Laura voltou à sala de Lee e começou a tirar o almoço da bolsa como se nada tivesse acontecido. Lee a observou silenciosamente esperando que a garota perguntasse ou dissesse algo, mas ela não o fez o que o deixou frustrado. Laura havia pegado Yuna em seu colo minutos antes e ele achou que ela iria querer uma explicação do que havia acontecido.
- Querida está tudo bem?- ele perguntou
- Sim.- respondeu sem olha-lo
Lee notou que seu tom de voz estava estranho então caminhou em sua direção a pegando pelos ombros e virando para si, se surpreendeu a ver que a esposa estava chorando.
- Amor não aconteceu nada entre eu e Yuna, ela se atirou em cima de mim quando a porta abriu.- ele contou achando que ela estava triste por isso.
- Não é isso, eu confio em você e sei que o plano dela era esse.- disse limpando as lagrimas.- De repente eu me senti tão emotiva e com vontade de chorar.
- Não se preocupe mais com esse assunto, prometo que não a deixarei passar por algo que a faça chorar novamente.- disse ao abraça-la
- Está bem.- disse se soltando e limpando as lagrimas.- Agora vá comer.
Lee assentiu e se sentou o sofá para comer.
Depois de muita insistência de Lee Laura foi para casa, ela queria ficar e ir com ele mais ele tinha muito trabalho para fazer e não queria que ela se cansasse de esperar. Ele precisava terminar tudo o Mais rápido possível para que pudesse retornar a coreia, tudo estava quase pronto e só faltava finalizar alguns contratos.
- Senhor?- Charles o chamou da porta
- Entre.- respondeu sem tirar os olhos do computador.
- Senhor Lee temos um problema. – Disse ao parar em frete a mesa.
Lee voltou a sua atenção para ele e suspirou frustrado, estava tudo indo bem demais para ser verdade.
- O que houve?
- Nossos homens estavam seguindo Willian, quando ele percebeu que estava sendo seguido tentou fugir e acabou se envolvendo em um acidente.- contou Charles. – Ele faleceu a caminho do hospital.
- E quanto a Roberta, ele chegou a dizer alguma coisa a ela?- Lee perguntou sem se importar com a morte do homem.
- Não senhor, nossos homens disseram ele iria se encontrar com ela na próxima semana, eles conseguiram pegar todos os arquivos e fotos que tiraram de Laura na ultima semana.
- Ótimo, marque uma reunião para apresentar o novo Presidente do Grupo L.A. Roberta não vai desistir de saber quem comprou todas as ações da empresa, está na hora dela saber que agora a empresa pertence a sobrinha. Voltaremos para a coreia na próxima semana lá Laura estará segura.
- Sim senhor Lee. – concordou Charles. – Sobre a senhorita Yuna eu a coloquei em um voo de volta para coreia como me pediu.
- Ela disse algo?- perguntou seco.
- Não senhor, na verdade fiquei um pouco preocupado.- contou ele
- Com o que?
- Bem receio que Yuna tente fazer algo contra a senhora Lee por vingança. – disse com medo de o chefe lhe chamar a atenção.
- Não se preocupe com Yuna, irei falar com seus pais depois. Minha mãe está por trás desse plano de Yuna tenho certeza disso, quando voltar resolverei tudo.
- Sim senhor, deseja algo mais?- perguntou
- Não pode se retirar, irei para a casa mais cedo Laura não estava bem mais cedo a mandei para a casa, mas estou preocupado irei ficar com ela.
- Sim senhor.
Laura estava na sala assistindo, estava entediada e queria que Lee estivesse em casa. Seu humor ultimamente a estava deixando confusa, uma hora estava triste outra hora feliz, havia momentos que queria matar um. Mas cedo quando dera uma lição em Yuna a raiva a consumiu de uma forma que não pode se controlar, depois que tudo passou se sentiu triste e com vontade de chorar.
- Senhora Lee deseja comer ou beber algo?- Sebastian perguntou
- Agora não.- respondeu
- Se precisar de algo estrei na cozinha.- disse se retirando
- Sebastian espera.- pediu Laura
- O que deseja senhora?
- Você tem tempo para falar comigo?
O mordomo sorriu, sabia que a garota estava entediada de passar o dia em casa.
- Claro.
Lee chegou a residência e ouviu risos vindo da sala, parou e sorriu ao ver Laura conversando com Sebastian ela estava tão alegre que o fez se sentir aliviado. Tinha medo de chegar em casa e vê-la chorando novamente.
- Senhor Lee. – Sebastian foi o primeiro a notar sua presença.
-Amor. – Laura deu um gritinho e correu em sua direção pulando em seu colo.
- Vá com calma querida. – ele disse rindo.
- Irei deixa-los a sós.- disse o mordomo rindo e se retirou.
- Eu estava com muita saudade de você.- ela beijou o rosto de Lee
- Eu também meu amor, sai mas cedo para vir ficar com você.- informou
- Serio?
- Aham, fiquei com medo de que estivesse triste e chorando então vim correndo para casa.
- Obrigada. – ela sorriu ainda agarrada em seu pescoço e com as pernas em volta de sua cintura
- O que você quer fazer?
- Humm... - Laura pensou e sorriu maliciosamente
Lee sorriu, sabia o que a esposa estava pensando e seguiu em direção ao quarto. Abriu a porta do quarto e depois a fechou com os pés, colocou Laura com cuidado na cama capturou seus lábios em um beijo apaixonado. Ela gemeu baixinho e o puxou para mais perto, seu corpo pedia para ser tocado e Jong Suk parecia saber o que ele queria levando as mãos onde ela necessitava de carinhos.
- Roupas... - ela murmurou entre o beijo. - Você está usando roupas demais.
Laura levou as mãos aos botões do terno desabotoando um por um sem parar o beijo, peça por peça foram parar no chão deixando o marido completamente nu ela sorriu satisfeita.
- Acho que agora você que está usando roupas demais querida.
Laura riu.
.......
Lee saiu do banho apenas com uma toalha enrolada em sua cintura, seu cabelo molhado caindo sobre a testa o deixava ainda mais sexy. Se existia a perfeição no mundo para Laura era seu marido, o sonho de toda mulher bonito, rico, sexy e carinhoso. Agora que ela estava gravida Lee era ainda mais carinhoso e bem cuidadoso na hora do sexo, mas não deixava de ser bom, na verdade para Laura era ainda mais gostoso assim.
- Querida se continuar me olhando assim serei obrigado a fazer amor com você novamente.
Não era uma má ideia pensou Laura após analisar as palavras do marido, se não fosse a fome que sentia no momento o teria agarrado e feito amor com ele novamente.
- Estou com fome.- disse fazendo bico
- O que quer comer?
- Humm. – Laura pensou por um momento. – Podemos comer pizza?
Lee riu,
- O que você quiser meu amor.
- Ok, vá pedir que irei tomar um banho.- se levantou e ia em direção ao banheiro mais Lee a segurou.- O que foi?- perguntou se virando para ele.
- Sua barriga.
Laura olhou para baixo, ainda estava nua.
- O que tem
O sorriso de Lee se iluminou.
- Está linda.- disse feliz
Laura sorriu, apesar de estar apenas no segundo mês de gravidez sua barriga já estava começando a aparecer.
- Quero ver você dizer isso quanto estiver enorme e gorda e inchada no final da gravidez.- disse rindo
- Vai estar mais linda ainda meu amor. – ele a abraçou e deixou um beijo em sua testa.
- Certo veremos, agora vá pedir minha comida porque sua filha está com fome.- disse ela indo em direção ao banheiro?
- Filha?- perguntou, mas Laura já havia fechado a porta.
Lee pensou na possibilidade de ter uma menina tão linda quanto à mãe e sorriu feliz, teria que contratar uns quinze seguranças para vigia-la para que nenhum marmanjo se aproveita-se dela. Saiu do quarto com esse pensamento e foi par cozinha pedir a Sebastian que mandasse alguém comprar a pizza de Laura.
(...)
James estava sentado no sofá fazendo mais uma de suas quimioterapia, seu medico já não tinha mas esperanças e a fisioterapia era apenas para aliviar os sintomas até o dia de sua morte.
- Você tem que se cuidar melhor James.- disse o medico e amigo mais uma vez.
- Eu irei morrer de qualquer maneira meu amigo.
- Mesmo assim, você já esta procurando por ela a tanto tempo acho que deveria desistir.- o aconselhou
- Não posso, eu preciso me pedir perdão por tudo o que fiz.- disse triste. – Mesmo que ela não aceite eu preciso.
- Deixe de ser teimoso James, sua filha já lhe disse que ela saiu do pais e ninguém sabe para onde ela foi.
- Jacob me prometeu que a encontraria e eu confio nele.
Peter bufou frustrado.
- Certo faça o que achar melhor, você não vai me escutar mesmo.
- Senhor.- Jacob entrou na sala correndo- Eu a encontrei.
O velho se levantou rapidamente fazendo Peter balançar a cabeça em negação. Nunca viu e sua vida uma pessoa tão teimosa quanto James.
- Em que pais ela está? Rápido reserve uma passagem para o mais rápido possível.- pediu eufórico.
- James! – Peter o repreendeu
- Não tenho muito tempo, preciso vê-la antes de partir.- disse triste
- Senhor ela nunca saiu do país.- informou Jacob
- O que? Como assim?- o velho não entendeu até onde ele sabia ela havia saído do país anos atrás.
- Senhor você foi enganado, ela nunca deixou o país.
- Eu juro que se não morrer antes matarei minha filha.- disse nervoso.- Onde ela está?
- Eu consegui o endereço senhor, iremos amanhã vê-la se quiser.
- Ótimo iremos amanhã pela manhã.
(...)
Laura acordou enjoada e correu para o banheiro vomitar, Lee olhou triste para a porta do banheiro, queria poder aliviar os enjoos de matinais de Laura, mas o medico que era normal e que ela se sentiria mal até o terceiro mês de gravidez ou mais.
- Como se senti? – perguntou entrando no banheiro.
Laura estava sentada no chão com a cabeça sobre os joelhos.
- Mal.- murmurou sem olha-lo.- Sua filha é muito má.
- Porque se refere ao bebê como menina? – não foi a primeira vez que ouviu Laura se referir a criança como filha e ficou curioso.
- Porque é uma menina. – disse fazendo bico e estendeu a mão para o marido ajuda-la a se levantar.
- E como chegou a essa conclusão?- perguntou ajudando-a
- Minha mãe me disse em meu sonho, sei que parece bobo e que foi apenas um sonho, mas após pensar por algum tempo sobre isso cheguei à conclusão que minha mãe apareceu de verdade em meu sonho. E agora passou a ser automático quando vou me referir ao bebê eu digo filha.- contou ela.
- Querida não acho que você deva levar isso a sério, e se estiver errada e for um menino?- perguntou com mede de que Laura ficasse decepcionada depois.
- É uma menina eu sei.- afirmou ela.- Sei que você pode não acreditar e eu também não sei como explicar, talvez seja um pressentimento de mãe tenho certeza senhor que você será pai de uma menina.- sorriu
- Certo eu acredito em você meu anjo.
Laura foi até a pia e pegou sua escova, após fazer suas higienes matinais saiu do banheiro e se jogou na cama. Estava se sentindo péssima e tudo que queria era passar o dia na cama até se sentir melhor.
- Não vai tomar café?
O estômago de Laura revirou só de ouvir a palavra café.
- Agora não. – disse se cobrindo.- Você não está atrasado para o trabalho?- perguntou
Na verdade Lee já devia ter saído, mas não podia deixar a esposa sozinha se sentindo tão mal. Retirou o celular do bolso e procurou pelo numero de Charles.
- Charles. – chamou assim que o secretario atendeu. – Cancele todos meus compromissos de hoje, Laura não está se sentindo bem irei ficar com ela. Me traga os documentos que precise de minha assinatura mais tarde.- disse e desligou
- Sabe que não precisa deixar seu trabalho para ficar comigo né?- ela se sentiu culpada por atrasa-lo novamente no trabalho.
- Minha mulher e minha filha são mais importantes que meu trabalho.- ele disse se sentando na cama.- Não se preocupe, Charles pode cuidar de tudo.
Laura sorriu.
- Já disse que te amo hoje?
- Não.- ele riu
- Eu te amo.
- Também te amo querida.- ele se deitou na cama e a abraçou.
Meia hora depois Laura já não se sentia mais enjoada, Lee havia colocado um filme para assistir mas ela acabou cochilando no meio do filme. Lee a deixou dormir por uma hora e resolveu acorda-la, já se passava das 10 horas da manhã e ela ainda não havia se alimentado e isso não era bom para a gravidez.
- Querida?- a chamou
- Humm.- ela murmurou abrindo os olhos lentamente
- Você precisa comer algo.
- Está bem.
Laura se levantou e após usar o banheiro saiu do quarto junto com o marido.
Na sala Sebastian recebia os estranhos convidados, ao se virar para avisar o chefe da visita viu os dois descerem as escada sorrides.
- Senhor e Senhora Lee, eu já ia chama-los.- informou.- A alguém aqui que quer vê-la senhora.- se direcionou a Laura.
- Quem?- perguntou, não estava esperando visita.
- Laura?- James a chamou saindo de trás de Sebastian.
Laura arregalou os olhos ao ver quem era o homem parado em sua frente, não o via a mais de três anos e a única e ultima vez que o viu ele a se negou a ver seu pai e a expulsou dizendo que ela não fazia parte de sua família.
- O que você faz aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado ( Lee Jong Suk)
RomanceSinopse Laura Scott nunca imaginou se casar com um homem que nunca virá aos 17 anos. Antes de falecer sei pai lhe arranjará o casamento com o CEO Coreano Lee Jong Suk. Laura nunca virá Lee, mesmo após 3 anos de casados ela não conhecera seu marido...