Oiiiiii!!!
Boa leitura!--------------------------------------
Kirishima e Kaminari haviam acabado de chegar na festinha do pijama na casa de Bakugou, da qual ele nunca ia admitir essa nomeação, quando o ruivo anunciou para todos presentes.
— VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE ESTE MALUCO LOIRO FEZ!
— Vindo do Denki, talvez eu acredite sim. — Kyouka comentou já sabendo o histórico do amigo. — Mas o que foi que ele fez dessa vez?
— Mano, ele parou três estranhos na rua, até aí tudo bem...
— Tudo bem? — Yaomomo parecia confusa em como parar estranhos na rua era uma coisa boa.
— Então ele pediu para tirar foto de dois deles, pois eles estavam usando roupas amarelas, até aí tudo bem novamente...
— Adoro como o Kirishima já andou tanto com o Kaminari que ele perdeu qualquer senso do que está tudo bem. — Sero comentou enquanto era rebelde e bebia seu chocolate quente.
— O da menina ele tirou de boa sabe, montou a pose para ela no corrimão de rua, tudo bonitinho, mas quando chegou a vez do menino... — Todos soltaram um "ih!" coletivo. — Exatamente!
— Lá vem — Bakugou contribuiu para a conversa e separava duas mudas de roupa para os amigos que acabaram de chegar (não que ele admitiria isso também).
— Ele fingiu que tava analisando onde tirar a foto do rapaz, o nome dele é Shinsou vou usar durante o resto da história, só para ficar admirando o rosto dele! — Kaminari nem tremia a cara enquanto confirmava tudo. — Aí, o tal Shinsou sugeriu tirar foto de costas porque tinha algo escrito no casaco, e era algo com clube, mas em inglês, sabe? — Todos confirmaram com a cabeça mesmo não tendo ideia do que Kiri estava falando. — Após tirar a foto, ele foi mostrar para Shinsou e soltou a pior cantada do mundo, nem a Mina usaria essa cantada na Uraraka... Espera por falar na Mina, cadê ela?
— FOCO KIRISHIMA! — Todos falaram em simultâneo, e ele continuou como se não tivesse trocado de assunto.
— Você gostaria de repetir o que disse? — Eijirou perguntou ao amigo que, com uma cara orgulhosa de sua cantada, até deu uma leve tossida para limpar a garganta como se esse fosse o momento mais importante de sua vida.
— Eu apenas perguntei se eu poderia fazer parte do clubinho dele, ué.
— E deu uma piscadela
— E dei uma piscadela.
— Santa Yaomomo. — Alguém soltou no meio da conversa.
— Pior foi o menino paralisado, coitado. Pego completamente desprevenido, eu pensei que a outra modelo ia socar o Kaminari.
— Então é por isso que você me tirou de lá? — Kiri apenas concordou com a cabeça. — Eu levaria um soco por aquele homem.
— Nunca leve soco por alguém, mas sempre dê o soco por alguém.
— Vou ter isso em mente.
— Vão se trocar logo. — Bakugou jogou as mudas que tinha separados para a dupla já não aguentando mais a saga do desastre bissexual que era Kaminari Denki.
— O Kirishima vai se trocar primeiro, pois quero detalhes sobre o Luluzinho. — Kyouka puxou Kaminari para sentar no meio dela e de Sero — E o Bakugou não pode ir junto.
— Chata! — O ruivo foi se trocar, mas antes mostrou a língua para a amiga.
— Esses jovens de hoje em dia... — Jirou balançava a cabeça como se ela não fosse uma jovem de hoje em dia. Momo foi ajudar Katsuki a pegar as coisas para os dois que chegaram comer. — Cadê as fotos? — Denki pegou o celular no bolso e mostrou para os amigos.
— Foi essa garota que quis socar a cara do Kiri? — Denki concordou rindo passando para a foto de Shinsou, mas não dava para ver a cara dele, então foram no Instagram do mesmo para ver se achavam alguma foto com aquele rostinho moldado pelos anjos, de acordo com o próprio Denki, porém sem sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Him Was Yellow - kamishin / shinkami
FanficKaminari fez uma aposta com Sero em que ele tem que postar apenas fotos com algo amarelo por um ano e, por sorte, isso faz com que ele pare alguns estranhos na rua. [kamishin] [chat + model au]