Capítulo 1 - Clube da Luluzinha?

6.5K 550 447
                                    

Bem, eu vou explicar algumas coisas sobre essa fic: Primeiro, ela é uma fic da au que eu postei no twitter e acabei abandonando. A minha intenção com essa fic é poder terminar o que eu tinha em mente com a AU, e também eu acho mais facil escrever fic do que au.

Segundo: Tem alguns casais de fundo, mas não vou me aprofundar neles, eles vão aparecer de vez em quando, mas nada que chame muita atenção.

Terceiro: Como é baseada totalmente na minha AU, em alguns momentos foi necessario colocar conversas como se fosse por mensagens, espero que não fique muito confuso.

Dito tudo isso, espero que gostem!


----------------------------------------------------------

Hitoshi não tinha a mínima ideia de como ele acabou naquela situação: um estranho simplesmente parou ele e Itsuka no meio da rua (Tetsutestsu infelizmente foi ignorado), uma coisa do dia a dia, perguntando se ele poderia fotografar os dois. Kendo, a nossa grande socializadora, aceitou de primeira nem ligando se as fotos deles poderiam acabar na deep web ou nas mãos de um tarado, Tetsu apenas ria enquanto Hitoshi ainda tentava associar tudo o que estava acontecendo. Um rapaz loiro com seu amigo ruivo, logo Shinsou tinha os associados a ketchup e mostarda, disseram seus nomes e explicaram o porquê da empolgação para tirar foto.

— Então, o que acontece é o seguinte: eu fiz uma aposta com meu amigo onde ele me desafiou a postar fotos com algo em amarelo no meu Instagram por um ano inteiro, eu posso até mostrar para vocês agora para provar, e já que estão usando esses casacos amarelos, vocês deixariam eu tirar uma fotinho de vocês para serem postadas? Eu vou dar os devidos créditos também. — O tal Kaminari perguntou enquanto mostrava seu Instagram para os outros três, não que Kendo precisasse de uma explicação para mostrar para o mundo a sua beleza, mas mesmo assim ela confirmou que adoraria posar para o loiro, que logo se animou e já tentava arrumar um lugar para tirar a famosa foto, enquanto Hitoshi não sabia o que fazer. Não que ele se importasse de posar uma vez para o bonitinho... digo, loirinho, mas teria que arrumar um jeito de não mostrar a cara, por que vai que acontece algo... né? Ele estava assistindo muitos videos de casos policiais, ele precisava relaxar mais, entretanto, a falta de um sono decente e o copão de café que tomou antes de sair não estavam o ajudando.

Itsuka acabou posando sentada num corrimão de ferro que havia no meio da calçada, Tetsu gritou para ela tomar cuidado para não pegar tétano. Toda trabalhada no personagem de Gisele Bündchen, a ruivinha fez até carão para foto o que deixou Kaminari completamente em êxtase. Alguém estava finalmente colaborando e ele nem teve que implorar tanto. Em que mundo ele conseguiria modelos assim?
Chegando a vez de Hitoshi, Kaminari ficou fazendo aqueles sinais em L com as mãos onde elas formam uma tela como se tivesse tentando pensar em como seria a pose do menino de cabelos roxos que coçou a cabeça em um movimento sem graça.

— Er... tem algo escrito no meu casaco, eu posso apenas parar de costas... — Shinsou tentou dar uma sugestão de pose. Isso ajudava o fotografo com sua pose e ele não precisaria mostrar a cara em um perfil estranho na internet. Kaminari parecia que queria debater, mas com um levantar de sobrancelha do mais alto, ele acabou concordando, meio relutante, mas concordou.

— Uma pena não poder sua beleza para o mundo, com mundo digo meus seguidores. — Com certeza Hitoshi ficou vermelho, mas apenas deu de ombros e se virou já que o loiro preparava a câmera do celular. Atrás de seu casaco estava escrito "Broken Hearts Club" (Clube dos Corações Partidos), um presente de Tetsu por ele dizer que esse casaco era muito garoto emo de tumblr, mas escolheu amarelo para caso eles percam o Hitoshi num evento emo que poderia acontecer, como, por exemplo, um show de rock.

Voltando para o atual momento, para ser menos estranho Shinsou ainda fez um sinal de vitória com às duas mãos para entreter um pouco o fotógrafo, o mesmo confirmou que já havia tirado a foto e foi mostrar para Hitoshi, que estava até que curioso para saber o que se sucedeu, e enquanto analisava a foto, ele sentia o loiro fazendo o mesmo, contudo no caso ele estava analisando a cara do mais alto, por reflexo Shinsou se virou também e foi quando o loiro soltou a pior cantada do mundo.

Loving Him Was Yellow - kamishin / shinkamiOnde histórias criam vida. Descubra agora