apesar do sotaque ela conseguia se comunicar e entender bem o idioma.
- Sim sra. Lee.- ele respondeu e saiu do carro abrindo a porta para garota.
Laura entrou no hospital e foi direto para recepção, Lee já havia informado ao hospital que sua esposa visitaria o avô. Após se registrar, Laura foi levada por uma enfermeira ao quarto particular no quinto andar do prédio. Ao abrir a porta Laura teve a visão de um senhor magro na cama cheio de aparelhos, caminhou lentamente e parou ao lado do senhor.
- O que aconteceu com ele?- ela se virou para enfermeira e perguntou.
- O senhor Lee sofreu um derrame cerca de um ano atrás e entrou em coma. – respondeu – Vou deixa-los a sós.- disse e se retirou.
Sozinha na sala, Laura se sentou ao lado do homem e segurou sua mão, não entendera porque Lee não lhe dissera sofre a saúde do avô e a fez viajar até a coreia para encontra-lo. Cerca de uma hora depois Laura saiu do hospital, o motorista estava a sua espera.
- Deseja ir em mais algum lugar sra. Lee?-  perguntou abrindo a porta.
- Você pode me deixar no hotel.- disse entrando no carro e mexendo na bolsa a procura do endereço.
- Senhora o Sr. Lee me mandou deixa-la em sua residência. – informou
Laura sentiu sua raiva aumentar, quem ele pensava que era para querer controla-la dessa maneira? Ela não disse nada então o motorista seguiu caminho para casa do chefe. Meia hora depois o carro entrara em um condômino de luxo, no elevador o Motorista apertou o botão do décimo sexto andar. Deixando Laura sozinha no aberto ele se despediu e se retirou, Laura olhou em volta do apartamento Lee realmente deve ter muito dinheiro pensou ela.
- Você deve ser Laura.- uma senhora veio da direção que parecia ser onde ficava a cozinha.
- Sim.- Laura sorriu para a senhora que se parecia muito com a sua avò.
- Me chamo Mi-cha, sou a governanta do sr. Lee. Venha comigo irei mostrar seu quarto você deve estar cansada.
Laura assentiu e seguiu a senhora para um corredor, abrindo uma das portas a senhora deu passagem para Laura entrar. Laura olhou em volta do enorme quarto e ficou chocada com o tamanho, era quatro vezes maior que seu quanto na mansão.
- Irei preparar algo para você comer- a velha disse e se retirou
Laura decidiu explorar o quarto, após sair do enorme banheiro entrou no closet e arregalou os olhos ao ver as roupas do homem perduradas impecavelmente mente nos cabides. Esse deveria ser o quarto de Lee, ao sair notou as fotos sobre a cômoda e criado mudo, realmente era o quarto dele, analisou as fotos mais de perto, Lee com um casal devia ser seus pais pensou Laura, outra havia seu avô, mas a que mais chamou atenção de Laura foi a eu ele estava com uma garota, Lee estava serio mais a garota o olhava com olhar apaixonado. Laura deu de ombros e caminhou até sua mala, abrindo-a retirou uma roupa limpa e seguiu para o banheiro, após um banho longo ela se sentiu relaxada. Saiu do quarto e foi para cozinha, sentiu o cheiro da comida a fez lembrar da comida de sua avó, a senhora era coreana então cozinhava muitos pratos coreanos para a neta quando estava viva. Mi-cha sorriu ao ver a ver a garota e indicou a cadeira para ela se sentar. Após o jantar Laura se retirou novamente para o quarto e se jogou na cama, pegou seu celular e respondeu as mensagens dos amigos, ela não havia dito aos amigos sobre seu desaparecimento, após dizer que precisou fazer uma viagem de urgência e que voltaria no dia seguinte fechou a conversa em grupo. Procurou a conversa com Lee e começou a mensagem.
“ Sr, Lee, porque não me disse sobre a condição de seu avô?”
Lee respondeu imediatamente.
“ Você não me perguntou.”
Laura suspirou frustrada.
“ Como iremos cuidar do divórcio agora?”
Laura perguntou.
“ Não iremos, a menos que meu avô de a permissão não iremos nos divorciar.”
Laura bufou irritada, não respondeu a ultima mensagem estava cansada demais para discutir com ele no momento, jogou o celular ao lado da cama e adormeceu.
Na manhã seguinte Laura se despediu da senhora e o motorista a levou para aeroporto, quando entregou a passagem para a aeromoça e olhou e sorriu.
- Sr. Lee, seu marido ligou mais cedo e mudou seu assento para primeira classe.
Laura não disse nada e apenas seguiu a moça até a primeira classe, Lee estava passando dos limites e ela não estava gostando nada disso. O avião de Laura pousou no EUA no dia seguinte e ela foi direto para faculdade explicar para o diretor a sua ausência, mais para sua surpresa Sebastian havia ligado pedindo uma licença em seu nome. Mais tarde em casa quando questionado Sebastian a avisara eu tinha seguido as ordens do senhor Lee, Laura não disse nada, subiu as escadas e se jogou na cama adormecendo logo em seguida.

Casamento Arranjado ( Lee Jong Suk) Onde histórias criam vida. Descubra agora