EFÊMERO — adjetivo
Que tem curta duração, que é breve, transitório;
característica do que é temporário, momentâneo.➡ EFÊMERO é um livro de contos gerais e independentes, que não se limitam a apenas um tema ou universo, podendo variar de acordo com coisas e assuntos do meu interesse.
➡ As histórias a seguir são obras de ficção. Todos os acontecimentos retratados são produtos da minha imaginação e não possuem qualquer compromisso com a realidade ou com as personalidades e vidas pessoais das figuras públicas nelas representadas. Qualquer semelhança é mera coincidência.
➡ Todos os contos são baseados em músicas.
➡ Todos os personagens estão longe da perfeição e são passíveis de erros. Tenham paciência, empatia e se lembrem que o desenvolvimento dos personagens também faz parte de uma história.
➡ Não serão tolerados comentários ofensivos, preconceituosos ou machistas. Sintam-se à vontade para xingar os personagens, mas tenham cuidado com as palavras que usarem, principalmente com as personagens femininas.
➡ A histórias podem possuir linguagem imprópria, conteúdo sexual implícito e abordar temas sensíveis, portanto o livro não é indicado para menores de 16 anos.
➡ Plágio é crime! Todos os direitos de EFÊMERO são reservados a mim, e qualquer cópia, manipulação, distribuição ou venda do conteúdo da obra sem autorização será denunciada de acordo com o Art. 184 do Código Penal.
➡ Votos, comentários e feedbacks são extremamente importantes tanto para a minha evolução enquanto escritora quanto para a evolução das histórias, portanto não deixem de clicar na estrelinha e dizer o que acharam dos contos!
➡ As publicações irão depender da minha disponibilidade de tempo e criatividade, não havendo datas específicas.
Espero que gostem e, principalmente, se divirtam! Não esqueçam de me acompanhar também pelas redes sociais para não perderem nenhum aviso ou conteúdo exclusivo sobre novos e futuros contos e minhas outras histórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EFÊMERO | LIVRO DE CONTOS
Cerita PendekDerivado do termo grego "ephémeros", que significa "apenas por um dia", efêmero é o adjetivo usado para designar algo transitório ou temporário, que existe apenas brevemente. Efemeridade, entretanto, ao contrário do que acredita a filosofia, nem sem...