oizinhooo, tudo bem com vocês?
Vim aqui postar esse capítulo extra para vocês como um presente, pois eu não esperava esse tanto de visualizações e votos, sem falar na quantidade de comentários, as vezes eu nem consigo acompanhar. Eu queria muito poder responder a todos, mas eu tenho vergonha wdjdbsiox ainda mais com a quantidade. Entretanto, queria agradecer a todos que gostaram dessa fanfic, esse é o principal como escritora, me deixa muito feliz.
Enfim, boa leitura!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hitoshi havia reparado na mania de Kaminari, seu namorado, tinha pego recentemente. Toda vez que eles se abraçavam, Denki cheirava o pescoço do mais alto. Na primeira vez ele não tinha ligado muito, pensando apenas que talvez ele tivesse apenas suspirando de cansaço, já que a faculdade estava acabando até com a energia do loiro. Porém, ele começou a cheirá-lo toda vez que se abraçavam, Shinsou chegou até presenciar o fotógrafo dando um cheiro em seu travesseiro. Por um momento pensou que talvez estava fedido e Kaminari não sabia como falar isso sem deixar o mais alto sem graça, sinceramente, se Denki falasse que ele estava fedendo seria a coisa menos estranha que ele faria desde que se conheceram.
Um dia, quando estavam na casa de seus pais já que eles iam comemorar o aniversário de casamento e foram solicitados para cuidar da Eri durante essa saída dos mais velhos, Denki pegou um travesseiro que era de quando Shinsou morava ali e ficou grudado durante toda a noite correndo pela casa com a mais nova da família, que tinha seu lençolzinho sob os ombros fingindo ser uma capa de herói como Mirio havia a ensinado. Pelo que Hitoshi conseguiu entender, Denki era um vilão traidor que capturou uma pessoa inocente (o travesseiro antigo) e Eri estava tentando salvá-lo. Estava tudo indo bem até ambos pularem em cima de Shinsou que estava deitado no sofá e quase teve um ataque do coração. O loiro que ele chama de namorado pulou primeiro com a desculpa que ele precisava protegê-lo da heroína, então como ele fazia a maioria das coisas que Denki solicitava, ele abraçou ele e o colocou no canto do sofá, assim ficando escondido e as costas de Shinsou impedindo a irmã de pegá-lo, mas Eri pulou nas costas do irmão e se jogou em cima de ambos, o vilão e a heroína estavam rindo enquanto Shinsou era sufocado, então ajeitou de uma forma que a irmã ficasse com o peso distribuído em cima deles.
— Peguei você, agora me devolve a pessoa inocente — Eri declarou enquanto amassava a cara de Denki que tentava se proteger.
— Ah, mas ela cheira tão bem — Kaminari tentava se defender, e Shinsou não estava entendendo nada.
— E você vai tirar o cheiro dele — Hitoshi realmente não estava entendendo absolutamente nada, então tirou o travesseiro da mão dos dois e levantou para que nenhum dos dois pudesse pegar de volta.
— Vocês tão brincando de super-herói ou estão brigando pelo travesseiro? — Ambos começaram a argumentar ao mesmo tempo. Sinceramente, Shinsou não sabia que Denki estava realmente brigando por um travesseiro com uma criança de 6 anos ou estava apenas brincando.
— Eu uso ele para dormir porque tem o seu cheiro. — Eri argumentou, e isso era verdade porque eles dividiam o quarto então quando Hitoshi saiu de casa para morar sozinho teve que deixar o travesseiro para que a irmã pudesse dormir mais tranquila.
— Eu peguei ele e realmente tem seu cheiro, então eu ia abraçar um pouquinho — Claro que Denki ia rebater, mas não fazia sentido porque Shinsou estava literalmente no mesmo recinto que ele, o loiro poderia muito bem ter ido até o sofá para abraçá-lo.
— Mentira, você ia roubar para levar para sua casa. — Shinsou levantou uma sobrancelha para o namorado, o questionando se era verdade, e pela cara do mesmo ele estava apenas tirando com a cara de Eri.
— Ele não ia Eri, ele passa mais tempo no meu apartamento do que na própria casa, então não faria sentido. E eu espero do fundo do meu coração que meu namorado, um adulto, não ia pegar algo de uma criança de 6 anos para atormentá-la. — Quando sua irmã parecia mais tranquila que não ia ter seu travesseiro roubado, disse que ia pentear um dos gatos em seu quarto. Em uma mão segurava o travesseiro e na outra o felino, quase não conseguindo andar, mas quando perguntada se queria ajuda, ela disse que era uma heroína e que ela dava conta. Quando escutou Eri mexer na gaveta para pegar o pente, Shinsou se virou para o namorado que se aconchegou no sofá o abraçando.
— Se você está preocupado que eu ia realmente pegar o travesseiro dela, eu não ia. — Denki se defendeu.
— Por um momento eu duvidei, porque já vi você e o Sero atazanando o irmão do Midoriya.
— Ah, mas Izumi gosta, ele diz que se sente mais adulto por algum motivo. Porém, o travesseiro realmente tem seu cheirinho de bebê.
— Espera, meu cheiro do quê?
— De bebê, nenêzinho sabe? — Shinsou estava tentando entender como ele tinha cheiro de bebê— É um cheirinho tão bom e não dá dor de cabeça.
— É por isso que você fica cheirando minhas coisas?
— Sim, você achou que era outro motivo?
— Eu pensei que eu, na verdade, estava cheirando mal.
— Por que eu continuaria cheirando você se você estivesse fedendo?
— Ah, sei lá— Sim, esse era o melhor argumento de Shinsou. Kaminari acabou rindo.
— É o meu cheiro preferido, se um dia você trocar de perfume eu vou entrar em tristeza profunda.
— É só você começar a usar, ué. — Hitoshi argumentava.
— Claro que não, eu vou deixar de sentir o cheiro e aí não vou poder ficar cheirando seu pescoço — Denki rebateu e Shinsou entendeu a real intenção do loiro que apenas sorria inocente para o mais alto, assim o deixando sem palavras, como de costume. Aproveitando o momento, Denki levantou um pouco o rosto para dar um beijo no namorado que logo retribuiu com um suspiro, Hitoshi reparou que a mãe de Denki foi direto para a lateral de seu pescoço fazendo carinho, confirmando que na verdade o que Denki mais gostava era essa parte de seu corpo, e não o cheiro. Com a mão na cintura do loiro o aproximou mais para perto de si, mas antes que pudessem aprofundar o beijo, Hitoshi teve que parar pois sentiu alguém se apoiando em suas costas que dava de resto para casa.
— Hitoshi, eu estou com fome — Shinsou não tinha escutado Eri se aproximar então quase teve outro ataque do coração, e provavelmente Denki sentiu por estar com a mão onde fica os batimentos do mesmo, assim rindo do namorado. O loiro levantou primeiro para deixar o coração do namorado voltar aos batimentos normais e assim também distrair Eri a pegando no colo e pedindo desculpa por tentar roubar o travesseiro dela, na verdade ele só queria roubar o irmão. Eri não sabia se ficava revoltada ou achava graça.
Com um último suspiro, Shinsou levantou e foi para cozinha fazer algo para eles comerem. Provavelmente seus pais já tinham deixado algo pronto e só tinha que esquentar, mas já ia preparado caso tivesse que fazer algo a mais. Ao fundo, escutava sua irmã negociar com o seu namorado que o perdoaria só se ele deixasse ela fazer penteado no cabelo dele. Aparentemente, o pedido de Eri foi aceito já que escutou ela gritando de felicidade e correndo pela casa.
Sinceramente, descobrir que seu próprio namorado o ficava cheirando apenas para poder ficar perto do seu pescoço não era algo que Shinsou esperaria descobrir hoje, mas era algo que ele poderia usar a seu favor no futuro.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso, espero que tenham gostado!!
meu twt: sunnstars
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Him Was Yellow - kamishin / shinkami
FanfictionKaminari fez uma aposta com Sero em que ele tem que postar apenas fotos com algo amarelo por um ano e, por sorte, isso faz com que ele pare alguns estranhos na rua. [kamishin] [chat + model au]