Capítulo Treze

1.8K 144 12
                                    

Capitulo Treze

Lee colocou Laura no banco traseiro do carro e se sentou ao seu lado, a garota ainda chorava e o abraçou escondendo o rosto em seu peito. Ele não disse nada apenas ficou em silencio deixando a esposa liberar as lagrimas. O carro deu partida, Charles olhava pelo retrovisor com olhar preocupado, nunca virá Laura chorar dessa maneira até mesmo no passado quando a levará até a residência de Lee, Laura se mostrará forte e não chorara na frente de outras pessoas. Havia se perguntado como uma menina de 17 anos poderia estar tão calma após perder seu ultimo membro da família. Ninguém imaginava a dor que a garota estava sentindo na época, após Charles apresenta-la a Sebastian e aos outros funcionários Laura não saiu do quarto por uma semana inteira. Sebastian estava preocupado na época e ligava todos os dias para pedir que o chefe viesse ver a esposa que não estava bem, mas era tudo em vão, pois Lee não aparecera e nem ligará para saber da garota. Após uma semana Laura saiu do quarto e voltou a sua vida normal, não exatamente como ela era antes, mas o suficiente para parar de preocupar Sebastian.
O carro parou em frente à mansão, Lee saiu do carro e pegou Laura em seus braços novamente. Ignorando Sebastian que abriu a porta e olhou Laura com preocupação,  ele passou direto e subiu as escadas em direção ao quarto.
- Querida você quer tomar um banho?- perguntou Lee já no quarto.
Laura apenas assentiu.
Lee caminhou com ela ainda nos braços em direção ao banheiro, a deixou sentada na tampa do vaso e foi ligar a torneira da banheira. Após checar a temperatura da agua ele voltou e se agachou na frente de Laura e secou suas lagrimas com o polegar.
- Eu não deveria ter ido lá.- disse Laura entre soluços.
- Você quer falar sobre isso?- perguntou Lee
- Sim.- respondeu
- Eu irei esperar você tomar banho lá fora, quando terminar a gente conversar está bem?
Laura negou com a cabeça, estava se sentindo fraca e não queria que o marido a deixasse sozinha.
- Fique aqui comigo, por favor. - pediu
Lee a olhou por um momento e arqueou uma sobrancelha. Laura queria que ele tomasse banho com ela?
- Querida você quer que eu tome banho com você?
- Sim.
- Está bem. - disse Lee hesitante.
Lee ajudou Laura a se despir tentando ao máximo esconder seu desejo, após deixa-la apenas de roupa intima ele se despiu ficando apenas com sua Box preta. Pegou Laura nos braços e entrou com ela na enorme banheira.
- Meus pais passaram por tanta coisa para ficarem juntos. - começou ela. - Mas no final minha mãe partiu deixando eu e meu pai.
Laura não culpava a mão por isso, mas achava injusto.
- O que Roberta queria?- perguntou Lee curioso.
Laura respirou fundo tomando forças para não chorar novamente ao ouvir o nome da tia.
- Eu já imaginava que ela planejara algo, ela me disse que sua empresa está com problemas e que precisava de dinheiro. - contou. - Quando me neguei a ajudar ela contou o porquê de meu avô odiar meu pai.
- Seu avô?- Lee não sabia que o avô de Laura ainda era vivo.
- Sim, na verdade eu nunca o vi ele não me considera de sua família.- disse triste.- Roberta eu só conheci quando meu pai estava em seu leito de morte.
- O que aconteceu entre eles?
- Bom eu apenas conhecia a parte feliz da historia de meus pais, somente o que foi contado por minha avó. Quando estava na faculdade meu pai conheceu minha mãe, os dois se apaixonaram e começaram a namorar. Meu pai estava noivo mais quando conheceu minha mãe quis desfazer o noivado já que nunca quis o casamento. Pela historia que conheço ele terminou o noivado e se casou com mamãe. Meu pai nunca me contou o motivo ter cortado os laços com sua família e eu também nunca me interessei, hoje quando neguei ajuda a Roberta ela me disse que minha mãe havia acabado com a família dela e tudo o que aconteceu entre meu avô e pai foi culpa dela.
- Querida ele deve ter dito isso em um momento de raiva. - comentou
- Eu não acho que tenha, Roberta disse que quando meu pai estava preste a se casar com a noiva minha mãe apareceu gravida de mim. Ele desistiu do casamento e se casou com minha mãe então seu pai o deserdou o deixando sem nada. Quando meu pai estava doente ele me pediu para contatar seu pai, depois de muito insistir uma secretaria transferiu a ligação para seu escritório. Eu disse que papai queria vê-lo e que ele não tinha muito tempo, mas a resposta que recebi foi que meu pai não era mais seu filho. Meu pai faleceu alguns dias depois- terminou de falar.
- Querida, o que aconteceu entre eles não é culpa sua. - Lee disse a abraçando
- Eu sei que não, mas eu me sinto triste por meus pais. Roberta ofendeu minha mãe e isso me deixou muito triste. Papai amava tanto mamãe que quando o questionei de o porquê ele não se casara novamente, ele me disse que só havia uma mulher para ele. – Laura chorou
- Tenho certeza que seus pais estão juntos agora. - Lee limpou suas lagrimas. – Não fique triste hum? Roberta só disse aquilo para lhe atingir.
- Está bem, obrigada por me ouvir. - lhe deu um selinho
- Estarei sempre aqui para você meu amor. - acariciou seu rosto. - Eu no lugar de seu pai faria a mesma coisa. - comentou.
Laura arqueou a sobrancelha.
- Você ficaria contra sua família por mim?- perguntou sem acreditar
- Claro que sim, você é muito importante para mim.
- Mas e se eles não gostarem de mim? Eu sei que a cultura coreana é diferente e as famílias as vezes não aceitam casamentos com estrangeiros.
- Isso não importa, mesmo que eles sejam contra temos a benção de meu avô.- Lee estava preocupado que ela ficasse triste.
Laura sorriu.
- Eu não me importo se eles não gostarem de mim. - sorriu- O importante somos nos e o que sentimos um pelo outro.
Lee sorriu e puxou Laura a fazendo se sentar em seu colo. Laura não protestou e se ajeitou para ficar mais confortável, Lee apertou sua cintura e a olhou nos olhos.
- Garota você vai acabar me enlouquecendo. – Lee murmurou rouco
Laura o olhou sem entender por alguns segundos, mas logo sua ficha caiu e entendeu o que o marido queria dizer.
- Desculpe. - pediu se levantando.
Lee a puxou novamente e capturou seus lábios em um beijo feroz.
- Lee.- ela o empurrou de leve.- Não podemos ainda.- disse ofegante.
- Eu seu querida. - disse e a abraçou. - Eu posso esperar.
Lee sabia que Laura ainda estava em recuperação e por mais que a quisesse ele esperaria ela se recuperar.
Após o banho Laura e Lee conversaram sobre assuntos aleatórios até ela pegar no sono. Quando Lee teve certeza que Laura estava dormindo saiu do quarto e caminhou para seu escritório. Lee pegou seu celular e ligou para Charles.
- Charles compre a empresa de Roberta e coloque no nome de Laura.- disse Lee assim que a ligação foi atendida.
- Sim senhor Lee.
(....)
Roberta andava de um lado para o outro em sua sala, Erica e Leandro estavam sentados no sofá ainda sem acreditar no acontecera a pouco. Definitivamente eles cometeram um erro muito grande, mexer com Laura era uma coisa mais mexer com a esposa de Lee Jong Suk era algo imperdoável, e com certeza ele não deixaria barato.
- Mamãe e agora o que vamos fazer?- perguntou Erica preocupada
- Porque, PORQUE- gritou Roberta.- Como Laura foi se casar com Lee, ela não havia se casado com um homem mais velho?
- Querida Lee deve ser uns oito anos mais velho que Laura.- informou Leandro.
- Mas como isso foi acontecer?- Roberta não queria acreditar. - Como meu irmão conheceu Lee e conseguira casar aquela pirralha com ele.
- A avó de Laura era coreana, pode ser que a família de Lee e ela eram amigos.- sugeriu Erica.
- Isso não importa agora, precisamos achar uma solução para salvar a empresa.- Leandro falou.- Não acredito que Lee fará algo.
- Eu queria poder acreditar nisso.- Roberta falou
(....)
No dia seguinte Laura acordou cedo para retornar a faculdade, ela não queria ir mas Lee com certeza não a deixaria faltar. Hoje era a primeira aula de Lee, ele havia adiado as aulas para ficar com ela no hospital e como ela voltaria hoje e decidiu ir também. Laura desceu as escada e Lee já estava na mesa tomando café.
- Querida tome seu café para podermos ir.- sorriu
Laura balançou a cabeça negando.
- Não vamos juntos, o que vou dizer se virem nos virem chegando juntos no campus?- perguntou
Lee suspirou frustrado.
- Que sou seu marido.- sugeriu
- Hahaha, muito engraçado senhor Lee.- ela debochou
- Não combinamos que manteríamos segredo por enquanto?
- Ok, você vai com o motorista. Mas saiba que logo teremos que anunciar nosso casamento.- disse
- O que? Porque?- perguntou sem entender.
Lee rio
- Tome seu café.- Lee se levantou e foi até ela.- Não admito atrasos em minhas aulas.- lhe deu um selinho e saiu.
Laura o viu sair pela porta sem dizer nada, deu os ombros e se sentou na mesa para tomar seu café. Laura passou um bom tempo mexendo em seu celular que perdeu a noção da hora, deu um pulo da cadeira quando viu as horas. Droga iria chegar atrasada no primeiro dia de aula de Lee, pensou. Pegou sua mochila e gritou pelo motorista correndo para saída. Quando o carro parou em frente a faculdade Laura saiu correndo de dentro dele mais parou ao sentir dor local da cirurgia, ainda estava com os pontos e iria tira-los depois da aula se tudo estivesse bem. Respirou fundo e voltou a caminhar, Lee com certeza a reprenderia por estar atrasada e se ela se machucasse seria pior. Quando Laura chegou na porta da sala deu três batidas e ouviu um entre. Todos já estavam na sala incluindo Lee e o Professor.
- Desculpe o atraso Professor, tive um imprevisto. - avisou vendo o olhar de repreensão de Lee.
- Tudo bem, mas que não se repita.- o professor disse serio.
Laura assentiu e ignorou o olhar mortal de Lee.
Lee começou a dar sua aula, Laura estava admirada com o marido se ele fosse seu professor desde o começo ela teria olhado administração com outros olhos. Enquanto falava Lee olhava para Laura que acabou ficando com vergonha dos olhares do marido, Lucas, Olivia e Elizabeth que sabiam de tudo riram da reação da amiga. Durante a aula Laura começou a sentir um leve desconforto em seus pontos, mas os ignorou mesmo doendo era algo que ela poderia suportar. Lee deu fim a aula, já era hora do almoço e Laura estava aliviada por isso, estava desconfortável porque alguns alunos perceberam os olhares de Lee para ela e a olhavam estranho. Se levantou de seu lugar e olhou para os amigos.
- Vamos?
- Laura você esta sangrando.- Lucas gritou apontando para blusa dela.
Todos na sala ouviram o grito de Lucas inclusive Lee.
- Oh.- murmurou Laura colocando a mão no ferimento
-Você esta bem?- Lee surgiu ao seu lado preocupado.
- Eu....- Laura não teve tempo de falar
Lee a pegou nos braços e saiu da sala em direção a enfermaria do campus, após o médico examinar Laura disse que não era nada de mais e que foram só alguns pontos que abriram por causa de esforços excessivo. A enfermeira limpou o local e fez um curativo, Lee olhou toda a cena com preocupação e isso fez Laura se sentir culpada, quando a moça terminou seu serviço e saiu Laura disse;
- Desculpe.
- Porque esta se desculpando?- perguntou sem entender
- A culpa foi minha se não tivesse me atrasado isso não teria acontecido.- disse
Lee a olhou sem entender.
- Do que está falando?
- Eu estava atrasada para sua aula e acabei correndo para chegar mais rápido.- respondeu
Lee se levantou e caminhou até a cama.
- Desculpas aceitas, mas por favor, não faça mais isso não quero que se machuque.- a abraçou
Laura murmurou um aham e colocou a cabeça em seu peito.
- Estamos interrompendo?- Eliza apareceu no quarto seguida de Lucas e Olivia.
- Não.- Laura respondeu se afastando de Lee.
- Como você está?- perguntou Lucas
- Bem, foi só alguns pontos que se soltou. -Respondeu e olhou para Lee.
- Amiga, você é o assunto de todo o campo agora.- disse Olivia rindo
Laura olhou para os amigos sem entender.
- Do que está falando?
- Bem, Lee a pegou nos braços e correu para enfermaria com você. Todas as garotas estão morrendo de inveja e alguns dizendo que vocês devem ter algo.
- Ahh não. - Laura murmurou escondendo o rosto entre as mãos.
- Querida está tudo bem?- Lee perguntou e ela assentiu.- Se você não quer dizer nada agora, apenas ignore esta bem?
Laura sorriu, Lee estava certo ninguém tinha nada a ver com sua vida e não devia satisfação a ninguém.
- Esta bem.
Lee e os outros voltaram para sala e Laura ficou na enfermaria descansando a pedido de Lee. Após a aula ele a levaria para ver o médico no hospital. Laura comeu a comida que o marido mandara levar para ela e resolveu irar um cochilo. Quando acordou já era quase hora das aulas terminarem e não demorou muito para os amigos entrarem na sala.
- Lau, seu marido disse para acompanharmos você até a saída.- informou Lucas- Ele lhe pegará lá.
Laura assentiu e saiu da cama seguindo os amigos até a saída, enquanto andava Laura podia ouvir as pessoas sussurrando seu nome mas os ignorou. Quando chegou na saída Laura avisou um carro diferente do que Lee costumava usar, os vidros traseiros eram escuros não davam para ver quem estava atrás mas ela reconheceu Charles que saiu do carro assim que a viu. Quando Laura ia em direção ao carro alguém chamou seu nome.
- Laura, finalmente ti encontrei.- Christoffer caminhou em sua direção.
Laura congelou no lugar e não conseguiu se mover. Lucas notando que a amiga estava nervosa entrou na frente a protegendo.
- O que está fazendo aqui.- Lucas gritou bravo
No carro Lee ouviu alguém chamar o nome da esposa e pensou que deveria ser algum aluno, olhou para a cena e viu Lucas entrar na frente de Laura e gritar.  Saiu do carro ignorando o olhar dos outros presentes caminhou até a esposa.
- Vá embora Christoffer.- Laura pediu ainda atrás de Lucas
- Não irei.- gritou chamando a atenção de todos.- Não até a gente conversar Laura.
- Eu não tenho nada pra falar com você.- disse com voz falha.
- Mais eu tenho.- Christoffer estava nervoso e perdera a paciência
- O que está acontecendo aqui?- a voz fria de Lee chamou a atenção de Christoffer.
- Não sei quem é você, mas não se envolva no meu assunto particular. - disse e se virou, empurrou Lucas e puxou Laura pelo braço.
- Me solte.- Gritou Laura sendo arrastada.
Lee ficou vermelho de raiva e ficou de frente para Christoffer o impedindo de passar.
-  Quem você pensa que é para se intrometer em meus assuntos- gritou Christoffer.
Laura estava nervosa se não fizesse nada os dois iriam brigar na frente de todos e não poderia deixar isso acontecer.
- Ele é meu marido.- gritou ela se soltando e indo para o lado de Lee.- Eu já lhe disse que sou casada, não me procure mais!
Laura pegou a mão de Lee e foi para o carro ignorando o burburinho de vocês dos alunos espantados com o que ela acabara de dizer.
- Isso é verdade?- perguntou Christoffer a Lucas.
- Sim é verdade, aquele é o marido de Laura.- respondeu e saiu





Casamento Arranjado ( Lee Jong Suk) Onde histórias criam vida. Descubra agora